O melhor conto de incesto e orgia 6
Na casa da minha tia...para dormir ela coloca um babydoll sem calcinha, que naturalmente dava para ver a buceta. E vai ao quarto do filho dar boa noite. Ao entrar no quarto encontra seu filho se mastubando embaixo da coberta. Ela pergunta o que ele faz e ele diz que não é nada. Ela levanta o cobertor e vê o pau de seu filho duro apontando para o teto. Ela diz que vai dar beijinho de boa noite e beija a cabeça do pau do meu primo e sai do quarto deixando o moleque louco de tesão.
Na minha casa...Era de madrugada, quando acordo e noto que minha mulher não estava ao meu lado, ouvi risadas no quarto dos háspedes e sabia que ela continuava a conversar com minha irmã. Vou chamá-la e ao chegar a porta ouço o conteúdo da conversa, minha irmã dizia que não transava com seu marido há 19 meses, ou seja, a ultima vez foi quando ficou grávida. E minha esposa ria, pois dizia que comigo era de meia em meia hora. A minha irmã então abriu as pernas e falou que achava que tinha voltado a ficar virgem, a minha esposa chegou perto e enfiou o dedo na buceta da cunhada e disse: “Não, não. Virgem você não voltou a ser.” Era minha chance, entrei no quarto e falei: “Que risada toda é essa?” Minha irmã tentou tirar o dedo da minha mulher e fechar a perna, mas não conseguiu a tempo. “A sua irmã acha que voltou a ser virgem” disse a minha esposa. Eu cheguei perto, tirei o meu pinto já duro e falei: “Será? Vamos examinar”. Minha esposa então o tomou nas mãos e começou a chupa-lo, minha irmã ficou olhando com cara de assustada e minha esposa disse: Â“É muito bom, acho que você esqueceu o gosto. Experimente” A minha irmã disse que não queria. Então eu tirei seus enormes seios para fora da camisola e esfreguei o meu pinto. E começou a sair leite do seu peito, minha mulher caiu de boca e começou a mamar e disse pra mim: “Que delícia.” Eu me aproximei e chupei um peito enquanto minha mulher sugava o outro. Fui esfregando meu pau na buceta da minha irmã, até que ela passou a mão nos meus cabelos então enfiei. Ela começou a rebolar e segurou a minha bunda para que enfiasse mais forte. Minha esposa tirou a boca do peito da minha irmã e apertou, o leite voou pela cama. Então as duas se beijaram e minha irmã colocou a mão na buceta da minha esposa e enfiou o dedo. Tirei o meu pau, as duas encaixaram um 69. Minha mulher embaixo e minha irmã em cima, minha mulher chupava a buceta e enfiava a língua no cuzinho da minha irmã que estava com a cara no meio das pernas da cunhada. Me ajoelhei e esfreguei meu pinto na entrada do cuzinho fechado da minha irmã, comecei a enfiar a cabeça mas era muito apertado, meu pau dobrava. Depois de algum tempo de paciência e insistência, meu pau foi penetrando devagarzinho até as bolas. Minha esposa chupava a buceta da minha irmã e o meu saco. Meus movimentos eram lentos para não machuca-la. Ela dizia: “Vem irmãozinho...enfia no meu cuzinho..vem...” Quando iria gozar as duas sentaram na cama, minha mulher abriu a boca para beber a minha porra então minha irmã se aproximou apertando o peito e voou um jato de leite para a boca aberta da minha mulher. Minha irmã veio beija-la e as duas acabaram caindo da cama e começaram a rir abraçadas.
Na casa da minha tia...amanhece, e meu primo dormia quando começa a sentir que alguém chupa o seu pau. Ele abre os olhos e vê a sua mãe com a boca cheia. Então ela tira os seios para fora e os aproxima do rosto dele, ele imediatamente começa a chupa-los. Então escutam a minha avá chamando para tomar café. Ele começa a ficar apavorado, pois a sua avá poderia aparecer. Porém sua mãe, afasta para o lado seu shortinho do babydoll, atravessa as pernas sobre a sua barriga e senta no seu pau. Ele não pode acreditar, a buceta da sua mãe era quente e úmida. Eles escutam novamente a avá chamando e desta vez mais perto e ele olha para a porta para ver se ela não vai entrar, mas sua mãe põe o dedo indicador nos lábios e faz o sinal de silêncio para ele continuar quieto e continua a cavalgada. Ele acaba gozando e ela levanta-se com a buceta pingando porra, dá um beijo nos lábios do filho e sai do quarto. Meu primo esfrega o rosto e se levanta, era o melhor dia da sua vida...continua...