Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TIVE QUE PAGAR COM MINHA MULHER - AGIOTA 2



Tive que pagar com minha mulher - Agiota 2



Fazia 2 meses, que o fato tinha acontecido, creio que minha mulher não ficou de tudo decepcionada,das poucas vezes que conversamos, ela disse ter gostado apesar de ter sido muito dolorido. E que não havia a necessidade de ter 3 comendo ela.

Pensei comigo mesmo durante muito tempo, então ela gostou??????



O fato é que eu procurava esquecer o que tivera acontecido, mas tambem o fato é que continuava a dever ao agiota,e voces ja viram agiota esquecer divida.



Pensava em uma maneira de me livrar daquela situação e eis que um dia ele o agiota, aparece em minha casa a noite e sázinho, minha mulher ainda não havia chegado do serviço, ele sabia, e chegou antes para falar comigo.



Me informou que veio cobrar a divida e como seria em dinheiro ou sexo, pois tinha gostado muito de comer minha mulher. Expliquei a ele que não tinha o dinheiro , mas aquela situação precisava acabar, pois varios parentes dela moravam ali perto, ele olhou bem para mim e disse, façamos o seguinte, me passe coisas de valor de sua casa e comerei sua mulher mais duas vezes e a divida estaria cancelada. Primeiro pensei em dar alguma coisa rapidamente para se livrar dele logo e depois tentar resolver a situação de outra maneira, comecei a trazer varias coisas e ele aceitava e eu levava para seu carro como uma televisão de plasma que eu tinha, um relogio de ouro (herança) e outras coisas. O fato é que estranhamente ele aceitou tudo e deu um OK na divida. Porem faltava comer minha mulher duas vezes, quando eu ia argumentar para deixar isto para outro dia, minha mulher chega do serviço.



Ela chega olha para mim e para ele, e pergunta o que estava de novo acontecendo, ele com a maior cara de pau disse que veio cobrar a divida. Expliquei a ela rapidamente o acordo e para minha surpresa ela responde , então vamos resolver isto agora, e olhou para o agiota, eu deveria ter ficado surpreso, sinceramente não sei porque não fiquei, ela pediu para esperarmos que ia tomar um banho, e subiu para o lavabo.



Ele me pediu um cerveja enquanto esperava e começou a falar de futebol comigo, disse que aquele dia era a segunda e a ultima seria em um sitio de ´dele.



O que eu poderia fazer, mais uns 19 minutos minha mulher gritou do nosso quarto que estava pronta. Ele ja foi subindo e tirando a roupa, e ja chegou de pau duro, minha mulher estava deitada na cama de conjunto vermelho e toda perfumada, o agiota não se fez de rogado, ja foi começando pelos peitos, ele engolia inteiro e mamava violentamente, que ficou o peitos dela roxo depois. Não demorou colocou ela de quatro e enfiou na boceta dela de uma vez, minha mulher urrava de dor e ele começou com o vai e vem, minha mulher gozou rapido, e ele se controlava para não gozar logo. Depois de uns 19 minutos de vai e vem, ele fez eu deitar na cama e a fez ela subir em cima de mim, ela encaixou a boceta no meu pinto e deitou, ai entendi o que ele queria, ele pegou o kY passou no pau dele, passou muito no cu de minha esposa e sem camisinha mesmo, começou a penetra-la, ela não gostava muito desta posição, mas ele com jeito foi enfiando e entrou tudo, ficamos durante um tempo em uma dupla penetração. e ele no vai e vem, Ai depois de uns 5 minutos ele gozou no cu dela, minha mulher não se aguentava mais, não sei de gozar, ou de tanto a gente foder ela. O fato é que ele gozou e saiu de cima dela, ela saiu de cima de mim, e começou a fazer um boquete em mim, seguindo ordens dele, não demorei muito e enchi a boca dela de porra.

Ele descansou um pouco, tomou um banho e voltou, fez eu sair da cama, pegou minha mulher pelos cabelos e a obrigou violentamente a fazer um boquete para ele, ai quem não resistiu fui eu, vendo aquela cena, minha mulher sendo possuida na marra mesmo, enquanto ela fazia o boquete para ele, fui por tras dela e coloquei no cu dela, ela ja não gritava mais, o fato é que cadenciamos o ritmo e ele gozou na boca dela e eu no cu dela juntos.



Minha mulher ficou desfalecida na cama, ele se levantou se trocou, foi tomar mais uma cerveja, voltou, esperou minha mulher se restabelecer, disse que tinha adorado tudo aquilo, e que nunca tinha gozado tanto em uma mulher como aquela noite.

Esperou nos nos limparmos e arrumarmos, deu um beijo na boca da minha mulher e se despediu de nás, não sem antes nos lembrar que faltava ainda mais uma transa e que seria no sitio dele.

Fomos dormir então, eu esperando minha mulher me dar a maior bronca, ela apenas me abraçou, me beijou e dormiu nos meus braços.



Mas eu sabia e minha mulher tambem que haveria, aquela terceira vez da divida.