Olá amigos! Esse é meu primeiro relato, e é totalmente verídico (a exceção dos nomes, que prefiro manter em sigilo) e ocorreu a 2 semanas.
Na festa de formatura do curso de Biomedicina, lá estava ela, Ana, a formanda mais linda da turma. Loira, 1m65, 53 kg, coxas grossas, uns peitos durinhos, deliciosos, e uma bundona arrebitada de deixar qualquer homem morrendo de tesão. No segundo ano da facul, tive a oportunidade de comê-la, mas, como ela estava namorando, decidi respeitá-la, mesmo estando ela tomando banho no banheiro da minha casa. Que tentação. E que arrependimento. Mas havia jurado pra mim mesmo que o meu presente de formatura seria comer aquela buceta que eu tento desejava.
Bom, na festa, ela estava linda. Um vestido vermelho sexy, colado naquele corpão. Fiquei louco na hora e, já de pau duro, foi cumprimentá-la.
- Oi Ana! Que saudades de você! Você tá linda, sabia?!
- Oi Renan! Eu também tava morrendo de saudades de você! Você continua gato do mesmo jeito!
- Aninha, eu vou fazer uma coisa com a qual eu venho sonhando a muitos anos e que deveria ter feito antes!
E sem deixar nem ela imaginar o que seria, a puxei pra perto de mim e tasquei um beijo naquela boca carnuda de lábios perfeitos. Como ela havia encostado seu corpo no meu, pode sentir a minha pica duraça encostando na sua perna. E então ela disse:
- Ai, Renanzinho, porque demorou tanto pra fazer isso... Eu sempre fui louca pra te beijar e trepar com você. Você é o homem mais gostoso da sala.
De fato, eu sou bem bonito. Loiro, olhos azuis, porte atlético, sendo que minhas coxas grossas são o que mais se destacam em meu corpo. Estávamos os dois querendo nos amar, e logo arrastei ela pra fora, pro estacionamento, num cantinho que ninguém podia nos ver. E tirei minha pica pra fora. Quando ela viu o tamanho (19cm, muito grosso – 14cm de largura –, cabeçona roxinha, e pentelhudo) não aguentou e logo caiu de boca pagando um boquete maravilhoso.
- Vai Aninha, chupa o pinto do seu macho, chupa minha putinha gostosa...
Então, ela tirou a calcinha e ergueu o vestido:
- Vai Renanzinho, enfia essa pica deliciosa na minha buceta, ela tá molhadinha de tanto tesão por essa jeba enorme. Me come meu macho.
Sem demora soquei tudo naquela buceta rosadinha, raspadinha, sá com fiozinho de pêlos no meio, do jeito que me deixa doido. E aquela bucetinha gulosa logo engoliu toda minha pica... e eu socava, metia com força, rasgava aquela buceta carnuda deliciosa que eu tanto tinha sonhado em comer...
- Tá gostando de ser comida pelo macho mais gostoso e pauzudo da classe?
- Aiiiiiiiii, me come meu macho, fode minha buceta... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... come minha bucetinha.... aiiii que delícia, que tesão... fode, fode, fode, mais forte vai, não pára, não pára, vai que eu vou gozar.
E logo senti minha amante gostosa gozando no meu pau. Eu, cheio de tesão, e também de medo que alguém nos visse, acabei gozando e enchendo aquela delícia de buceta de porra. Era tanta porra que escorria pelas pernas de Aninha...
- Ai Renan... Tá escorrendo muito porra pelas minhas pernas... como eu vou voltar pra festa assim?
O jeito foi limpar a porra da perna dela lambendo mesmo. E minha porra com gosto da buceta da Aninha tinha um sabor maravilhoso. E voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido.
Mas não parou por ai. No segundo dia de festa ainda comi o cuzinho dela. Mas isso eu conto depois, caso esse relato aqui seja bem aceito.