Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FAMILIA DEVASSA, POREM GOSTOSA

dESDE CRIANÇA TEMOS O HÁBITO DE SAIR NUS DO BANHEIRO E DE DORMIR PELADOS.



O TEMPO VAI PASSANDO E A GENTE SE ACOSTUMA. MAS, UM DIA DESSES VI MEU MARIDO E MINHA FILHA BRIBCANDO DE FAZWER COSQUIBHAS. AMBOS ESTAVAM PELADOS E ELA JÁ É UMA MULHER DE 22 ANOS. PUDE OBSERVAR QUE MEU MARIDO ESTAVA COM O PAU DURO E AMBOS ALI SE ESFREGANDO. VI QUANDO ELE LEVOU A MÁO NA BUCETINHA DELA COMO SE FOSSE LEVANTÁ-LA. BATEU UM TESàO ENORME.



CHEGUEI PERTO E ENTREI NA BRINCADEIRA. COMO ESTAVA VESTIDA, MEU MARIDO PEDIU QUE TIRASSE`A ROUPA. OS TRES COMEÇAMOS A BRINCAR E SENTEI=ME NO COLO DELE ENQUANTO MINHA FILHA SEGURAVA OS BRAÇOS DELE. PUIDE SENTIR O SEU CACETE ESFREGANDOI NA MINHA BUNDA. NàOI AGUENTEI E SENTEI-ME SOBRE O SEU PAU QUE ENTROU TODINHONO MEU RABO. MINHA FILHA VIU E SUSPIROU. MANDEI QUE ME AJUDASSE SEPARANDO MINHAS N[ADEGAS, FACILITANDO A ENTRADA DAQUELA PICA MARAVILHOSA.



J[A TOMEI NO CU INUMERAS VEZES, ALI]AS ADORO TOMAR NO CU MAS NAQUELE MOMENTO, TENDO MINHA FILHA COMO ASSISTENTE, A ENRABADA ESTAVA SENDO MARAVILHOSS.



COMO GOZASSE DOIDAMENTE, MINHA FILHA DISSE QUE QUERIA TAMBEM. LEVANTEI-SE DEGARINHO E MANDEI QUE ELA SE SENTASSE NO PAU DO PAI. ASSIM O FEZ E GEMENDO GOSTOSO DEIXOU O CORPO IR DESCENDO DEVAGARINHO ATE QUE A PIOCA DO PAI ESTIVESSE`TODINHA DENTRO DELA.



FOI LINDO, GOSTOSO, MARAVILHOSO E A PARTIR DAI ANDAR PELADOS DENTRO DE CASA TORNU-SE MAIS QUE UM HABITO, UMA ROTINA DELECIOSA PORQUE SEM MAIS NEM MENOS LA ESTAVAMOS NOS FUDENMDO A TRES.



DEPIS QUE DEU O CU PARA O NAMORADO, O CAR FICOU DOIDAO DE TESAO E HOJE SOMOS QUATRO A FUDER DELISIOSAMENTE. MEU MARIDO FICOU MAIS CASEIRO E COMN CERTEZA MAIS GOSTOSO. O NAMORADO DE MINHA FILHA TEM 25 ANOS, EU 40 e o meu marido 50 Já podem imaginar o que significa para nás transarmos com eles dois.



Agora, omais gosotosa de tudo é que em uma de nossas surubas, o rapaz comeu meu marido. A`sensação que senti é indescritivel. beijos`pra`tds.