Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA CAICHOEIRA

Olá, e primeira vez que escrevo um conto. Adoro ler todos de todos os tipos!

Esse e um relato que me aconteceu a alguns anos, sou branco tenho um 1,70 de altura cabelos e olhos castanhos, gosto muito de sair e me divertir. Certa vez fui com uns amigos pra um praia onde também havia algumas caichoeiras.

Tinha uma caichoeira em especial muito bonita e muito dificíl de se chegar, mais quanto mais dificíl melhor. Fui subindo pelas pedras e matas era muito alta mesmo, quando cheguei estava muito cançado que so vi a agua e bebi muita agua e tomei um bom banho, fui me reculperando aos poucos e vi a paisagem toda la de cima uma paisagem muito bonita, mais muito bonita mesmo. Mais a paisagem mais bonita ainda estava por vir, o lugar esta calmo e comecei a esplorar andei por alguns lados e observei uma morena muito bonita se banhando, proxímo havia um senhor pensei ser seu pai ou tio, mas o que faria uma mulher daquelas com o seu pai ou tio ali? Não tinha como ser e fiquei bem quieto so observando ele ficou perto dele e parecia estar com muito tesão mais ele não estava tão empolgado assim, ela meio que desepissionada voltou a tomar banho na queda d`agua eu e ele a admiravamos juntos cada um no seu canto, uma morena escultural linda não era muito alta tinha 1,60 de altura os pelos do corpo pintados de louiros com o cabelo preto e olhos mel (linda).

foi a admirando babando muito que acabei escorregando rs então fui notado tanto por ela quanto por ele, fiquei meio sem jeito tentei disfaçar mas não tinha como pois meu pau estava duro como as pedras, disse olá todo sem jeito que estava passeando e acabei caindo ali então começamos a converçar, o marido dela ( oscar ) me perguntou se eu a olhava e então fiquei tonto e cai? eu disse que sim!

ele me perguntou se ele era gostosa ou não? eu disse que era linda mais gostosa so provando(quem começou foi ele)

ela sorriu meio sem jeito e disse que ele era muito bobo, e que num lugar daqueles ele não conseguia ficar de pal duro mesmo com os carinhos que ele fizera, e eu so de olhar ja tava. Sorri e disse que ainda estava mas que estava disfarçando.

Então o cara mandou na minha lata " então tira pra ela chupar que ela ta doida pra mamar" nem pensei duas vezes fui logo tirando o pau pra fora da bermuda e olhando aquela gostosa mandei que ela mamase meu pau, ela veio que veio caindo de boca eo cara so olhado tudo quieto eu encontado numa pedra ela ajoelhada diante de mim fazendo um boquete muito gostoso que so em lembrar já fico doido ela chupava bem de leve dava umas mordidas no talo enquanto masageava minhas bolas e foi ficando mais e mais rapida, me chupando e pedindo para que eu gosase em sua boca eu não queria gozar logo mais acabei enchendo sua boca toda de porra e ela continuou a chupar e chupar mais e mais meu pau ficou duro novamente e ela não parava foi acelerando novamente dizendo que queria mais chupava com força sugando tudo que quando tirava da boca chega fazia um barulho, eu não aguentei e gozei novamente ficando com o meu corpo to mole e com as pernas tremendo e ela passando a minha pica na cara toda satisfeita o cara então levantou e disse que acabara. Que eles estavam em uma casa proximo a praia e que mais tarde eu fosse lá.

Não respondi nada so respirei fundo e sorri. Foi a melhor chupada que recebi e com certeza eu fui lá!

até a proxima.