Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DIA QUE O PEPINO ME COMEU II

Bom devido a mais de 6 mil acessos ao conto anterior decidi relatar esse conto novo que foi bem mais gostoso.

Ja falei sobre mim mais sempre é bom , tenho 1.77 , 54 kg , moreno,universitario 26 anos, namoro a 5 anos porem minha namorada num sabe de minhas fantasias.

Sabado de carnaval minha familia e minha namorada na ilha de itaparica e eu sozinho em salvador com uma fantasia das muquiranas pra curtir e aproveitar sozinho a folia.

Me arrumei todo a fantasia deste ano era de she-ra e como estava sozinho em casa resolvi inovar e coloquei uma calcinha estilo shortinho por baixo da saia, e fui pra avenida curtir.

Pagodão rolando eu ficando com umas piriguetes ( o bloco faz sucesso com as mulheres) e me divertindo pois estava sozinho sem minha namorada por perto.

Chegando proximo da praça CASTRO ALVES um cara chegou do meu lado e disse :

- meu borther vc tem 1 real trocado.

- claro somos todas muquiranas.

A partir dai passei a cutir a folia com esse cara ele ficava com uma mulher eu tambem,saimos pra compra cerveja e voltavamos ao bloco sempre juntos.

Porem o bloco ficou a certo ponto imprensado e os foliões ficaram apertados ( obloco tem mais de 3.000 integrantes) e esse "cara" ficou atras de mim.

Eu nem imaginava a intenção dele quando senti um volume apertando minha bunda.

Olhei pra tras e notei seu olhar e empinei meu rabinho e deixei a situação rolar ( bem verdade que nunca me relacionei com homens) e curtir aquilo mexendo e apertando o pano fino da calcinha e molhando meu cuzinho.

Olhei de novo pra tars e ele disse.

- isso ta é bom , to adorando.

E eu falei:

-pra mi tambem ta bem gostoso.

Bem como ja disse no conto anterior ( sugiro que leiam) nunca me relacionei com homens mais ate aquele instante a duvida de sentir uma pica me consumia, e vi naquele " cara" a chance de realizar meu sonho.

Chegando proximo ao estacionamento salvador entramos e la o ambinete era escuro e tinha tipo uma discoteca.

Entramos e fomos pra uma parte colada a parede e dessa vez eu tomei a inicitiva.

- fica atrás de mim e mexe essa pica na minha bunda!!!

Ele atendeu meu pedido e começou a mexer seu pau na minha bunda e falar ao meu ouvido que iria me comer bem gostoso e que depois eu poderia ate comer ele.

Em determinado ponto da noite cansei disso e falei a ele:

-pega uma cerveja ali ?

Nesse instante passou um filme na minha cabeça de ser visto por alguem dele ser conhecido de alguem e me sai de fininho ate porque ninguem tinha notado aquele roça roça dele em mim , sai sem ele me ver no meio da multidão e fui pra um ponto de onibus e resolvi pegar um taxi ( minha casa é perto do circuito).

Ao chegar em casa passei a mão na calcinha e vi que ela estava melada ( o safado gozou no pano dela) coloquei ela de lado e fui tomar banho.

Ao sair do banheiro caminhei nu pela casa pois estava sozinho e abri a geladeira e vi O PEPINO e pensei vou ser enrrabado de novo.

Desta vez parece que foi mais gostoso porque pensei que era o "cara" que estava me enfiando.

Fiquei de 4, de ladinho, em pé , sentei e rebolei ate gozar gostoso com o PEPINO na bunda.

AAAAAAAAAAA que delicia , mais sinceramnete cansei de coisas verdes no rabinho e mais uma vez convido aos que quiserem com descrição e que saibam comer um cuzinho virgem eu estou disposto.

Aceito comentarios e propostas meu email é ssa.1982@hotmail.com , quem sabe no proximo conto ja falo sobre A PICA QUE ME COMEU rsrsrsrrrs.

Avisos , não sou afeminado e não tenho frescuras mais quero dar o cuzinho e comer tambem.

Email de novo heim ssa.1982@hotmail.com abraços.