Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A SEGUNDA VEZ FOI MELHOR QUE A PRIMIRA



A segunda vez foi melhor que a primeira



Bem contei meu primeiro encontro com a “mulher maravilhosa” da estrada entre Gurupi e Araguaína.

Passados mais ou menos dois meses, fui novamente para Araguaína, quando cheguei no hotel, eu vi o carro daquela “mulher maravilhosa”, seu voyage vermelho estava parado no estacionamento do hotel.

Fiz meu registro e perguntei ao atendente qual quarto ela estava, não estou citando o nome porque como falei no relato anterior, ela era casada e morava em Paraíso do Tocantins.

O porteiro disse que não tinha autorização para me informar, então solicitei que ele avisasse a ela que eu estava lá e para minha surpresa não se passaram nem 5 minutos ela ligou para o meu apartamento me convidando para ir jantar com ela num conhecido restaurante da cidade.

Ao chegar lá eu encontrei ela com duas outras mulheres sendo que uma delas era uma morena deliciosa de nome Joana e uma loira também bonita, conversamos e apás o jantar ela pediu que eu levasse no meu carro a loira para o hotel que ela teria que ir com a Joana a outro local antes de voltar.

Claro que a loira teria que ficar no meu quarto até que ela voltasse.

Quando entramos no quarto a loira já foi me beijando e tirando minha roupa e começou a fazer uma boquete sensacional, depois de um tempo ela pediu a eu a penetrasse, comecei a fuder aquela bucetona gostossa e ela gemia alto, como era um hotel e não um motel eu estava até preocupado com o barulho do gemido, ela parecia um furacão, depois de algum tempo e eu ainda não havia gozado, mas a loira já tinha gozado umas duas vezes, ela disse - Vamos para o meu quarto! eu disse que estaria tudo bem, comecei a vestir minha roupa e ela disse não vamos assim mesmo e abriu a porta do quarto e saiu pelada, eu fui atrás e o quarto dela era em frente ao meu, quando nás entramos as outras duas já estavam nos esperando peladas, elas pediram para eu fuder a com a loira na frente delas, então eu fui colocando meu cacete naquela buceta gostosa com força e tirava para as duas verem e colocava com força fudendo aquela bucetona com força.

Então a loira disse agora tira seu pau da minha buceta e dá para Joana chupar, ela chupava com uma maestria que me deixava louco estava quaze gozando e ela parou e disse voce agora vai fuder a “mulher maravilhosa” ( é assim que a chamo).

Beijei a “mulher maravilhosa” e ela ficou de quatro ela adorava fuder nesta posição, e fui enterrando tudo de uma sá vez, dando estocadas firmes e rápidas ela já estava com tanto tesão de ter visto antes eu meter em suas amigas, que gozou de uma maneira intensa e suas amigas começaram a se beijar e se masturbarem, o que me deixou com mais tesão do que eu já estava e eu não aguentei mais e explodi num gozo imenso dentro da buceta da “mulher maravilhosa”.

A Joana veio novamente para mim e pegou no meu cacete e começou a lamber o resto da porra com gozo da “mulher maravilhosa”.

A Joana então pediu para a “mulher maravilhosa” deixar eu fuder ela também, porque elas tinham combinado que as outras iriam apenas me preparar para fuder a “mulher maravilhosa”, eu ainda estava com muito tesão e então fui novamente para meu quarto e levei a Joana comigo, lá começamos tudo novamente, a Joana queria que eu fudesse seu cuzinho, comecei fazendo um delicioso cunete na Joana e depois enfiei minha pica com muito gosto naquele lindo buraquinho, ela gozou com meu pau todinho enfiado no rabinho e eu fudi inundando aquele rabo com minha porra..

Fomos durmir já era 4:30 da manhã e eu teria de levantar as sete para trabalhar.

Quando sai em direção ao salão de café da manhã encontro com a “mulher maravilhosa” acompanhada do filho do marido e da sogra, ela me apresentou sua familia e disse que eles haviam chegado naquela madrugada de Paraíso sá para vê-la, fique pensando por pouco o marido não chega na hora da sacanagem, cumprimentei o corno e perguntei a ela se ela iria voltar com eles, ela disse que não eles voltariam no mesmo dia e ela teria que ficar mais dois dias por causa do trabalho.

Bem voces já imaginam o que aconteceu naquela noite, eu passei o dia cheio de tesão sá de saber que eu iria comer aquela “mulher maravilhosa” novamente.

Isto eu conto depois.