Olá amigos, estou aqui para relatar as minhas aventuras. Sou um cara bonito, de 26 anos,trabalho e tenho uma vida dedida ao trabalho, mas as vezes preciso me divertir. essa fato aconteceu dia 28-01-09 aproximadamento ás 23:45...
Entrei na sla da uol, pra encontrar alguém pra fazer uma putaria, não curto sexo..curto sexo com ar de putaria ou muito sacana...em fim, conheci um casal, trocamos algumas informações e fui no local combinado, a casa deles, chengando lá converçamor pra não ficar uma coisa muito fria(essa converça estragou a foda, acabamos ficando muito"amigos posso asism dizer", moral da historia: não rolou nada.. Até estava afim, pois eles eram um casal bem novinho..mas não foi dessa vez.
Então resolvi volta pra casa, estava distante uns 26 km, quando cheguei na avenida que vai para onde moro, eu resolvi caminha. Comecei a fazer um novo trageto, derrepende aviste um rapaz, caminhando como na quela hora, pensei, ele deve estar afim de alguma coisa... ele percebeu que eu estavama fim de uma putaria entre machos, comecei a seguir o cara, desci numa parte que é escura e comecei a entrar cominho a dentro, mas o carinha havia passado e não tinha me acompanhado...pensei: ele não esta afim..devia ter me confundido com uma bandido.
Então fiquei sentado nun corrimão, esse lugar tem uma ponte que muita gente se reune prafazer uma pegação, pensei, vou fucar e esperar se vim algupem e for legal, pode até rolar.. Do nada entra um cara da minha altura 1.76, sá com um shortinho de maratona, um daqueles shrotinhos curtos, amostra esta um par de pernas grossas e bem torneadas, precebi que ele tirarva o cacete pra fora, sá não sabia o que estava fazendo, poderia ter parado pra fazer um mix...mas ele continuou mechengo na sua vara de forma insistente..já que estava lá, não fazia sentido ficar longe dele, me aproximei com calma, mas mantendo uma certa distancia...ele percebeu que havia um rapaz de agassalho branco na quele breu e devagar, meio que desconfiado se aproximou...passou na minha frente sem fazer um gesto e foi até o final da ponte, quando ele passa por mim, eu passo a mão no meu cacete que já estava duro e inchado de tanto tezão, loco pra ser chupado ou chupar uma vara grossa que baba-se bastante...mas nada tbm, ele passou por mim, sem dar atenção. Até que o garoto que relato no inicio, do nada aparece em cena...ae ficamos nás dois disputando a atenção do fortão....ele se aproximou do outro carinha, ficaram bem juntos, mas não aconteceu nada, ele resolvel vim pra cima de mim...veio de vaga, bem ao estilo mineiro.....
Ele senta do meu lado e passa a mão no cacete, nesse momento sentir um arrepio tomando conta de mim, coisa que começçou pelos pés e foi até a nuca. Então começo a tirar meu pau pra fora, que ja estava duro e babando bastante...me aprocimo dele e começo a sentir cheiros que me excitavam a ponto dfe ajoelhar ali mesmo e deixar ele fazer de mim o que bem entender....olha a minha situação, o cara era muito mais forte que eu, um dos peitos dele, não conseguir cobri cobrir com as duas mãos, era um peitoral queimado de sol..com pelos aparados a maquina..peitoral fortel, viril..ele estava totalmente suado e comem 23eçava a respingar, eu deveria achar aquilo nojento...mas ficava ainda mais escitado...começo a brinca com a vara dele, não era uma vara gigatesca, mas ela deliciosa, tinha um cheiro agradavel mesmo com tanto suor...então fiquei de joelhos e começei a boqueteá-lo, ele hurrava de prazer, segurava a minha cabeça contra o cacete dele e me deixava sem ar, e quanto mais ele me apertava, mas eu gostava e salivava aquela vara...mamaei esse cara por algum tempo...não aguentando mais de tezão,peguei a mão dele e levei em direção a minha bunda, um rabo delicioso, carnudo, branco e lisinho...nessa hora vi ele revirar os olhos que viu que era liso o meu cuzinho,...ele tentou enfiar o dedo, mas não entrava estava muito seco...então ele me deu um abraços e fiamos juntos, eu sentia o suor do corpo dele, isso me deixava loco...virei de costa pra ele e disse...me pega agora e me pega com força.
Não deu outra, sinto um cacete rasgando a minha bunda, a dor foi insuportavel, a tal ponto que tive que tirar o pau dele de dentro de mim, mas estava tão excitado que colocava a minha saliva no meu rabo, passava no cacete dele..e tentava deixar ele me comer...mas não consegui...entao ele veio con tudo pra cima de mim, e começou a força...eu dava uns hurros de dor, ele tapava a minha boca com a camisa suada dele, e esse cheiro me deixando loco...não tive como fugir, ele disse arrebita essa bunda pra mim, arrebitei e ele meteu de uma forma doloroa e funda aquela vara em mim...estava doendo dando que eu não sabia o que fazer, até cheguei ao ponto de falar pra ele, me fode..me come.me soca a vontade...mas soca essa vara na minha bunda..ele então começou a bombar...eu não gemia mais de dor e sim de vontade de dar pra ele....A vara que me rasgou todo me dava tanto prazer, que eu arrebitava ainda mais a bunda pra ele....como sou magro e ele era muito maior que eu, ele me segurou pela cintura com as mãos, encachou de uma forma perfeita e eu não consegui sair....então foi o jeito levar vara na bundinha....esse homem me comeu por alguns minutos..foi algo maravilhoso, uma experiencia que dificilmente vou esquecer....não deu muito tempo, ele fala que vai gozar...ele tira o pau e começa a se masturbar, jorrado leita na minha bunda, ma costa toda e alguns jatos chegaram a respingar no meu rosto....foi delicioso...
E hoje, eu vou sair com um casal, na verdade sçao dois amigos..todos os dois são ativos e com varas descomunais..um tem 24 cm e outro tem 23. hoje as 00:00 estarei mamando esses dois cacetes. Esse é meu 1° conto. assim que ficar com eles, eu escrevo pra falar como foi.
Se existir alguem em sc, que curta ficar com sigilo e segurança, estou aberto a estudar propostas, quero apenas homens ativos e muito bem dotados e caras versateis que curtam levar tbm um ferro entre as pernas. Casais serão bem vindo, desde que conheca todos e sinta confiança.
Att.
Mantovanni,H