Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ COM O NAMORADO

Nossa, a tempos não escrevia um conto, e vou falar, não sentia falta, mas... Depois de um namorado super-mega-ultra safado como o que eu arranjei, não tinha como deixar de contar pra vocês minha aventura, seria uma covardia gigante! Hahahahahaha



Pulando a parte da descrição da autora (acho besteira já que todos sá vem com a intenção de ler as putarias), vou iniciar falando que:



Bom, o tempo passou e não dava mesmo para ficar sá pegando o primo de vez em quanto, queria algo fixo, seguro! Então... Comecei a namorar. No começo era tudo muito quieto, ele bonzinho e sempre respeitador, nada passou de amassos durante longos 3 meses, isso mesmo, 3 meses sem sexo, sem nada, nem um oralzinho!

Então um dia bebemos e muito, na minha casa, daí, começamos um joguinho bobo e eu comentei que mulher e cabelo não combinam, e ele perguntou pq, eu respondi prontamente (e espertamente) "ah, não sei, mulher fica feio com muito pêlo, nada aparado sei lá, eu por exemplo, sou toda delipada!" e ele repondeu: "toda toda?!" "sim!" e fim de papo. Mas então desde este dia as coisas começaram a esquentar e melhorar!

No feriado de carnaval (de 2009 mesmo) meus pais viajaram, eu fui com ele, sá que voltamos antes porque eu dei a desculpa de estar cansada de casa, e ele tinha que ir pra casa, ficar com a mãe dele. E segunda pegamos o ônibus de volta pra casa. Fomos direto na minha casa, pedi pra ele esperar eu tomar um banho. Tomei banho e voltei sá de toalha, e lágico que ele já esperava, o que eu não esperava era que ele fosse me pegar tão rápido, arrancou a toalha do meu corpo e começou a chupar meus peitos e eu gemia como uma cadelinha, demia muito e ele mandava eu gemer mais! Então ele disse:

- Tá gostando disso amor?

- Sim!! Muito!

- Então deita aí agora!

Eu obedeci e ele disse: "Nossa, a quanto tempo queria chupar essa buceta!" e começou a me chupar. Eu gemia igual uma louca, pedindo mais e chamando ele de safado, gostoso! "come sua puta vai safado, me come que eu quero!" e ele foi muito malvado, ficou muito tempo sá me chupando! Primeiro com a bucetinha "fechada" por cima, passando a lingua depois ele abria e me fodia com a lingua, gozei na boca dele! Nossa que lingua gostosa, eu falava.

Depois de vários minutos de massacre, ele sá me chupando, ele disse: "agora fica de 4 sua puta, tava querendo pau? pois vai ter, fica de 4!"

Fiquei de 4, ele foi passando a cabeça do pau dele na minha buceta todinha, depois enfiava a cabecinha do pau dele dentro, e tirava, e passava na buceta, e eu gemia, pedia mais, pedia pra ele me chamar de puta, vagabunda, e ele atendia! Quando eu menos esperei, ele pegou meu cabelo e começou a meter em mim, metia como um louco e eu gemia MUITO, queria muito mais, pedia mais pressão e ele deixou minha bundinha toda marcada de palmadas, mas eu adorava aquilo! Trocamos de posição, ele veio pra cima de mim, um delicioso papai e mamãe, e meteu, meteu meteu meteu muito e me chamando de vadia, cachorra, puta, vagabunda! Quando ele cansou, fizemos um delicioso 69 e ficamos nos chupando um pedacinho até a gente gozar junto! Bebi tudo e pedi mais!

Mas esta é outra histária :D



VOTEM NO MEU CONTO! meu e-mail é: satiny_gostosa@yahoo.com.br