Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O DIA QUE O PEPINO ME COMEU.

Oi primeiramente desejo a todos uma boa leitura e momentos de prazer ao extremo lendo esse e "outros possiveis contos".

Bom sou de salvador tenho 26 anos 1.77, 68 kg moreno cabelo curto , estudante universitario e sinceramente fora modestia um cara bem bonito. Namoro com uma garota que me realiza em todos os sentidos porem ela nuna irá saber dessa minha experiencia que eu irei arelatar aqui.

A um tempo atras estava sozinho em casa e resolvi realizar uma brincadeira diferente pois desde mais jovem sempre me masturbei com dedos no cuzinho e sinceramente adoro a sensação de sentir o rabinho preenchido, no entanto nunca deu meu cu a nenhum homem nem muito menos deixei mulheres sequer tocarem nele.

Estava com uma fome sozinho em casa ( iria ficar o dia todo nessa condição) e abri a geladeira e me deparei com um PEPINO de mais ou menos 17x3,5 nuna gostei de comer pepino então eu disse vou fazer algo diferente com ele rsrrrsr.

Logo ja estava pelado de quatro na cama com um gel de cabelo na mão ( so tinha esse) e o penino do lado , então começei a lambuzar meu cuzinho que ja estava limpinho pois atraves deste propio site eu descobri como fazer uma "duchina" e ficar com ele bem limpinho, e durante essa fase de lambuzar o cu fui introduzinho um dedo , dois dedos, três, ai senti que ele ja estava pronto pra ser DESCABAÇADO.

Fui colocando ele devagar tentei uma vez foi uma dor incrivel... mais começei a investir de novo e ele foi entrando e eu sentinho algo me rasgando e uma sensação indescritivel que partia do meu rabinho e chegava ate a cabeça... e ele foi entrando mais ... mais .... mais, ate que quase ele entrou todo ( fiquei com emdo de coocar ele pois não tinha uma base) e então passei a rebolar e gemer baixinho ....AI QUE GOSTOSO1!!!!!!!.... DELICIA!!!!!! e rebolava mais e mais ( baiano sabe mexer bem ) naquele vai e vem delcioso ate que passados uns 19 minutos começei a me mastrurbar e logo logo gozei e dei um gemido extenso e gostoso e uma boa quantidade de esperma saiu então tirei meu pau devagarzinho do meu rabinho e lambuzei ele de esperma de novo e introduzi no cuzinho de novo mais desta vez ele estava todo lambuzado de esperma.

Meu pau logo endureceu de novo e gozei novamente.

Depois disso tudo passei a ler os contos gay desse site e sinceramente me senti atraido por experimentar uma pica gostosa na bunda , é bom que se diga não sou afeminado e pelo contrario sou tido como pegador e minha namorada nem pode saber disso que contei , mais o desejo de ser enrrabado é latente porém o medo de ser descoberto é maior ainda.

Então se tiver alguem disposto a isso e que principalmente seja cuidadoso e sigiloso pra me comer eu aceito propostas mais a demora vai ser apenas no papo e num possivel encontro porque na hora de dar eu vou dar com muito gosto e se possivel neste encontro gostaria de comer o cuzinho do meu parceiro tambem.

Abraços de um cara que assina como baino Bi mais que ainda não é BI na verdade como dizem aqui em salvador bahia ABRAÇOS DE UM CARA "PEGADOR".

Desculpem os erros rsrsrsrsr essa é minha primeira vez escrevendo aqui, abraços.