EU E MINHA SOGRA – PRESENTE DE ANIVERSARIO
(o conto é grande mas vale a pena ler)
Era aniversário de minha sogra e eu como um genro exemplar não podia deixar de comparecer.. Quando cheguei na casa de minha namorada ela e seu pai não estavam pois haviam acabado de sair para comprar algo pois era aniversário de minha sogra. Minha sogra está no auge dos seus 40 anos, baixinha 1.59 m, com seios e bunda bem gostosa e uma barriguinha muito gostosa apesar de Ter feito cesariana mas esta impecável pois fez cirurgia para tirar a marca e fico lindo.
Sempre tive muito tesão pela minha sogra ainda mais por ela as vezes ficar andando pela casa com blusa mas sem sutia e suas blusas são ligeiramente transparente sempre me provocando muito.
Mas voltando ao assunto quando cheguei na casa de minha namorada não havia ninguém a não ser a minha sogra. Quando cheguei lá ela estava se arrumando para o banho e me perguntou se havia algum problema de ir tomar banho enquanto eu esperava todos chegarem já que todos iam demorar e ela queria estar bem bonita.
Enquanto eu estava esperando ela terminar o banho para ficarmos conversando ate todos chegarem estava no quarto de minha namorada ate que escuto alguém me chamando fui olhar era minha sogra me pedindo para pegar a toalha dela que ela havia esquecido em cima de sua cama. Sempre achei minha sogra muito gostosa mas sempre a respeitei. Peguei a toalha e sá estendi a mão para que ela pegasse a toalha sem eu precisar entra no banheiro mas ela me pediu para pendura-la no box.
Entrei de costas coloquei a toalha e quando ia saindo senti uma mão me segurando quando olhei minha sogra peladona na minha frente e eu meio sem graça fingindo que não olhava para ela até que ela me perguntou se eu tinha medo dela. Muito pelo contrário não tenho medo mas sim muito respeito e ela pediu para que o respeito acabasse ali naquela hora porque ela queria me provar pois seu marido não dava no couro.
Fiquei meio que sem reação ate que ela me puxou me dando um beijo que nunca havia ganho antes ai perdi o respeito e comecei a chupar os seus seios suculentos e a passar a mão em sua buceta até que ela pediu para chupar meu pau e eu deixei. Nossa que perfeição... a sua filha deveria aprender com ela, me chupava com força até que anunciei que iria gozar e ela pediu para que gozasse em sua boca e foi o que eu fiz. Ai foi minha vez comecei a chupar sua buceta a essa altura do campeonato sem medo até que senti seu gozo e ela pediu para que eu a penetrasse não pensei nem meio segundo empurrei tudo de uma vez tirando um grito de sua boca e comecei a socar cada vez mais fundo até que ela me pediu para comer seu cú sá que pediu para ir devagar pois a muito tempo não fazia isso, mas eu estava com muito tesão que coloquei tudo de uma vez e ela começou a fazer o movimento cada vez mais forte até que pediu para comer a sua buceta denovo porque queria que eu gozasse dentro dela para sentir meu “gosto”. Depois disso nos limpamos e ficamos como se nada disso tivesse acontecido e frequentemente trepamos em motéis escondidos. Espero que tenha gostado.