Essa histária gostosa aconteceu ontem e estou toda molhada sá de lembrar.
Me recomendaram um pintor para uma reforma em meu apartamento e quando me deparei com o profissional vi que se tratava de alguém interessante. Negro, forte e com as mãos gigantes. (Dizem que as mãos revelam os segredos dos homens). Sendo assim me vi excitada para o começar do trabalho dele. Sábadão, eu sozinha em casa, marido e filho longe, vesti um vestidinho bem leve por conta do calor absurdo que fazia. Quando percebi que os olhos dele estavam voltados para meu peito, senti que podia desfilar a vontade na frente dele. Passava de um canto para o outro toda hora, mas derepente achei que ele estava se fazendo de dificil e não me olhava mais. E olha que sou morena, tenho seios fartos, estou bronzeada e tenho tudo no lugar, além de uma boceta quente o tempo todo.
Já que não estava sendo tão cobiçada, fui até o quarto onde não fazia reformas e comecei a me masturbar com o meu consolo que guardo escondidinho...faço isso diariamente e gozo muito...me excitei demais e com isso resolvi tirar a calcinha e o sutiã, fiquei sá com o vestido e ainda passando por ele. Ele logo se ligou nesses meus atos e percebi um volume gigante em sua bermuda. Fingindo que não estava olhando, passei a mão no meu peito e abaixei com o rabo bem virado para ele, fingindo pegar alguma coisa. Não deu outra, antes mesmo de levantar senti uma rola muito grande me arrebentando por dentro. Sem falar nenhuma palavra, sem nada, me deitei sobre a mesa que estava no meio do caminho, me abri todinha e ele bombava com muita força. Não acreditava naquilo mas em menos de 2 minutos estava todinha gozada e pedinho para ele me foder com mais força. Ele me chamava de vadia e mordia minha boceta. Enfiou a cara nela e chupava com muita força e daí me pediu para mijar nele. Nossa...eu nunca tinha feito isso, mas não resisti, em meio de tanto tesão acabei cedendo, eu não aguentava mais de tanto prazer, quando ele me colocou de quatro novamente, dessa vez com as mãos encostadas no chão e enfiou vagarosamente o seu pau no meu rabo. Nossa, gritava de dor e de prazer, daí lembrei do meu consolo que perto do pau dele não era nada, e ele trocou...passou a me comer na boceta com seu pau gigante e socou meu consolo no meu cú. Pensei que nunca fosse acabar aquilo, eu queria mais forte e cada vez mais. Eu me abria muito que era para ele entender que deveria me comer com todo gosto. Quando ele me avisou que ia gozar, não pensei duas vezes, cai de boca naquele pau maravilhoso e engoli até a última gota. Ele urrava de prazer enquanto gozava, sentia suas pernas tremerem. Nossa, que pintor maravilhoso.
E quer saber mais ? Ele está aqui de novo, meu marido vai sair daqui a pouco e eu já estou de saia e com um decote daqueles, além disso estou toda molhada, louca de prazer.
Compartilhem comigo esse momento. Meu e-mail está a disposição.
Valeu !