Era Noite, chovia muito, ai eu sai do trabalho, e fui ao mecânico buscar meu carro, cheguei lá ja passava das 7 da noite, e meu carro aina não estava pronto, quando o Tadeu, mecânico, pediu que eu esperasse um pouco.
Derrepente era 8 e meia da noite e a oficina já vazia, então Tadeu terminou meu carro e sisse vamos dar uam volta para ver se ficou bom, então fomos eu dirigindo e ele do lado.
No caminho ficou falando de sua vida, já nos conhecessemos a anos e disse que desde que separou nunca mais arrumou alguém fixo..e falava de suas experiências sexuais enfim.
Eu sá ouvia e ele contava como menino pequeno apesar de ter cinquenta anos, mas flava como se tivesse se descobrindo, de suas parceiras e seus casos.
Eu tinha vindo do serviço e como trabalho de branco e naquele dia usava a calça jeans um pouco justa e minhas coxas são grossas percebi que não tirava os olhos de minhas coxas, mas fiquei na minha disfarçei...risos
Então rodamos e ele falando falando dos seus casos....eu ouvindo suas experiências e ainda quieta.
quando derrepente chegamos em frente a oficina, já passava das nove da noite, ai desliguei o carro em frente a oficina e ele ainda falando, que estava morando numa casa que fez no fudno da oficina e de quartas-feiras transava com a senhora uma coroa que vinha fazer faxina na casa dele, e contando quando derrepente ele disse que ela era safadinha,apesar de evangelica,mas quando ficavam nús eles faziam sexo animal, e logo disse " e ela aguenta eu tenho o pau grande" eeu não me contive e respondi , não sei nunca vi....ele olhou em meus olhos e viu um sorriso em meus lábios.....e ele voltou a dizer é sim " tenho o pau grande e grosso", e eu respondi...vc quem está dizendo eu nunca vi....risos então ele logo falou aproveitando o momento, " quer ver", logo respondi, se vc assim quiser mostrar....e novo sorriso em meus lábios....
Então ele sorriu, e pegou na minha mão, eu fiquei quieta...e deixei..ai ele me convidou para entrar na casa dele.
Então fechei o carro e entrei, e logo chengando na porta da casa que era nos fundos da oficina e ele tirou a calça e vi como era enorme e grosso o pau dele.....fiquei pasma, adorando...era mveiudo grosso cabeçudo e já estava enorme , duro muito duro....fiquei olhando e ele com um sorriso maroto nos lábios disse " viu, não estou mentindo, viu como é enorme".
Eu em algum momento fiquei sem saber o que fazer...e olhando aquele, pau enorme e grosso, mesmo nos sendo amigos a anos ele não sabia que sou homosessual, mas não em contive, me ajoelhei aos pés dele e chupei seu pau.
Chupei chupei, como uma menina que nunca tinha visto...e ele gemia..gemia...e flaava o que que é isso.....Juan, pois ele não sabia que eu ara homossexual e não sabia do meu nome de menina que eu adotava,quando montada a noite de Tiphanny.
Ele gemia e então eu chupava feito um picolé e brincava com ele em inhas mãos.
Quando ele falou vamos entrar e fomos ao seu quarto.
Ai ele nú eu ainda vestida , ele propos de tomarmos banhos juntinhos e logo aceitei, quando ele tirava minha roupa, em me arrepiei toda logo desceu minha calça e me viu de calcinha, enetão ele falou o que é isso, eu disse a ele, não diz nada, apenas continua o que começamos.
E ele de pau mais duro ainda me despiu e fomos para o banho.
Nás dois peladinhos no box apertadinho dele, a agua caindo entre nás, nossos corpos roçando ele roçava seu enorme e grosso pau no meu bumbum, que é enorme,pois a natureza foi generosa me presenteando com 112cm de bumbum arrebitadinho branquinho e redondinho...que ele não tira os olhos e as mãos.
Roçava seu pau como criança no meu bumbum e eu rebolava...rebolava estávamos curtindo , olhávamos um nos olhos do outro como se estivéssemos descobrindo algo, pois apesar de nossa amizade de quase vinte anos ele nunca soube de meu lado fêmea.
A agua morna do chuveira, caia entre meu bumbum ora branquinho e tesudo e seu pau enorme grosso e cabeçudo que roçava como criança no meu reguinho.
Eu toda arrepiada adorava ficar rebolando no banho molhadinha com a agua caindo entre nossos corpos e roçando meu bumbum no pau dele eu toda arrepiadinha.
Então ele viu meu pipi, que mais parece um clítoris, pois sou atrofiadinha e não tenho ereção e ele disse vc não está tesuda, seu pipi não está durinho, eu logo respondi, não tenho ereção sou sá menina...e ele me agarrou e me apertou contra seu corpo e eu gemi " ai"
A água do chuveiro continuava a cair entre nossos corpos quando em ajoelhei entre suas pernas e chupei seu pau,lambia, mordiscava as bolinhas, chupava feito uma fêmea no cio, e chupava e chupava e ele adorando e gemendo.
Derrepente fiquei em pé e ele não se contendo me pôs de 4 no box apertado e enfiou o dedinho no meu cuzinho apertadíssimo, mas enfiou outro e eu gritei....e pegou um tubo de KY que estava no banheiro e lambuzou meu cuzinhoe nos dois molhandinhos e e então me menetrou todinha..e eu gritei...ai;;;;;;mas adorei..e logo gemi, feito uma femea no cio..ai ai ai ai ai delicia..e ele me fazendo mulher, me comendo todinha.....me comeu no banho até gozar...e eu amei.
Quando gozou...tirou o pau do meu cuzinho todo melado de sua porra,mas deliciosamente lubrificadinho e nos baeijamos na boca....
Foi bom, adorei e achoq ue ele tb pois não queria que eu fosse embora.
Ficmaos ainda por mais de uma hiora embaixo do chuveiro, roçando nossos corpos.
ensaboei ele e ele a min, nos secamos e naquela noite, dormimos a noite toda juntos fazendo assim amor a noite toda gostosinho.