Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ROLOU NA HORA E EU PEGUEI MINHA MÃE

NUNCA ESCREVI UM CONTO EROTICO, MAS VOU CONTAR COMO TUDO ROLOU ENTRE EU E MINHA MÃE.TENHO 19 ANOS E ELA 41, TUDO COMEÇOU NO DIA EM QUE EU VI MINHA MÃE SE ENXUGANDO DEPOIS DO BANHO, COMEÇEI A FICAR EXITADO, COMO ELA ENXUGAVA AQUELES LINDOS PEITOS, GRANDE E DUROS. ELA ESPREMIA ELES NAUQELA TOALHA, EU FICAVA LOUCO PARA CAIR DE BOCA NELES. DIAS SE PASSARAM E FOMOS PASSEAR NA CASA DE UMA TIA, E PARA MINHA ALEGRIA, TERIAMOS QUE DORMIR NUM COLCÃO GRANDE, QUE LEVAMOS DE CASA, POIS ERAM POUCAS AS CAMAS NA CASA ONDE FICARIAMOS. NAQUELA NOITE EU ESTAVA USANDO SOMENTE UM SHORT DE SEDA, ENTÃO EIS QUE CHEGA MINHA MÃE DE CALCINHA, E UMA CAMISA BRANCA BEM FINA.....DURMIMOS. DE MADRUGADA ACORDO COM O PAU LATEJANDO, ESTAVAMOS EU E MINHA MÃE DEITADOS DE LADO, COM A BUNDA DELA ENCAIXADA JUNTO AO MEU CORPO. O TESÃO ERA DEMAIS, MINHA VONTADE ERA DE TIRAR TODA A SUA ROUPA E METER DE UMA VEZ SO. DEPOIS DE MUITO TEMPO, ME ARRISQUEI A PASSAR A MÃO EM SEUS PEITOS, MAS COM UM MEDO ENORME QUE ELA ACORDASSE E REPARASSE O QUE EU ESTAVA FAZENDO, ENTÃO TOQUEI O PRIMEIRO, E QUANDO PEGUEI NO OUTRO, APERTEI UM POUCO E SENTI COMO ERA DURI AQUELES PEITOS DELA. ENTÃO SEGUREI A VONTADE E PAREI COM AQUILO, E FUI DORMIR. NO OUTRO DIA PENSO NO QUE FIZ NAQUELA NOITE, E DECIDI ARRISCA MAIS NA NOITE SEGUINTE.



ENTÃO CHEGA A NOITE, TODOS JA DORMEM, MENOS EU, QUE ESTAVA ANSIOSO PARA TENTAR ALGO A MAIS COM MINHA MÃE, ENTÃO ESPERO ELA SE VIRAR DE LADO E ENCAIXO NELA E COLOCO MINHAS MÃOS, UM EM CADA SEIO DELA, E DOU UMA APERTADA, E FINGO QUE ESTOU DORMINDO. PASSADO ALGUM TEMPO ELA ACORDA E PENSA QUE EU ESTOU MESMO DORMINDO, ENTÃO TENTA TIRAR MINHAS MÃOS DE SEUS SEIOS, MAS EU AINDA FINGINDO, SEGURO ELA E PUXO AINDA MAIS PARA O MEU LADO, ELA ENTÃO DESISTE, MEU PAU JA ESTAVA IGUAL ROCHA, QUE JA ESTAVA TODO DE FORA DO SHORT DE SEDA, TOCANDO SUA BUCETA POR CIMA DA CALCINHA.



DE REPENTE, ME DEU UMA LOUCURA E COM EM LEVE TOQUE LEVO SUA CALCINHA DE LADO E MEU PAU COMEÇA A ENTRAR COM FACILIDADE, POIS ELA JA ESTAVA TODA MOLHADA, ELA APENAS GEMEU, E FIQUEI POR UM TEMPO COM MEU PAU EM SUA BUCETA, SEM FAZER MOVIMENTOS. FOI QUANDO REPAREI QUE ELA NÃO TINHA SE IMPORTADO, E COMEÇEI COM MOVIMENTOS, E DE UMA VEZ SO PUXEI SUA CAMISA E MAMEI EM SEUS PEITOS, ELA FICOU UM POUCO SURPRESA DA MINHA REAÇÃO, MAS Ñ TENTOU ME CONTER.



ENTÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU