Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA COLEGA DE SERVIÇO

Trabalho fora de minha cidade e sinto muita falta de meus amigos e minhas amigas, e claro de minhas transas com elas.

Fui transferido para uma cidade de São Paulo e conheci uma colega de serviço e logo fiquei proximo dela, trabalhavamos um na frente do outro e começei a reparar ela, e fiquei imaginando como ela seria na cama. Ela era linda, e tinha uma boca que despertava em mim um louco tesão, imaginava toda hora ela engolindo meu pau. Batia todo dia uma punheta pensando nela me devorando. Ela era casada e nunca demonstrou nenhum desejo em mim.

Um dia saimos para procurar uma casa para alugar, pois a sede da empresa precisava mudar de lugar, pegamos as chaves e fomos olhar, entramos em dois imoveis e não gostamos, o terceiro era uma casa grande e fomos olhando todos os comodos, chegando em um dos quartos vimos que ele tinha uma banheira de hidromassagem e olhei para ela e reparei que seu sorrisso mudou, perguntei o ela estava pensando e ela ficou toda vermelha, meu pau começou a endurecer e reparei que ela olhou para ele, perguntei logo:

O que vc está imaginando?será que é o mesmo que eu?

Ela sem graça olhou para mim e falou que não podia me falar e que queria ir embora pois tinha medo de não aguentar de vontade de fazer uma coisa...Perguntei o que ela tinha vontade...ela falou que não podia, pois era casada e estava indo contra seus principios, eu estava quase louco, sentei na borda da banheira e falei para ela que imaginava todos os dias nás dois juntos, ela estava com o ohar fixo em meu pau, eu sem pensar começei a passar a mão no meu pau e deixei ela louca de tesão, começei a passar a mão em suas pernas e ela sem muito pudor gemeu e tirou me pau para fora e disse que iria chupar como uma puta.

Ela me engolia como em meus sonhos, eu olhava para ela e me sentia realizado, chupou, falou, gemeu, gritou e pediu para eu gozar em sua boca...Já não aguentado mais, gozei como um louco, ela engoliu quase tudo, passou minha porra em seus lábios e disse que sempre morreu de vontade de fazer aquilo, e confessou que já havia gozado no serviço imaginando nossas transas...

Pedi para ela tirar a roupa para eu comer ela ali, mas ela falou que não e que iriamos fazer tudo bem devagar, ela queria realizar seus sonhos e da proxima vez nás iriamos transar em um lugar publico, ela queria se sentir uma puta.

Novamente ela começou a me chupar e falar algumas fantasias que tinha comigo...

No serviço transavamos pelo MSN um olhando para o outro, de vez em quando tirava meu pau para fora e bati uma punheta na mesa de serviço e ela se masturbava olhando para mim, tivemos várias transas loucas, vou contando aos poucos, vou pedir ela para escrever uma para vcs...