Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSANDO COM MEU VIZINHO VIRGEM!

Olá galera, esse é a primeira vez que relato uma de minhas experiências e espero que sintam tanto tesão quanto eu senti naquela noite de 19 de junho de 2004. Moro em Salvador, tenho 19 anos, sou moreno, não sou fortão mas faço academia para deixar tudo bem durinho em seu devido lugar.

Era dia dos namorados e eu não tinha ninguém para comemorar. Meus pais iriam sair para comemorar e eu havia locado um filme para assistir, fui até o portão me despidir de meus pais e meu vizinho estava na varanda da casa dele, ele é moreno, tem 19 anose um corpo que é uma delicia,todo malhadinho, e o melhor nele é uma carinha de menino discarado. Nás não nos falávamos muito, bater papo então era muito dificil, ele saiu da varanda e veio em minha direção e comentou:



- Dia dos namorados sem namorada é horrivel né!

- E como, minha salvção é um filme que eu loquei para assistir.

- Vai assistir sá?



Eu nunca havia sentido tesão nenhum por ele, mas aquela pergunta fez com que eu imaginasse por que ele havia perguntado, se quase nunca nos falamos?

Finge que não tinha ouvido, e perguntei o que ele tinha perguntado,

ele repetiu, eu disse que sim e que se le quisessse poderia vir assistir comigo. Ele aceitou, entramos e fomos para o meu quarto, botei o filme e começamos a assistir, ele estava inquieto e tentou falar algo varias vezes mas desistia.

Eu parei o filme e perguntei qual era o problema, ele demorou um pouco

e disse que queria me perguntar algo sá não sabia qual seria minha reação, eu disse que era para ele perguntar que eu responderia. Ele enrrolou e de uma forma meio nervosa e confusa disse que sentia tesão por mim. Ele disse que não era pra eu ficar irritado com ele e que se eu não gostasse desse tipo de coisa ele iria embora e pediu que eu não contasse a ninguém e uma serie de outras coisas mas antes que ele pudesse termina eu dei-lhe um beijo.

Deitamos na cama e ficamos nos beijando, eu comecei a tirar a camisa dele e vendo aquele peito malhado, não aguentei e comecei a lambe-lo, as caras de tesão que ele fazia era o que aumentava o tesão por ele. Abaixei sua bermuda e vi sua cueca branca e um pinto querendo pular para fora a qualquer custo. eu lambia e mordiscava sua barriga descendo lentamente, beijei seu pau por cima da cueca, mordiscava bem de leve e ouvia seus gemidos. antes que eu tirasse sua cueca ele disse que ainda era virgem e queria aproveitar cada momento e era pra eu ir devagar.

Tirei sua cueca e comecei a bater um boquete, o pinto dele tinha uns 16cm e meio roliça, era muito gostoso chupar aquela pica. Ele gemia cada vez mais, eu lambia suas bolas e ia subindo até chegar a cabecinha. Ele me puxou eme deu um beijo tirei minha roupa e ficamos poelados nos beijando, eu sentia seu corpo quente e me excitava mais. Me levantei e fui sentando bem devagar no pau dele, ele segurava nas bordas da cama como se fosse quebra-las e fazia aquela cara discarada que sá ele tem.

Cavalggava bem devagar e quando descia rebolava para sentir ele todo dentro de mim, fizemos isso durante uns 19 minutos levantei e pedi para ele me comer de frango assado. me deitei de costas para as camas e ele se deitou em cima de mim, ageitei o cacete dele na entrada do meu cu e ele foi enfiando bem devagar até eu senti os seus pentelhos rossarem minha bunda. ficamos assim por uns 30 minutos até que ele gozou. Ele pediupara fazer uma coisa que queria fazer a muito tempo, um 69. Começamos, amuito tempo eu não sabia o que era ser chupado, fui a loucura, gozei primeiro pois ainda não havia gozado, mas continuei a bater um boquete para ele até ele gozar ficamos um tempo sá nos beijando. ja era tarde ele tinha que ir, mas prometeu vir em minha casa mais vezes.

Se quiserem me escrever mneu e-mail é nyel@bol.com.br