Apesar de ainda nova sou apaixonada por sexo!Tive uma criação muito conservadora e talvez por isso me interesse tanto...Como diz o ditado:O que é proibido é mais gostoso!Nesse meu 1° conto tenho que me descrever é claro...Sou branquinha,meio baixinha 163h,62kg cabelos castanhos claro e olhos cor de mel...
Sempre adorei Negros...e esse conto vai falar sobre isso,Eu morava num condomínio onde a lavanderia era comum a todos do prédio.Moro com meus pais e certa vez por motívos de saúde minha mãe teve que viajar,e meu pai foi de acompanhante,como sempre tive um dia corrido eu ia botar as roupas na lavanderia a noite,que era também o horário mais vazio.Quando conheci o Bruno,o vizinho novo...Um lindo negro de uns 1,80 h forte, e muito sensual.
Conversando enquanto a roupa estava na lavadora,notei que ele olhava fixamente para os meu seios,como se me dispisse com o olhar...
E quando terminamos de lavar a roupa ele me chamou para irmos a casa dele,como era sábado resolvi aceitar,já que domingo eu não fazia nada.
Quando chegamos começamos a beber .E eu que sempre fui um pouco fraca pra bebida fiquei meio "chapadinha"E sá eu sei como fico com tesão nessas circunstâncias.
Ele continuava me olhando e eu comecei a provocar,umidecia os lábiose cruzava as pernas a toda hora...
A conversa foi ficando cada vez mais quente e ele me beijou,uau!Que beijo cheio de tesão...Ele começou a desabutoar minha blusa e abriu meu sutien,então vagarosamente ele beijou minha orelha e foi decendo pescoço a baixo,lambeu meu seios intensamente até que seus biquinhos ficassem duros...continuou me lambendo tirou minha bermuda,puxou a calcinha para o lado e começou a lamber minha bucetinha,eu senti meu corpo tremer como se estivesse passando uma corrente elétrica por ele,lambia devagar e levemente e foi aumentando a intensidade aos poucos e devagar foi enfiando seu dedo na minha buceta.Que a essa altura já estava quente,latejante e muito,muito molhada.
Numa tortura imensa,ele parou de me lamber e foi tirando a sua roupa bem devagar peça por peça.
Me colocou de joelhos e me mandou chupa-lo.Eu chupava com gosto,dando pequenas lambidelas na cabeça e isso o deixava com ainda mais tesão.
Ele me colocou de quatro em cima do sofá e começou um jogo.Entre lambidas e dedadas eu gemia de prazer e pedia por favor pra ele acabar com essa tortura e enfiar logo aquele pirocão de + ou - uns 20 cm.
Ele então obedeceu ao meu pedido e enfiou tudo, de uma sá vez,eu soltei um grito que não sei de onde veio,ele segurou no meu quadril com uma mão e puxou meu cabelo com outra,e começou um movimento frenético em que eu me deliciava e me contorcia de prazer,Ele então começou a mecher no meu grelinho o que me deixou louca.Então eu não aguentei e gozei...Gozei muito.
Ele tirou aquele pau imenso da minha duceta e começo a se masturbar enquanto chupava todo aquele suco...Ou como ele mesmo prefere chamar,"néctar dos deuses"Quando ele terminou de me chupar ele me colocou de quatro de novo infiou aquele pirocão no meu cuzinho indefeso,voltou a bombar e gosou lá dentro.
Acho que foi a melhor sensação do mundo!
Depois de um pequeno intervalo tudo recomeçou...E eu sá sai da casa dele no quando o dia estava amanhecendo!
No domingo a tarde ele bateu a minha porta perguntando se eu tinha açúcar.Ai vocês já podem imaginar o que aconteceu né....
Bom esse foi meu primeiro conto,espero que vocês tenham gostado e vou adorar receber seus comentários.bjux