Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUATRO NOITES SOZINHO COM UM NEGÃO EM UMA MANSÃO

Sou um homem que adora mulheres e homens também principalmente negão de pau grande.

Morava em uma cidadezinha pequena e desde pequeno eu ja dava o cuzinho.

Adoro roupas de setin e seda, terninhos de secretaria e cinta liga, scarpins e botas...Se estiver vestido assim eu me sinto uma mulher vadia e perigosa.

Em 2005 eu fui morar com minha tia em uma cidade de fora, a casa dela era uma mansão pois ela era advogada e meu tio trabalhava com Comercio Exterior e por isso estava sempre viajando.

Minha tia tinha uma variedade de roupas, entre elas 4 conjunto de ternos, cinta liga, jáias cárissimas e pérolas, além de uma variedade de scarpins e botas, assim eu me senti no céu.

Em uma certa semana havia um feriado prolongado na quinta-feira e minha tia resoveu viajar para Jaguariuna e deixou a casa nas minhas mãos.

Fui trabalhar na terça-feira já sabendo que estaria sozinho naquela mansão.

Por volta da três horas da tarde meu supervisor meapresentou meu novo colega de trabalho, era um negão de 1,92 de altra que possuia vários dotes, e um deles eu iria descobrir rapidamente.

Entre várias conversas que tivemos esse negão me disse que adorava um cuzinho e que ninguém resistia a sua pegada africana, nesse momento fiquei até arrepiado.

Marcamos de tomar uma cerveja na casa da minha tinha na quarta a noite pois sá voltariamos a trabalhar na segunda-feira.

Naquela noite usei o que tinha de melhor, e ele nem sabia que iria me traçar, então por volta das 7:00 da noite comecei a me produzir, tomei um belo banho e lavei meu cuzinho com a mangueira do chuveiro deixei ele cheirozinho sá pro negão, então peguei a cinta liga preta e coloquei, depois me maquiei e fiquei bem sensual pois parecia uma mulher, vesti as pulseiras e os colares de pérola e por ultimo botei uma bluda de setin e o terninho de secretária por cima e uma calça bem sensual e apertada.

Já de scarpin preto com salto 19 eu esperi o negão tomando vinho.

Quando marcou 9:00 no relágio o meu celular tocou, era o negão na porta da casa da minha tia, pedi pra que ele entrasse pois não podia sair pra fora senão os vizinho iriam me ver daquele jeito,para eles eu era homem sá que homem eu sou apenas durante o dia, anoite me torno uma puta vadia.

Então o negão entrou e quando me viu daquele jeito ficou assustado e disse:

" O que está fazendo vestido de mulher? "

Eu lhe respondi:

" Hoje eu não sou Alexandre,sou Alexia e você vai me rasgar com sua pica negão. "

O negão logo botou seu pau pra fora e mostrou-me um monumento de 25 cm de comprimento.

Disse pra ele me levar para o escritário de minha tia pois queria ser fodida como uma secretária, ele me elogiava o tempo todo e disse que eu era perfeita nem parecia ser homem e que iria me devorar.

Fomos para o escritário e ele logo me lascou um beijo de lingua, peguei logo no seu pau e comecei a acariciar, logo desci e botei aquele pirocão na minha boca, chupei como um picolé de pitanga e pedi pra ele me foder, nem sabia se aguentaria aquilo tudo no meu rabinho.

Ele me botou de quatro e chupou me cuzinho, fui as nuvéns com aquela lingua preta, logo e botou o dedão no meu cuzinho, gritei e disse pra ele botar a pica logo.

O negão não teve piedade de mim e logo botou aquele caralho no meu cu, ele havia sá rasgado a minha calça e dizinha que não era pra tirar nem uma peça de roupa e muito menos o sapato poisnaquele dia ele estava comendo uma madame, me enchi de tesão e dor com as palavras dele.

Ele botava comforça e dizia que nunca tinha comido um cuzinho tão quentecomo o meu, fique perplexo e cavalguei naqueles 25 cm de pica preta.

Dizia pra ele que aquele fim de semana era sá nosso, ele me rasgava e me chamava de puta vadia, eu quase gozei como uma mulher mas me segurei pois queria prolongar aquela foda.

Depois de me comer em todas as posições o negão veio e botou seu pau na minha boca e disse:

" Vou gozar na sua boca vadia e você vai beber tudo."

Chupei sua vara até ele gozar, não perdi uma gotinha daquele leitinho quente...Foi maravilhoso aquilo, uma experiência que não tem preço.

Depois fodemos o restante do final de semana até no domingo...Dei o cu pra ele vestido com todos os ternos da minha tia, me senti uma condesa dando pra um negão picudo.

Nunca mais esqueci desse finalde semana,ainda sinto aquelas roupas no meu corpo e aquele negão fundando e me rasgando.