Li que ira retirar alguns relatos, mas lhe escrevo esse para que coloque para mim e claro, mantenha-me no anonimato, por favor.
Tenho 26 anos e não sou uma linda mulher, pois estou acima do peso. Não sou uma gorda como muitos pensam, mas como diz meu amigo, sou “gordinha, mas durinha”. Conheci ele em uma época que minhas fantasias estavam me deixando maluca e por ele ser de confiança, me confidenciei a ele. Como homem, ele aproveitou a oportunidade que eu lhe dei se sairmos mais intimamente e eu adorei. Contei a ele que tinha muita vontade de experimentar sexo com mais pessoas, inclusive com mulher. Como ele é meu amigo, falei que ficaria com um pouco de ciúmes se ele ficasse com outra e por isso adoraria ter ele junto, mas apenas olhando.
Um dia, estava na casa dele assistindo a um filme (nem sei qual, pois ele me excita) e comecei a perguntar como iríamos conhecer uma mulher para me iniciar no bi feminino. Papo vai, papo vem, notei que além de mim, ele estava ficando excitado, pois aquele lindo volume na calça dele crescia. Não demorou muito e ele já estava me alisando a vagina por cima da calça e eu molhando minha calcinha. Falei que não aguentava apenas aquilo e ele me fez retirar minha calça. Abaixei-a e quando estava inclinada para frente, senti aquela mão deliciosa dele me enfiar dois dedos em minha vagina... Gemi alto e empinei minha bunda para que ele não parasse de me fistar. Ele me bolinava deliciosamente e eu entre gemidos pedia mais. Fico louca com o modo que ele me usa... Deixo seus dedos totalmente melados de meu goso.
Ele mandava eu imaginar uma garota de pernas abertas na minha frente e loucamente me abracei a uma almofada e esfregava-a em meus seios. Senti mais um dedo dele entrar em minha vagina e um em meu ânus. Não faço anal, pois ele é muito grande e grosso, mas aquilo me deixa com mais tesão e goso loucamente. Depois de melar os dedos dele, faço-o retirar seus dedos quando me viro e passo a por todo aquele volume em minha boca... Sugo ele todo. Ele senta-se no sofá e eu de 4 em cima do sofá também, ao lado dele, chupo tudo aquilo... Nem sei como à s vezes faço caber em minha pequena boca, mas ponho. Sinto ele me apertar os seios, me dar tapas na bunda, me chamar de putinha dele e eu apenas concordo. Nessa hora que estou obedecendo ele, ele aproveita e pergunta se quero outra mulher e respondo que sim; me pergunta se toparia um casal ou outro homem, e respondo que com ele junto, faço o que ele quiser (e não é mentira). Não aquentando mais aqueles apertões deliciosos e tapas, anuncio mais um goso. Ele me senta no sofá e abrindo minhas pernas, passa a me fistar de novo e não aguentando, goso em seus dedos. Depois ele Poe seus dedos melados por mim, em minha boca e lambo todos... Ele diz que realizará meu desejo de sairmos com outra mulher, mas que irá comer ela também, e eu respondo a ele que ficaremos âmbar de 4 para ele alternar entre nás duas.
Maria, sou de Curitiba, e se você souber de alguma mulher que goste de casal, me avise ok? Estou maluquinha para ser iniciada por outra mulher.
Beijo Maria, sua amiga virtual, Paula.
Caso alguma mulher leia e queira contatar a Paula, me envie e-mail (mariaejuliana@gmail.com) e repassarei a ela.
(mantenho minhas amizades em sigilo, assim como manterei a sua identidade).