Acabei de sair de um motel e ainda sinto escorres nas pernas uma mistura de lubificante e sangue, o olhinho do meu cu ficou todo arregaçado e soltando lagrimas de sangue e lubificante....
Sou ativo, 180cm, 19 grosso de cacete de verdade mesmo, 28 anos e muito safado. Sou viciado em sexo, fiquei PUTO quando minha mulher veio com a novidade que iria ficar os 20 primeiros dias de dezembro fora do pais a trabalho.
Ficar sozinho é FODA, literalmente, comecei a navegar nuns sites, comi uns coroas e garotões. E de repente eu encontrei um garoto de programa chamado TUTA, no site relax dizia que ele tinha 26 de pau. Daí eu pirei e resolvi descobrir se era de verdade.
Dia 09 de dezembro eu liguei pro cara troque uma ideias... Tava fudido de medo e essas neuras. Finalmente nos marcamos num motel na cidade. Encontrei com ele um moreno de cerca de 170, corpo gostoso e bonito. Educado, manero mesmo, entramos no motel e já parti pra cima com tudo.
O tamanho do pau do cara eu não sei ao certo mas vou explicar mole era mais grosso que uma lata de refigerante e comecei a medir com as mãos, segurei com as duas mãos e ainda sobrou pica pra mais uma mão.
Comecei roçar lamber apalpar aquele criolão, e ele retibuiu na mesmissima medida, e o cacetão comeeçou a ficar duro como rocha, nessa hora fique todo arrepiado, o cara era literalmente um jegue. Nunca tinha visto um pau tão bonito daquele jeito, DURAÇO uma barra de aço, agora tava do tamanho e ul palmo e mais 4 dedos...
Meti aquele pirocão gigante na boca até onde não cabia mais, e ainda ficou um terço de fora e aquele pretão gemendo e gritando putaria e dizendo que eu era o melhor boquete ele já tinha ganhado.... E o pau entando e saindo fudendo a a minha boca, indo até a gargante e voltando até que focei e quase engoli o pau do negão inteirinho.
Meu cu tava em desepero piscando, já fazia quase um ano que eu não tinha mais dado... e aquela piroca era respeitavel, ele ia me deixar como se um tivesse tido um bebê, mas eu tava doido pra fazer aquela jiboia sumir no meu rabo grande.
Espremi um tubo de KY dentro do meu anel, meti uma camisinha estra G no cacete do TUTA e abri o outro tubo de KY quase todo no pau dele, deitei o negão de peito pra cima na cama e comecei a empurrar meu cu naquela benga gigante...
Caralho como doia, não entrava nem mesmo a cabeça e meu cu já tava todo aberto e doido, o cara foi super legal, me acalmando ajeitando o pirocão no meu cu, e socando bem dvarinho e dizendo pra eu realxar que ia ser bem gostoso.
A cabeça tava alojada no esficter mas não entava, eu tava todo travado, deu vontade de cagar, e o cara com aquele PICÃO duro deitado na cama, corri no banheiro e caguei um pouco e quando voltei, botei todo o rsto do KY no rabo e vim por cima do cara, posicionei a cabeçona no anel e empurrei com muita força o rabo pra baixo, que arrependimento violento, meu cu parecia que tinha sido rasgado (e tinha) e o negão urrava poruqe tava apertando muito o pau dele.
Depois de uns segundos levantei a bunda um pouquinho e vi que sá tinha enntrado a cabeça e tomei coragem de novo e fui forçando a cu naquela pirocona de aço que ia entrando e rasgado cada vez mais fundo, quando eu consegui chegar na metade do caete dele eu já tava esporrando no peito do cara, parecia que eu tava mijando e fiquei todo trêmulo, aproveitei a sensação da gozada e empurrei o rabo até entar a piroca do TUTA enteiraça no meu rabo.
Aí foi o lance, não tinha mais força pra me levantar e sai de cima daquela picona, e fui tão difícil de entar que eu também não queria tirar. A dor ficou insuportável, e levantei de uma vez, fez aquele barulho slopt, e meu cu ficou que parecia uma rosa toda abertinha.
Mas eu queria mais, e o negão compareceu, me botou de quatro e devarinho meteu até o saco no meu rabo e emseguida começou a socar bem rapido, eu sentia aquele pauzão encontando no meu do meu estômago e gozei de novo e ele continuou me fudendo, e eu gritando de tanto prazer e o negão pirou... tirava até a pontinha e socava tudo de novo. Caralho mais umas socadonas e lá estava eu esporrando de novo e a essas alturas já tinha rolado mais de uma hora de foda. Ele ainda me perguntou se eu queria mais, eu disse que no cu eu não aguentava mais e então fomos ao banheiro tomamos um banho e quando voltamso ainda chupei aquele cacete dos sonhos...
Pelo espelho do motel eu podia observar e mostrar pra ele o estrago que tinha sido feito pelo picão gigante. E o afado me beijava e dizia que sá quem é muito macho aguenta aquela pica todinha de primeira. O resultado era o estado do meu cú todo abertão e com umas fissuras na lateral, e saindo um pouco de sangue, literalmente chorando lagrimas de sangue. Quando eu cheguei em casa não aparava de pensar no negão, e ainda bati mais duas punhetas. Depois já dei mais duas outras vezes pro TUTA. Hoje ele me fudeu de frango assado por uns 20 minutos e já não saiu mais sangue do meu cu.
Vou ficar mais um ano sem conseguir dar o cu, mas vou continuar a fazer a galera gemer e chorar com meu pau enterrado no rabo. Depois conto as outras duas fodas com o negão, e também como fiz um gringo, um coroa e um moleque (ATIVAÇO kkkk) chorarem como pau atolado no rabo e pedirem arrego.