Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CARONA DA HORA

Aline, e uma mulher muito linda, casada, mora na mesma rua em que moro, uma morena muito maravilhosa cobiçada pela maioria dos homens da rua, Flavio é seu marido um cara trabalhador, e bem trusturado na vida.

Eu um cara solteiro, gosto de praticar meus esportes, faço academia e gosto de estudar bastante, e por sinal estudo no mesmo colégioonde Aline estuda, faço o primeiro ano do segundo grau e ela o segundo ano. Flavio sempre vem trazer e buscar Aline no colégio, mas um dia ele não pode compareicer no colegio para pegala e sobrou que o destino acabou me dando uma força "grande".

A sala de Aline largou 19 minutos antes da minha, e ela saiu na frente sem esperar por ninguem certa de quer seu marido nao poderia vim buscala naquele dia, o caminho era um pouco lomge de onde moravamos, ao sair da sala de aula peguei meu carro e sergui para casa, no meio do caminho avistei la na frente Aline, ela estava de saia mostrando apenas o joelho nao tão curta uma brusa um pouco decotada, mas que valorizava uns belos pa de seios "e como eram belos!!!", não pensei duas vezes em oferecer uma carona para minha vizinha ja que iriamos para o mesmo destino, parei meu carro perto dela e ofereci a carona meio timeido com um certo merdo dela pensar que estava querendo me aproveitar da situação, ela entao me surpreedeu quando me respondeu, ela me falou o serguinte: -Estava realmente precisando de um homem... deu uma pequena paradinha na fala e depois complementou -para minha segurança ate em casa, eu abri a porta carro e ela logo entrou com um lindo sorriso no rosto, sair de vagarinho e ela logo começou a convesar comigo, peguntou se eu tinha namorada ou se euestava gostando de alguem, pelo rumo da convesar percebi que ela estava querendo alguma coisa, deixei ela convesar mas um pouco pra ver até onde ela iria chegar, ela começou a me falar que estava um certo tempo carente, que seu marido tinha mas tempo para o trabalho de que pra ela, percebi o que ela estava querendo de imediato, ja exitado com os pensamentos maliciosos que vinha tendo desde o momento em que ela entrou no carro, resolvi aplicar, parei o carro em um canto bem esquisito e falei -preciso urinar estou um pouco apertado e rapidinho, desci do carro abri o zipe da calça e coloquei meu cacete pra fora, ela vendo minha ação ficou tentando olhar de um jeito e de outro, viu que nao estava dano pra ver, saiu do carro veio desconfiada ate a mim, e olhou meu cacete fazendo um comentario -nossa!!! parabens! você tem um pau muito maravilhoso. Falei pra ela -voce precisa ver esse pau em ação, ela se aproximou de mim pegando em meu cacete, e me falando -é o que eu mas quero nesse momento.

Abracei aquele corpo maravilhoso tirando sua brusa para deixar seu peito a minha vista, coloquei ela no capú do meu carro levantando sua saia e descendo sua calcinha, chupei gostoso em sua buceta passando a lingua suavimente nela, e ela se arrepiava toda dandos uns gemidos bem baixinhos e eu cada vez mas ficando exitado, com 19 minutos coloquei elapara chupar meu pau, ela chupou de um jeito!! paricia nunca ter visto rola!, mas que chupada maravilhosa, a boca da mulher era a coisa mas gostosa que eu ja tinha colocada meu pau, ela chupou por uns 20 minutos, depois ela deitou no capú levantando suas penas lindas, deixando aquela buceta molhadinha em minha frente olhando pra mim, coloquei minha pica de vagarinho ate entrar toda, ao topar no talo comecei a bombar com cautela, fui aumentando a velocidade, e de acordo que eu ia aumentando tambem ia aumentando os gemidos, pica vai e pica vem, ela da a primeira gosada no meu pau. Puchei minha pica de dentro e virei a posição dela, deixei ela de quatro, que rabo lindo!!!!!!

o rabo mas lindo que ja tinha visto em toda minha vida, coloquei mas uma vez minha pica dentro da buceta dela, e comecei a bombar dessa vez rapidamente ela gritava gemendo gostoso falando -para nao gostoso, para nao, ta muito bom, mete essa pica maravilhosa mete, ui,ai,ui,ai!! delicia. E eu di a primeira gozada.

Ela sentiu que tinha gosado saiu da posição pegou meu cacete ainda molhado com o liquido de sua buceta colocou na boca e começou a chupar feito louca sem deixalo amolecer

chupou uns 5 minutos, depois sentei no chão e ela sentou em sima de minha pica e começou a rebolar, mexia aquela bunda pra frente e para traz, dando sempre uma reboladinha, na hora em que ela subiu, segurei a sentura dela e mandei brasa de baixo pra cima, pica vai pica vem, ela gosa e fica de pernas bambas, vestimos nossas roupas, entramos no carro e seguimos para casa, deixei ela na porta de sua casa, e fui para minha. Até hoje Flavio nunca desconfiou de nada, e ela agora faz questão de i "sozinha" para casa.