Olá, meu nome é João e o que vou contar aconteceu eu tinha 19 anos. Toda vez que minha irmã casada viajava, ela me pedia pra dormir em sua casa. Então, levava alguns amigos pra assistir filmes pornôs, o que até então seria normal. Mas naquele final de semana específico, foi muito diferente, nás bebemos um pouco demais. Estávamos, eu, Max, Vitor e Junior, bebendo e assistindo um vídeo pornô. De repente, como estava soltinho, tirei o pau pra fora e comecei punhetá-lo. Todos olharam meio assustados e então disse: - Qual é? Podem tirar e fazerem a mesma coisa!!!
Na mesma hora, todos tiraram e eu olhava todos os paus fixamente, nem queria mais saber do filme.
Até que Max, o mais safadinho, reparou e disse: - Gostou João? Pode pegar!!!
Todos olharam uns para os outros sem entender, pois nunca havia acontecido isso.
Eu sem cerimônias, cair matando e comecei a chupá-lo. O pau dele era lindo, mas não era grande, devia ter uns 14cm apenas. Eu o engolia todinho.
De repente olhei para os outros dois e eles estavam de cara, sem acreditar naquilo. E, então disse: - Que que é? Eu quero todos vocês, venham!!!!
O Vitor logo veio e começou a chupar meu pau enquanto eu chupava o Max. De repente, ele parou de chupar e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho que piscava de tanto tesão. Em seguida, enfiou o pau no meu cú, nossa que delícia. O pau dele era um pouco maior que o do Max.
Ele estocava com força, enquanto isso já estava com mais um pau na boca, era o Junior que não resistiu e veio cheio de vontade. O Junior, falou vou comer seu cuzinho agora, sua bicha safada.
Eu falei - Me come com força, vai!!!
Ele trocou de lugar com o Vitor e começou a me comer e eu fiquei chupando os outros dois.
Eu queria mais e então falei, - Quero dois dentro de mim!!!
Então, o Max ficou deitado no sofá, com as pernas pra fora e eu sentei de frente pra ele em cima daquele pau.
O Junior, então veio por trás e com o pau bem lubrificado, enfiou o pau bem devagar junto com o de Max que já estava dentro de mim. Eu gemia de dor e tesão. Era muito, muito tesão. Ele foi enfiando e sem acreditar estava sentindo os dois paus dentro do meu cú arrombado. O Max ficava parado, enquanto o Junior estocava com força. O Vitor subiu no sofá para que eu pudesse chupá-lo.
Então, pedi: - Quero toda a porra na minha boca.
O Vitor que já estava com o pau na minha boca, disse que já ia gozar e então chupei até que ele gozou com o pau dentro da minha garganta, senti toda aquela porra quente dentro da minha boca, uma delícia.
Depois veio os outros dois Max e Júnior e gozaram praticamente juntos, um na minha cara e outro dentro da minha boca. Fiquei limpando os paus com a língua. Era muita porra, me acabei.
Depois fomos tomar banho e dormir, no outro dia todos sem graça. Juramos não contar nada pra ninguém.
Nunca mais tivemos oportunidades para repetir a noitada. Sinto saudades de dois paus na minha bundinha linda.
Mas se quiserem me conhecer melhor me add no msn: vip-mais@hotmail.com
Eu volto com outras histárias reais.