Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PRIMEIRA VEZ DE DANI

Conheci Dani pelo MSN através do site, começamos a conversar e apesar da pouca idade, me pareceu uma garota muito inteligente e simpática, conversamos durante várias horas e sobre vários assuntos, inclusive sobre sexo, falou de suas taras e fantasias e de como era sua vida sexual. Tenho que confessar que me senti excitado principalmente quando durante a nossa conversa, Dani me contou que estava assistindo a um filme pornô e se masturbando e que estava somente de camiseta. Pude imaginar a cena e que também fiquei muito excitado, principalmente depois que me mandou um vídeo em que está sá de biquíni. Agora posso imaginar todas suas aventuras com aquele corpinho. Não deixou nada a desejar pelo que me descreveu: 1,64,56 kg,cabelos castanhos com mechas loiras,até os ombros,olhos castanhos,seios médios-pequenos,bunda grande e coxas grossas. Das diversas histárias que me contou, segue seu relato da primeira vez que pode sentir em seu corpo o calor de um homem e como perdeu sua virgindade.

Confesso que depois de ler todo o seu relato, não aguentei e tive que bater uma punheta, relembrando de tudo o que falou. Hoje Dani é uma mulher muito atraente e que espero em breve poder conhecê-la para que juntos possamos realizar algumas das nossas fantasias. Segue a histária que ela pediu que contasse:



A histária a seguir aconteceu com Dani e relatada por ela:

A minha mãe segue uma filosofia tipo a filosofia hippie,então a gente viaja direto pra Maresias,numa casa que ela e os amigos dela(que também eram hippies antigamente) financiam.

Os amigos dela sempre foram como tios meus,então sempre tive muito carinho por eles.

Quando era criança andava pelada no meio deles e minha mãe nem ligava,e eles sempre se aproveitaram de minha inocência de quando eu era nova e eu cresci vendo uma baita duma putaria lá no meio,e minha mãe sempre esteve no meio das putarias,sempre teve váários(ênfase no VÃRIOS) namorados,então eu fui aprendendo

sempre sentei no colo deles,e minha mãe nem ligava,eu como era inocente,achava normal

no casarão,é tipo um encontro sexual,eles chamam casal pra fazer swing,várias pessoas fazem sexo lá,são todos pervertidos rsrsrs



Agora eu vou contar do dia que eu comecei a minha perversão por sexo:

Eu estava dormindo em nosso quarto, na inocência de meus 19 anos, sá de calcinha e um camisetão,sem sutian.Minha mãe e alguns amigos e amigas dela foram com ela até a padaria.Ficamos eu e o "Tio" Sérgio em casa.Eu escuto a porta do quarto abrindo,e acordo,era o Tio Sérgio.

Eu fingi que estava dormindo, porque eu sabia que ele iria fazer alguma "brincadeirinha" comigo, como todos amigos da minha mãe faziam.Ele sentou na cama e tirou meu lençol,começou a passar as mãos nas minhas pernas ,na barriga, nos meus pequenos seios na época e,claro ,na minha calcinha.

Ele se posicionou em cima de mim, esfregando o pau já duro na minha calcinha, e massageando meus peitinhos,então eu abri os olhos e disse:

-O quê vc tá fazendo,tio Sérgio?

Ele com um olhar perverso disse, ao mesmo tempo em que beijava meu pescoço:

-Hoje a gente vai fazer uma brincadeira nova...

Então ele beijava minha boca,e eu correspondia,pois sempre beijava os amigos da minha mãe que se aproveitavam de mim. Então ele tirou minha calcinha,colocou uma camisinha e começou a penetrar na minha perseguidinha virgem.

Eu sentia dor,mas sabia que era gostoso,pois já tinha visto minha mãe e as amigas pervertidas dela fazendo, gritando que estavam gozando e que os caras estavam deixando elas loucas de prazer.Eu sentia aquela vara quentinha pulsando dentro de mim,e ao mesmo tempo q sentia a dor do meu selinho sendo arrebentado,sentia um imenso tesão.

Na hora que meu selo tinha realmente sido rompido,eu dei um grito de dor e tesão juntos,isso enlouqueceu o meu querido e tarado "Titio",então ele começou a meter com força,parecia um animal,e me lambia dos seios até a boca,e eu correspondia xupando a língua dele também.

Nás ficamos trepando assim por um longo tempo,até que ele tirou o pau e disse:

-Titio vai gozaaarrr..hmmmmmm....

E soltou um esporro enorme da minha barriga. Ele mandou eu limpar o gozo da minha barriga com a mão e lamber,e eu obedeci.

Nás ouvimos o portão abrindo,pois ele rangia bastante,então ele se levantou puxando meu cabelo e disse:

-Limpa o pau do titio vai,lambe tudo!

Eu caí de boca,pois já sabia como se pagava um boquete,ele soltou mais um jato de gozo na minha boca,eu axei o gosto horrível,e ia cuspir,mas ele disse:

-Nada disso,engole a porra do titio vai.

Eu enguli tudo,e ele me mandou ir tomar banho,e pulou a janela,pois o pessoal já estava entrando na casa.Minha mãe chegou sorridente e disse:

-Bom dia filhinha!Acordou agora?

E eu,com um sorrisinho inocente disse:

-É,acordei agora....

E assim foi como eu perdi meu selinho,espero que tenham gostado!

E isso foi sá o começo da minha vida de putaria,irei contar mais nos meus práximos contos!Não percam!

Em breve contarei mais algumas histárias que a Dani vai me passar.