Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A PRIMA E A TIA



Boa Noite,

Pessoal meu nome é Rodrigo tenho 20 anos mas esta historia ocorreu quando eu tinha 19 anos, sou de uma família de pessoas muito bonitas e minhas tias e primas sempre foram de deixar qualquer homem louco. Em janeiro fui passar as férias na casa da minha tia na praia em santa catarina, minha tia é uma mulher de 40 anos, mas com um corpo gostosa tem 1,70 de altura 60kg e uns peitões e um bunda deliciosa ela era toda definida pois era professora de academia. Ela me recebeu me deu um beijo no rosto e um abraço bem forte e me disse para ficar a vontade que eu estava em casa. Logo veio minha prima me dar um abraço também minha prima tinha 19 anos ela estava uma mulher gostosa puxou a mãe ela já tinha uns peitão e bem magrinha. Me mostraram que eu ia durmir no sala pois como so havia um quarto as duas já estavam durmindo neste.

Falei para a minha tia e minha prima vamos para a praia, rapidamente já estava so de bermuda esperando as duas quando saem as duas gostosas com biquininhos minúsculos eu não me segurei e disse “Meu deus” a minha prima perguntou Meu deus o que? Eu disse nada mas as duas tinham entendido sim. Então fomos para praia enquando as duas estavam viradas de costa eu não conseguia tirar os olhos das bundas delas e meu pau já estava duro e eu tentava disfarçar de qualquer jeito. Minha tia me perguntou sobrinho você pode nos passar protetor na minha costa que esta queimando eu falei claro, passei protetor nas costas ali ela falei mas embaixo também né se não minha bunda vai ficar torradinha quando eu estava passando o protetor naquela bundona meu pau já estava latejando de duro e não conseguia disfarçar, minha prima tinha percebido que eu estava muito exitado e fez de propásito pediu para eu passar protetor nela também, ficamos nisso na praia, voltamos para casa a minha tia foi tomar banho, enquanto eu e minha prima ficamos deitados na sala minha prima fingiu que tinha durmido e eu fui aproveitar para ver se conseguia ver minha tia pelada pela fechadura e sim la estava ela peladinha com aqueles peitão, bundão toda gostosa e sua bucetinha bem lisinha ela estava se ensabuando todinha e eu já com o pau duro que nem um rocha, minha prima levanta e diz eu sou a práxima a tomar banho e eu levando e finjo que estava na cozinha. Minha tia sai enrolada na toalha e vai direto para o quarto, minha prima entra para tomar banho, enquanto ela tomava banho minha tia sai do quarto apenas de calcinha e soutian branquinhos, eu olho ela dos pés a cabeça e digo que linda você esta tia, e ela obrigado e diz aqui em casa gostamos de andar bem a vontade, você também pode ficar bem a vontade. Minha prima também sai de toalha e vai direto para o quarto, quando entro no banheiro encontro a calcinha da minha priminha no chuvero e fico louco fico cheirando e batendo uma punheta, quando derenpente minha prima entra no banheiro, que eu havia esquecido de chavear e me vê com meu pau de 17cm (bem grande pois eu tinha apenas 19 anos), batento uma punheta cherando a sua calcinha, eu fico todo envergonhado, pois ainda era virgem e digo desculpa e ela diz sem problema primo essas férias aqui você vai aprender muitas coisas. Quando sai do banho coloquei uma cueca e uma bermuda, já era hora de jantar, nos três jantamos e eu e minha prima fomos lavar a louça minha prima estava com um top apertando todo aqueles peitões deixando maior ainda e uma micro sainha que descobri que estava sem calcinha, uma hora quando ela estava secando os talheres fez de propásito deixar cair no chão quando ela se abaixo empinou todo aquele rabão e eu fiquei louco ela mostrou que estava sem calcinha.

Fomos para sala e minha tia estava vendo um filme sente no outro sofá e minha prima perguntou se podia deixar no meu colo eu disse que claro, ela deixou no meu colo e meu pau já começou a ficar duro pois eu não parava de olha para aquela visão gostosa da minha prima no meu colo e minha tia na minha frente do de calcinha e soutian, minha prima estava sentindo o meu pau duro na cabeça dela. Minha tia parecei estar durmindo quando eu sinto minha prima colocando a mãe por dentro da minha cueca tirando meu pau para fora e ela diz, quer sentir um prazer melhor que punheta ela começa a me chupa uma delicia ela era muito boa chupada meu pau, lambia minhas bolas, eu tirei o top dela e comecei a lamber aqueles deliciosos peitos que eu sempre quis, e comecei a enfiar a mão na bucetinha dela bem lisinha e já estava toda molhadinha, eu estava tão eufárico que nem percebi que minha tia estava sim era acordado olhando tudo e batendo um siririca, depois de uns 20 minutos que minha prima estava me chupando e ñ aguentei e gozei tudo na boca dela ela engolio tudo, foi quando minha tia disse eu também quero esse gostoso e disse para a filha dela vamos hoje transformar esse nosso menino num homem.