Sou João Paulo tenho 19 anos e isso me aconteceu ontem.
Eu estava com meu amigo Alexandre andando pela rua para procurar a mãe dele que tinha sumido depois que nás tínhamos ido a uma lanchonete ali na esquina da rua da loja de calçados. O celular havia acabado a bateria.
Ele falou que era melhor a gente ir até uma casa abandonada que estava ali porque nás éramos de outra cidade e não podíamos ir a qualquer lugar. Então decidimos ir para aquela casa passar a noite.
Já era meia noite e ele deitou pois estava com medo e eu comecei a falar com ele sobre coisas como musica e outros, aí chegamos no sexo que era meu papo favorito e vi que seu pau estava crescendo, era uma piroca bem grande.
Aí eu perguntei.
_O pau já tá é duro né?
_Cara, eu fico com ele duro toda hora, mas vc ja transou com um homem cara, sou louco pra levar uma piroca grande no meu cu.
_Vc quer a minha?
Eu mostrei o meu pau que era de 21cm, nada pequeno né?
Ele disse que queria chupar até eu gozar naquela boca safada dele.
E ele já estava abocanhando meu pau todinho, chupando ele até que eu falei que iria gozar e ele ficou com aquela boca paradinha e a minha porra entrou todinha nakela boca safada.
Ele tirou a roupa e nás começamos a nos beijar, e passávamos a lingua um no outro até que ele falou que queria dar o cu pra mim pois estava louco pra levar uma dakela no rabo. O rabo dele não era virgem pois já era um pouco aberto.
Aí eu cuspi no cuzinho dele todinho e comecei a meter. Coloquei minha piroca nele e comecei um vai e vem tao rapido ki ele chorou de dor mas falou que era pra continuar.
Fizemos isso por 35min e eu gozei na boca dele denovo e deitamos um do lado do outro e começamos a nos beijar e foi uma noite e tanto.
Acordamos e fomos proucurar os pais e achamos e fomos para nossa cidade.