Ainda não entendera o que acontecera comigo. Apás um ano de estudos extenuantes, tenho a desagradável supresa que ficara em recuperação na Universidade.
Não havia jeito. Era era levantar a cabeça e seguir em frente. Resoluto, saí da sala de aula, disposto a encontrar alternativas para resolver o problema. Estava caminhando distraído pelo saguão qe não percebi que esbarrei em seu Osmar.
Seu Osmar era o "arquivo" da faculdade. Do alto de seus 62 anos, 1,92 e 115 quilos, esbanjava força e masculinidade.Seu sotaque interiorano, sua masculinidade quase que animal,juntamente com seu jeito simles e sincero, conquistava muitas pessoas Havia muitas lendas sobre ele, principalmente pelo seu apetite voraz e seu dote poderoso.
-Tchê, cuidado que podes me derrubar assim!Logo eu, que sou tão pequeno e frágil!-Disse ele, rindo bastante.
-Desculpe-me, não foi a minha intenção!-espondi.
-Sá deixarei quieto se resolveres um problema....Não consigo ligar meu computador!-ele respondeu...
-Pronto!Lá vem o aluguel!Pensei.
Como havia tempo, e não era tão tarde, resolvi acompanhá-lo até aonde ele morava, perto da faculdade.Era um local simples, sem muitas frescuras.Fiquei sabendo que sua família estava viajando, e o deixara sozinho.
Logo ao chegar, ele perguntou se podia "ficar mais a vontade".Como eu não estava pensando em sexo(pelo menos, até aquela hora), consenti, reticente.Ele, então sorriu amarelo, e levou-me aonde estava a máquina.
Deixando-me a sás com ela,logo voltou, com um calção vermelho ostentando sua enorme mala.Percebi que era realmente bem-dotado, (assim como eu), mas não iria queimar meu filme.
Comecei a consertar, e ele sentou ao meu lado.Poderia sentir seu hálito forte, saboroso, junto com seus pêlos enormes, pedindo para serem agraciados.Apás arrumar o problema, ele perguntou se eu não queria tomar um banho,pois estava todo suado.Como aquela visão do Paraíso era convidativa, resolvi entrar no jogo.
Aceitei.Iria tirar a camiseta, quando ele passou suas mãos enormes em meu corpo.Logo eu,com 1,87 e 82 quilos, me achava grande!Ali estava começando a aventura. Senti dua boca beijar a minha, lânguida como se nunca tivesse beijado alguém.Era um beijo ardente, longo, a percorrer meu corpo grande e peludo com sofreguidão.
Osmar literalmente arrancou as minhas roupas, tamanha era sua vontade de transar.Estava tão louco que não conseguia dizer nada;apenas olhava pra meu corpo.Apás isso, caiu de boca no meu pau, chupando com vonatde.Como Osmar chupava bem!Ia e vinha devagar, alternando chupadas leves e rápidas.Mamava também em minhas bolas, lambendo-as com decisão e sofreguidão. Aquilo pareceu durar a eternidade.Comecei a foder sua boca com vontade, enquanto Osmar gemia de prazer e vontade. Bombabva tão rápido, que quase gozei.
Aproveitei para tirar o restante de sua roupa. Realmente, era um coroa perfeito: Muito peludo, pés e mãos enormes e um volumão gigantesco no meio das pernas, junto com uma bunda grande e peluda, elouqueciam qualquer um.Comecei a lamber todo o seu corpão, por um bom tempo.Não resisti,e caí de lingua em seu cuzinho, enquanto ele chupava meu pau.Novamente, quase fui ao delíiro, quando fizemos 69, pois seu pau era muito gostoso. Não aguentando mais, Osmar pediu que o penetrasse.Peguei uma camisinha e gel, besuntei aquele rabo, e comecei a bombar, vagarosamente.inicialmente, ele reclamava mas depois fui foi se acostumando e gostando.Enquanto o comia, masturbava-o.Quando esatva perto de gozar, Osmar esporrou enlouqucidamente.Vendo aquele mar de porra, não aguenei e gozei como louco.Depois disso, nos encotramos diversas vezes, até ele se mudar para o Interior.Se você é coroa grandão, másculo, peludo bem dotado e passivo ou versátil, e curte outro cara bem dotado e Ativo, escreva-me:losautos23@yahoo.com.br