Meu nome é Priscila e a historia que conto agora aconteceu a mais ou munos 3 anos.
Neu namorado Victor, com quem já estava a uns 2 anos e meio, sempre foi louco para que EU realizasse uma de suas fantasias - transarmos com outra mulher.
Eu nunca fui daquelas garotas que ficam cheias de frescuras na cama, sempre fui muito tranquila qto.a isto, realisavamos um do outro vários desejos e fantasias mas esta EU não tinha coragem de fazer.
O Victor sempre quando estavamos na cama ficava me contando historia do tipo pq.sabia que me excitava e para tentar me convencer. Tb.sempre falava de uma ex-namorada - a Suelen - que se EU concordasse seria com ela pq. ainda eram muito amigos. Eu ficava até meio inciumada por causa dessa garota e sabendo disso ELE sempre me provocava.
Um dia, na casa da mãe dele, conheci a tal Suelen. Ela deveria ter os seus 38 anos, morena clara, 1,70 de altura, uns 60 kg mais ou menos, seis fartos. O Victor nos apresentou e ficamos os tres conversando.
Passado algum tempo Eu e Victor fomos embora, e no caminho ele me perguntou o que tinha achado da sua amiguinha. Eu disse que era muita simpática e bonita, então ELE falou que a Suelen tinha gostada muito de mim tb. e ELe perguntou a ELA se toparia e disse que sim.
EU na hora disse que não, que aquele fantasia ELE poderai esquecer. Durante alguns dias ELE não tocou mais no assunto.
Alguns dias depois, Eu estava em casa assistindo TV e o meu manorado me ligou me pedindo que me arrumasse que passaria para me buscar pq.iriamos ver uma amiga que não estava bem. Tomei banho me arrumei e uns 30 minutos depois o Victor chegou e saimos. ELE estava meio sério, calado.
Quando chegamos na porta da casa da tal amiga ELe me contou do que se tratava, EU quis embora na hora mas quando olhei para o portão a tal Suelen já estava parada nos esperando. Entramos Eu toda nervosa e meio sem graça.
Ficamos os tres sentados na sala, o Victor e EU de um lado e a Suelen em frente a nos.
Conversamos por alguns minutos e derepente a garota se levantou e se sentou ao lado do Victor. Eles começaram a falar do tempo de namoro e ELA disse que adoraria relembrar aqueles dias e lhe deu um Super Beijo na boca.
EU fiquei sem saber o que fazer e derepente o Victor se virou em minha direção e me abraçou e começou a me beijar feito louco. Disse que não queria aquilo, que não iria gostar e a Suelen veio pro meu lado já pasando a mãos em minhas pernas e dizendo que se EU não gostasse ELES parariam.
Embora dissesse que não queria, fui ficando muito excitada com aquela situação e não dava mais para me conter. Fomos para o quarto. O Victor foi largando as roupas pelo caminho e já no quarto ELES se revesaram em tirar minhas roupas.
O Victor me deitou na cama e começou a me beijar e a chupar meus peitos, enquanto a Suelen passava os dedos na minha xaninha, que já estva bem molhadinha. Aquilo me arrepiava inteira, EU gemia baixinho tentando não demonstrar tanto tesão mas era inútil.
Derepente a garota arreganha minhas pernas e começa a chupar deliciosamrente a minha xaninha e o Victor ajoelha-se em frente ao meu rosto enfiando o seu pau na minha boca. Eu já enlouquecida de tesão, comecei a chupa-lo loucamente e a gemer muito.
ELE tirava aquele cacete da minha boca e me perguntava se EU estava gostando e respondia que sim, e a Suelen dizia que tinha certeza certeza que EU iria gostar e que agora EU seria a escrava sexual deles.
Ela me chupava com tanta força, enfiava a lingua bem funda, raspava os dentes de leve no meu grelinho e me levava a loucura. O Victor então se levantou e foi para Suelen disse que tb.queria chupar uma xoxotinha, os gemidos dela me deixavam ainda mais excitada.
Ela levantava minhas pernas e lambia meu cuzinho, apertava meus peitos com as mãos. As vezes tentava me beijar mas isso EU não queria.
A Suelen me fez ficar de quatro para ela e enfiava os dedos no rabo e na minha xaninha ao mesmo tempo e eu excitadissima pedi para ser fodida pelo cacete do meu namorado mas Ela dizia que naquele dia Eu seria sá dela. Então o Victor, com a garota da quatro pra Ele começou a foder a bucetona da Suelen dizendo pra Ela judiar bastante de mim pq. Eu gostava e muito de ser tratada feito uma putinha.
Eu já não tinha vergonha de mais nada, comecei a falar pra Suelen chupar o meu rabinho que tb. tava loucou pra sentir aquela lingua socada nele.
A Suelen me virava de todos os lados, me chupava, me mordia fincando sempre em cima de mim e o meu namorado comendo ora seu bucetona ora seu cuzinho. já tinhamos gozado pelo menos umas duas vezes acho.
Ela então meio cansada disse que ira deixar o Victor se divertiri um pouco comigo sá pra ela se recuperar. Daí o meu gatinho veio e começou a me foder tão gostoso e com tanta força que não demorei muito pra gozar. Então ele me colocou de quatro novamente e disse que era o meu cuzinho que comeria agora e foi empurrando aquele cacete delicioso até soca-lo todinho dentro do meu rabinho. A Suelen se deitou por baixo de mim e voltou a me chupar deixando aquela bucetona arreganhada na minha cara e pedindo para que eu a chupasse tb.. Não era um pedido e sim como uma ordem, já que ela empurrava minha cabeça com as mãos.
Eu como uma escrava obediente sugava aquela bucetona toda, passava a lingua, mordia enquanto a nossa amiguinha gemida, gritava de tanto tesão. O meu namorado nessa hora
ficou ajoelhado ao lado apenas observando aquela cena delicosa e se punhetando.
Não demoru muito pra que o Victor anunciasse que gozaria, daí EU e a Suelen começamos a nos alterar em chupa-lo e ELe gozou derramando toda aquela porra deliciosa nas nossas bocas que engolimos tudinho sem desperdiçar nenhuma gotinha.
Essa brincadeirinha se repetiu ainda por mais um ano e sempre foi maravilhoso!!!!