Meu nome é Júnior (Fictício), tenho 26 anos, 1,90 de altura, 82 kg, malho, pratico jiu-jitsu, enfim, tenho um corpo legal. No entanto, o que ocorre nesse conto é totalmente verídico, e, com certeza vai ser uma histária a contar pros meus netos (risos).
No carnaval de 2006 fui para casa de praia da tia da minha namorada, com ela, sua irmã, e o namorado de minha cunhada. Minha cunhada é uma morena de mais ou menos 1,65 cm, pernas torneadas, bem grossas, boca carnuda, um sinalzinho perto do queixo (onde lhe dá um charme excepcional), bunda arrebitada e durinha, pois malhava todos os dias, morena de cabelo liso até a cintura, 22 aninhos na época.
Sempre tive muito tesão na minha cunhadinha. Na sexta feira, quando chegamos, deixamos as bolsas em casa e fomos pra praia, bebemos a tarde toda e ao chegarmos em casa, ela e o namorado brigaram e, como ele trabalharia no outro dia, ele pegou o carro e voltou pra casa de uma vez.
Fui tomar banho depois de minha namorada. Depois do banho fiquei pelado no quarto passando a minha roupa, foi ai que entrou a minha cunhada enroladinha na toalha e bêbada, e nem me percebeu. Ela deixou cair a toalha me deixando ver aquele corpinho delicioso que ela tinha.
Falei com ela e ela se assustou, mas não reclamou, pegou sua roupa na bolsa que estava no chão me mostrando aquele rabinho lindo, colocou sua roupa me olhando e depois saiu.
Eu fiquei com muito tesão na hora, mas fiquei bolado dela comentar alguma coisa com a minha namorada que estava esperando na sala lá em baixo.
Ao descer nada foi falado, ufa! Saímos pra comer, voltamos e dormimos. No outro dia, acordamos e fomos pra praia. Passamos o dia todo na praia bebendo, mas dessa vez eu reparava aquele corpinho com muita maldade, a deixando reparar que eu olhava, e, ao voltarmos pra almoçar, ela me pediu pra passar bronzeador nela, passei nas suas costinhas ate descer a bundinha e ela apenas sorriu.
No final da tarde, quando retornamos da praia para tomar banho e se arrumar, minha namorada, como sempre, foi tomar banho primeiro, e depois que ela saiu do banho, ela disse que iria com sua tia em um mercado em uma cidade vizinha. eu subi para tomar banho, e ao entrar no banheiro, vi minha cunhada, que estava bem alegre pela cerveja, abrindo o chuveiro para tomar banho. Fiquei meio sem graça, mas ela me olhou e nem falou nada.
Foi ai que reclamei que era a minha vez de tomar banho e ela falou que ela não se incomodava de dividir o banheiro comigo.
Fiquei nervoso, mas entrei. Ela perguntou se eu iria tomar banho de sunga, e eu, sem graça, falei que não e rapidamente tirei. Ela pediu para eu ensaboar suas costas e comecei a passar a mão naquelas costas lisinha e olhando bem pra aquele rabo empinado.
Meu pau logo endureceu, encostando-se à quele rabinho, foi ai que ela me pediu pra ensaboar ela toda. Agarrei-a pelas costas e fui esfregando seu peitinho já bem durinho e sua xaninha que estava aparadinha.
Fiquei esfregando sua xaninha e roçando meu pau no seu rego, sentindo ela também se mexer e vendo-a mordiscar os lábios de tesão.
Sem querer deixei o sabonete cair, ela nem percebeu, pois já estava cheia de tesão, com os olhinhos fechados. Pedi para ela pegar o sabonete e nesse momento ela abaixou-se empinando aquele rabo delicioso, fazendo meu cacete entrar naquela xaninha apertadinha.
Ela gemeu e quase caiu de tesão. Segurei-a firme e comecei a socar bem devagar mais aumentando o ritmo conforme o tempo.
Fui socando até que ela começou a gemer e falar para eu socar mais rápido, e mais rápido, e mais rápido que ela ia gozar, enlouqueci nessa hora.
Ela começou a gritar, a gritar até que ela deu um grito prolongado, senti que ela tava gozando. Não resisti também, e gozei tudo dentro dela. Ela quase cai de novo.
Equilibrei-a e ela agachou falando que naquela loucura aconteceu o maior tesão da vida dela. Fiquei meio bolado de ter gozado dentro, mas ela falou que tomava anticoncepcional.
Ao se levantar ela me deu o sabonete que ela tinha abaixado pra pegar. Tomamos um banho rápido, saímos do chuveiro um de cada vez, bem bolados.
Nos arrumamos rápido e descemos com medo de minha namorada e sua tia chegar.
Enquanto elas não chegavam, ela me perguntou se eu tinha gostado e falei que sim, mas falei que tínhamos feito aquilo porque estávamos bêbados. Ela concordou.
Minha namorada e sua tia chegaram e nás nunca mais (até hoje) tocamos no assunto e nem fizemos mais nada.
Mas que com certeza foi uma de minhas melhores aventuras.
Quem quiser entrar em contato comigo, esse é meu msn: djescorpyano@hotmail.com
Sá add mulheres... vlw..!