A histária que eu bou narrar aconteceu a pouco tempo, coisa de um mês atrás...
Faz dois anos e meio que saio com um rapaz e nossa relação é um tanto tumultuada, então de vez em quando eu saio com outras pessoas prá ver se o esqueço.
Acontece que ele é a coisa mais gostosa que eu já tive na cama e fora dela, então está muito difícil encontrar alguem à altura.
Outro dia um colega de serviço me convidou para sair e como o clima já estava rolando faz tempo, acabamos no motel.Ele é um homem lindo, 25 anos de safadeza, gostoso e tudo o mais...
Começou me tascando um beijo gostoso, eu estava com uma blusinha tomara-que-caia e ele abaixou ela e chupou gostoso os meus seios do jeito que eu gosto, apertando e alternado entre os dois...
Me deitou na cama, beijou e lambeu toda minha barriga e foi descendo...nessas horas me dá um arrepio de espectativa...é sempre bom sentir uma boca nova lá, a gente nunca sabe como vai ser.Eu estava com uma calcinha de oncinha com elasticos do lado e ele começou a me morder e passar a lingua por cima do tecido, aquilo estava me deixando louca, então de repente ele puxa a calcinha pro lado e enfia a lingua de uma vez na minha buceta que já estava encharcada...me deixou doida e me fez gozar muito com sua lingua gostosa.
Agora é a minha vez! Cai de boca naquele pau gostoso, que embora grande, não era tão grosso como eu gosto...mas foi átimo prá fazer anal, pq assim eu não fico naquela choradeira.
Fizemos de tudo, ele toda hora me perguntava de onde eu tinha saído porque nunca tinha comido uma mulher tão gostosa...
Sá que uma coisa estava me incomodando...eu não estava me sentindo saciada de verdade, ainda queria meter, mas ele não ia dar conta do recado, embora ele tenha se esforçado, eu estava sentindo falta daquele sexo safado que o outro faz comigo...
Pedi prá ir embora, alegando um compromisso e ele me deixou perto de casa .Mal ele se foi e eu liguei pro Juninho.
O que vc tá fazendo?-eu disse
Nada, to em casa.Pq?
Vem aqui me ver...to carente.
Ele ja sabe que quando eu digo isso é rola que eu quero...
Dez minutos tô aí, me espera.
Fiquei um tanto receosa dele perceber que eu tinha dado prá outro...mas transei de camisinha, então não tinha porra, e tomei um belo banho depois, pensando nisso relaxei.
Ele chegou e meu coração bateu mais forte....comecei agarrar ele ali mesmo., aquela boca carnuda, barriga sarada, eu não resisto.Ele veio com um shorts de jogar bola, o pauzão já pulou pra fora e eu não me fiz de rogada...me ajoelhei na sua frente e cai de boca...ali na rua mesmo...era tarde e a rua da minha casa é bem tranquila.
Virei de costas, apoiei uma perna no carro e ele meteu sem dá...na primeira estocada meu corpo amoleceu...um arrepio na coluna e ele me puxando o cabelo, apertando minha bunda e falando em meu ouvido: "É isso que vc queria vagabunda?Gosta do meu pau?Então toma!!!"
Fui embora toda arrombada, ardendo....mas feliz.