ESSE CONTO E VERIDICO.
O que vou contar é pura verdade. Meu nome é laura, sou loira, olhos castanhos, bumbum em cima e seios firmes. Os conhecidos me dizem quando estou de biquíni na praia "você tem um corpo de fazer inveja a qualquer modelo!
Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com um namorado de minha melhor amiga, enquanto ela saiu para pegar alguma coisa na cozinha, ele me beijou apaixonadamente, a partir daquele dia fiquei querendo mais, mas ele não me dava bola, sá queira minha amiga, em outra oportunidade ele me beijou novamente desabotoou minha blusa e quando ia chupar meus peitos minha irmã mais velha me chamou e eu fiquei na saudade.
Aos 19 anos arranjei um namorado que era bem mais velho do que eu, ele me beijava o tempo todo roçando sua pica na minha buceta, tudo isso por fora da calça, eu sentia aquele pau duro quase furando a minha calcinha, nunca vi o pau dele mais podia sentir que era bem grande.
Agora vivo maritalmente com um homem apaixonado.
Meu marido é mais velho do que eu cinco anos, gosta muito de sexo e me fode gostoso procurando sempre variações, vemos muitos filmes eráticos e depois transamos, numa dessas transas eu lhe disse poxa !!! voce podia me dar uma pica que não fosse a sua. Uma semana antes do meu aniversário, ele disse escolha um amigo seu, bem dotado e bonito. Eu disse você está louco? Ele respondeu não!!! , quem é o escolhido? eu disse: se eu fosse escolher, seria o bere. mas não tenho coragem. No dia do meu aniversário como sempre fazemos fomos a um motel para comemorar, até ai não me toquei, quando chegamos lá ele pediu dois apartamentos e me disse; seu presente esta chegando, vou atender o seu pedido, vai para o seu quarto e eu estou no quarto ao lado. Subi as escadas, abrir a porta e fiquei esperando, o rapaz demorava a chegar eu nervosa não sabia o que fazer, tomei um drink coloquei uma música, uns 30 minutos depois avisaram que o rapaz estava indo para o quarto.
Quando ele entrou, eu estava sentada na cama muito tensa, o coração disparado e não me sentia bem, talvez pela expectativa de foder com outro homem. Ele sentou de frente para mim, pegou minhas mãos e perguntou se eu estava surpresa, eu disse que sim. Ele me levantou carinhosamente me puxou e me beijou loucamente, dançamos bem coladinhos, fomos assim até o sofá, ele deitou-se e me colocou em cima dele, tirou minha blusa e meu sutiã, chupou meus peitos, tirei a camisa dele e beijei seus mamilos, depois tiramos toda a roupa, quando ele tirou a cueca eu me assutei, sua pica ja estava daquele tamanho, tava enorme, pensei ! vou colocar tudo dentro da minha buceta. Aí ele me pegou, cruzei as pernas na sua cintura e abracei seu pescoço, ele me levou até a cama deitou-me e montou-se em cima de mim e nos chupamos deliciosamente fazendo um 69, depois ele deitou-se sobre mim, me beijou e colocou o pau na entrada da minha xoxota e foi penetrando devagarzinho, quando entrou a cabeça de sua pica eu coloquei as mãos me protegendo com medo de me machucar, foi aí que aconteceu a coisa mais maravilhosa, ele tirou minhas mãos e enterrou tudo dentro de mim numa estocada forte, dei um grito de dor e ao mesmo tempo de prazer ao tempo que ele me calou com um beijo, ele continuou a enfiar todo o pau em estocadas que eu sentia seus culhões batendo em meu cuzinho, eu gemia gritava, urrava, depois de varias bombadas eu gozei, quando estava gozando mordi forte o seu mamilo e ele gritou "sua safada" e continuava a arregaçar minha buceta, ai eu pedir "come meu cú vai", ele tirou o pau de dentro e deitou-se ao meu lado. Aí eu comentei você tem um cacete enorme, ele disse é sá 27 cm de comprimento por 19 cm de diâmetro,... nossa tudo isso, disse suspirando de tesão . Então ele disse sua buceta é apertada e muito gostosa.
eu sei...mas por favor, come minha bundinha...
Aí satisfez o meu pedido me colocando de quatro e comendo meu cuzinho, a cada estocada eu me abria mais e ele enfiava o pau até os culhões baterem na minha buceta., como sabe foder meu BERE, ele soca fundo, estoca....parece uma marreta ...bom...demais!!! Não demorei a gozar novamente, quando mais gemia mais ele abria a minha bunda e penetrava profundamente. ( bere e o consolo de mulheres casadas, mal comidas....
mal fodidas.....e solteiras calientes sedentas por cacetes grandes e grossos.)
Como dá primeira gozada ele deitou-se ao meu lado.
Em seguida subiu em cima de mim e começou a comer minha xota, eu lhe pedi... "goza em cima de mim, por favor! Ele continuou e em seguida arrancou o pau de dentro e gozou loucamente em cima dos meus peitos, que ficou todo inundado com sua gala.
Ao sair ele perguntou quando vamos nos encontrar novamente? fiquei calada! Na verdade meu marido estava no quarto ao lado, assim que ele saiu, meu marido veio para onde eu estava, e começamos a fazer nossa festa particular, enquanto ele me fodia eu sussurrava ao seu ouvido o que tinha feito bere, meu marido gozou como nunca antes havia gozado.
Fomos para casa e nossa vida sexual ficou mais gostosa, fodemos durante a semana duas vezes ao dia.
hoje participamos de club de swinger para meu puro deleite!.
lauragon_alves@hotmail.com