Aula de sexo com amiguinho experiente - II
Você leu na primeira parte que o Julinho, meu amiguinho, ia me ensinar sexo se eu chupasse a rolinha dele.
E lá estava eu pagando boquete, até que ele falou: "Tudo bem, hora da aula, levanta."
Levantei, lambi os beiços e ele começou: "comer um cuzinho é uma coisa normal, todo homem faz, se não faz com mulher faz com seu melhor amigo. Sá que é uma coisa que fica entre eles, os pais não podem saber, entendeu?".
Fiz que sim com a cabeça, enquanto pegava meu práprio pau. Ele continuou: "Primeiro vou fazer em você pra vc aprender, tá?". Eu, besta, concordei. "Vem cá, apoia a mão no banquinho". Fiz isso e fiquei de 4, short no joelho, bunda pra cima. Acabei achando mais cômodo deixar o short cair e chutá-lo pro lado. Ele fez o mesmo, e ficamos os dois peladinhos, ele de pau duro atrás de mim, eu de bunda pra cima.
"O cuzinho é um buraco apertadinho, é preciso deixar ele acostumado, quer ver?". Dizendo isso, cuspiu nos dedos e enfiou o indicador em mim, que pulei. "Relaxa", ele falou. A vontade que eu tinha era de cagar, mas ele falou que era asism mesmo. Devagarinho, enfiou mais o dedo, até que ficou inteiro no meu rabinho. Depois disso, começou a bombá-lo, devagarinho no início, aumentando o ritmo depois. "Você tem um cuzinho gostoso, vai ser um cara safado, adorar dar o rabinho!" (Eu pensei que ele ia me ensinar a comer!). "Agora fica aí!"
Foi até uma prateleira e pegou um pote onde se lia "vaselina". Vi que ele abriu o pote e logo senti seus dedos besuntados esfregando na minha bunda. Senti medo, mas ele tentava me acalmar. "Você vai ver que gostoso!", falava.
Logo senti suas mãos em minha cintura, e algo duro tocando meu cu. Pra falar a verdade, não via a hora. Ele começou forçando, novamente estranhei e dei um pulo. Ele segurou e enterrou mais um pouco. Não foi muito dificil, ele não era nenhum jumento, seu pinto adolescente foi entrando sem machucar muito. Logo começou a bombar. A vontade de cagar passou logo, eu sá sentia aquele pau entrando e saindo no meu anelzinho, me dando uma sensação gostosa. Mas eu queria saber como era comer um cuzinho. O trato era esse.
Ele continuou mexendo, e aumentando o ritmo, gemendo, me chamando de gostosinho... até que enterrou tudo e parou. Gemeu mais forte, senti seu pau latejando dentro de mim, uma quentura em minhas entranhas. Mais tarde fui saber que ele tinha gozado.
Minha primeira experiência sexual. Agora era minha vez de comê-lo. Esse era o trato. Pelo menos, eu achava que era, meu pau não aguentava mais.)
(Fim da 2ª parte. Leia a 3ª para saber como terminou minha aula)