NARRATIVA FEITO PELO MEU MARIDO E ESCRITO POR MIN,
SUA ESPOSA ADORAVEL...
SOMOS UM CASAL LIBERAL.
A esposa safada do chefe do meu marido.
Eu sou o segurança, tenho um corpo sarado, sou amasiado e constantemente sou assediado por amigas minhas.
O que vou contar aconteceu em 2001. . trabalho como segurança, como já mencionei e eu sempre estive a disposiçao do meu chefe.
e eu comecei a perceber que ela a esposa do chefe(sara) quando precisava tirar alguma dúvida, ela se insinuava para mim, até pensei que eu estava confundindo. Uma noite viemos trabalhar e começou a chover, como meu chefe tinha viajado a serviço,então eu disse a ela que não precisava vir a noite e que eu cuidaria do movimento ,eu queria evitar que ela se molhasse., fui pra casa jantar. Quando voltei fiquei surpreso ao vê-la diante da porta toda molhada, abri o escritário e a coloquei pra dentro dando lhe uma bronca, então SARA me disse que eu poderia precisar dela para algo. Como eu tinha visto que meu chefe havia deixado um moleton no escritário,sugerí a SARA que tirasse sua roupa molhada e vestisse o moleton. então ela ao invés de ir para o banheiro,diante de mim começou a tirar a roupa. SARA era bem gostosa, 35 anos, seios grandes, pele suave como a brisa, coxas bem torneadas, bunda arrebitada, um tesão de mulher. E como eu não sou de ferro tive uma ereção que minha calça estufou pra frente. Então corri e fechei a porta pois chovia muito e não chegaria ninguém. quando voltei-me para SARA, que estava com a roupa molhada na mão ela perguntou: Como faço para secá-las? Peguei a roupa de suas mãos e fui colocá-las para secar no banheiro, quando retornei e olhei para SARA, o moleton mal cobria sua xana e suas coxas roliças me fizeram olhá-la com desejo. SARA percebendo meu desejo por ela deu uma voltinha com as mãos na cintura e perguntou: Como estou? Linda!- respondí quase sem fôlego-Muito gostosa!!
SARA sorriu maliciosamente e veio contra mim e deu me um abraço. Eu fiquei louco para beijá-la, chupá-la e comê-la desenfreadamente. Mas lembrei que não seria justo, pois ela era a esposa do meu chefe e seria uma traição para com minha MULHER... Então fiquei imável. Ela retirou-se um pouco e perguntou: Não gostou do meu abraço? Não sou o teu tipo?
Pensando em manter nossa amizade e não querendo magoá-la eu falei que não seria justo eu ceder aos meus desejos! pois eu tinha grande consideração pelo meu chefe.
SARA sentou-se no sofá e aborrecida ela me falou: Não acredito que tu vais me deixar na mão, pois a vários dias que eu me insinuo pra você e agora que temos a oportunidade você não quer!
Aproximei-me de SARA ficando a sua frente para conversar com ela e não pude deixar de botar o olho naquelas coxas maravilhosas,ela percebeu meu olhar e abriu as pernas diante de mim e sorriu dizendo: Disseste que sou gostosa, sou tua e ele não precisa saber!
Passei a mão nas suas coxas suavemente e SARA jogou-se pra trás com o movimento mo moleton também subiu, não resistí e caí de boca naquela xana rosadinha enquanto ela tirava de vez a blusa mostrando novamente todo aquele corpo escultural. Eu estava cego de prazer com o sabor daquela xana adocicada! levantei-me e SARA tirou minha calça enquanto eu tirava minha camisa,assim que tirou minha cueca abocanhou meu pênis!! Ela chupava com maestria!!!! enfiava tudinho dentro da boca q delicia...
depois coloquei ela contra a parede de costas e enfiei na sua bucetinha, fui forçando e enterrando naquela racha rosada...molhada, apertada e ela gemia gostoso chamava o marido dela de corninho e ela disse me fode vai pois aquele macho q se diz meu marido não me come direito, me fode e eu metia e ela aiiiiii q gostoso q pau gostoso e SARA tinha um orgasmo atrás do outro como eu controlo o meu orgasmo deixei-a gozar bastante depois bem devagar introduzi no seu cuzinho, SARA quis recuar, segurei firme e fui prensando, sussurei em seu ouvidos ja q eu já esta na chuva agora é para se molhar então abri bem as pernas dela e introduzi bem devagazinho para não machuca-la sá vi ela fechando bem os olhos e fazendo uma careta de dor e prazer e eu beijando sua nuca disse-lhe calma a cabeça já entrou e ela disse q tava doendo más tava gostoso então de uma vez ela colocou a bunda para trás e entrou tudo ela deu um grito que pensei q alguém estivesse ouvido no corredor da sala, más acho q ninguém ouviu e deixei por uns minutos e comecei a bombar, socar ...e dizia quis me dar...então toma sua vadia...que rabo gostoso...mexe cadela...rebola esse cu no meu caralho e enterrava meu pau na sua bundinha ...vou rasgar a suas preguinhas ....vou t foder bemm...ja q vc e mal comida e fudi com gosto .....como macho.... ela disse que estava gozando de novo então eu enchi o cuzinho dela de porra depois nos recompomos e ficamos como se nada tivesse acontecido, sim a chuva ja havia terminado a um tempão e nem tínhamos percebidos depois sai com ela varias vezes más depois eu conto como comi ela na sua cama dentro de sua casa loucura....
Comentem por favor. Quero sua opinião e suas criticas.
lauragon-alves@hotmail.com
laura.