Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRIMEIRA VEZ, 19 ANOS E COM O IRMÃO DO MEU AMIGO

Eu tinha 15, alto, era sarado pois nas horas vagas passava na academia, olhos verdes e cabelos curtos e loiros, hoje tenho 22 anos, o mesmo corpo atletico, olhos verdes e cabelos não muito longos e loiros.

Em uma mnham amena como outra qualquer, quando sol acabara de dar o ar de sua graça, eu fui devolver um CD que meu amigo Guga tinha me emprestado, tratava-se de SO que ele tinha baixado da Net, então fui a casa dele onde ele costuma estar a maior parte do tempo, cheguei numa casinha pequena mais limpa e muito bem arrumada, quando entro vejo o irmão dele o Thiago que virou com a cabeça quando eu entrei, ele era moreno, alto, corpo atletico, pois jogava footbol, olhos castanhos e um cabelo curto e castanho claro, pergunte-lhe:

- O Guga tá ai?

- An... ah, não ele foi no shopping com a mamãe, mas já volta. - Thiago disse isso, quase que me estudadando, olhou de baixo pra cima.- senta ai.

- Ah... Ok... - disse eu como uma especie de agradecimeto

Thiago se levantou e foi até provavelmente seria a cozinha e trou-se dois copos com agua, ele me ofereceeu e eu aceitei educadamente, comeeçamos a converçar sobre todo tipo de assunto, como: esportes, musculos, - a essas horas já tinha perdido a noção do tempo -academia, colégio, até que ele de repente ele falou em sexo, tipo: se eu já tinha transado com alguem , eu meio assustado disse que não, ele começou a coçar mexer no penis dele, ah... eu fiquequei cheio de tesão, meu pau ficou durinho, e acho que ele percebeu isso, pois deu um sorrizinho malicioso e disse:

- Quer que eu te mostre como é? - eu mexi a cabeça dizendo que sim, automaticamente ele foi para o seu quarto e voi com um gel na mão, que eu jasabia pra que servia - então tira tudo e fica de quatro putinha. - e foi o que eu fiz, tirei a roupa meio assustado e fiquei de quatro, ele começou a chupar e a sugar meu cu, isso me deixou com uma tesão... depois parou e começou a passar o gel nos dedos, primeiro ele enfiou dois dedos que entrarão rapidinho, sem esforço e sendor, depois tres de dodos, que doeram muito, mais eu num soltei, uma esclamação de dor, pois tambem dava muito prazer, ele se levantou e começou a tirar a roupa, quando estava completamente nú eu arrisquei uma olhdia e vi aquele pau duro de 21 cm com 4 de diametro mais ou menos, ele pegou na minha cintura, botou a cabecinha na mira do meu cu e enfiou tudo de uma vez sá, doeu muito eu gritei baixo, mas apás um tempo começou a dar prazer, então ele perçebeu e bombou muito forte e rapido e eu dando gritinhos de prazer... - ahhhh... bundinha gostosa você tem, vai minha putinha agora, em??? minha putinha, ahhhh... - passou uns 19 minutos sá nisso - Uhhh... eu vou gozar... - e foi io que aconteceu encheu meu cu de porra quante que me deu uma enorme tesão e tirou seu pau, que fez com que saisse um pouco de porra do meu cu, apás um tempo de prazer porque chupava o pau intenssamente ouvimos um carro estacionar em frente a casa, corremos e vestimos nossas roupas a tempo de Guga e a mãe entrarem, entãi dei o CD para ele, comprimentei todos e fui embora.

Varias coisas melhores que essa aconteçeram apás isso, vou contar em outros contos - Eu Thiago e Luno...