Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO REALIZEI O DESEJO DA MINHA AMANTE

Amigos, relato o que já vivi, assim fica mais fácil. Não preciso inventar nada, basta trazer a memária aquilo que me deu prazer.

Sou casado com uma mulher linda mas que não gosta de sexo, ela sente mais tesão em gastar dinheiro do que comigo. Como casei jovem e sempre cuidei do meu corpo, ainda tinha uma porção de ex-namoradas para me divertir.

Contudo, já passado um ano de casado, conheci uma garota, ao meu estilo, corpulenta, mas não gorda, a legítima gostosa, alta, loira, com bundas e seios deliciosos, da mesma idade que eu, 28 anos. Estávamos juntos a quase dois anos, quando ela me relatou que tinha um desejo de sentir dois homens com ela na cama.

Relutei com a idéia, mas como ela não era minha esposa mesmo, era sá minha amante, optei por experimentar. Ela não tinha quem chamar, eu também, então fomos buscar na internet alguém com o porte parecido comigo. 1,88, claro, e de corpo atlético.

Encontramos, marquei sá com ele em um café, se aprovasse, ligaria para ela que já iria esperar no motel, enquanto que eu me novo amigo Luís chegaríamos juntos. Gostei do cara, simpático, bem arrumado, tem um bom papo, e caminhamos para o motel.

Chegando lá ela ainda estava tímida, e de roupa, mas quando viu o cara seu sorriso já mostrou a aprovação. Eduardo, bem mais desinibido, se apresentou com um beijo na boca e não largou mais. Deixei eles se amassarem por alguns instantes e não demorou muito ela alisava o pau do Lu ainda dentro da calça. Fiquei com muito tesão, não pude me segurar mais, me aproximei por trás dela comecei a me esfregar em seu rabo delicioso, quando ela inclinou o corpo pra frente, abriu a calça do cara e começou a chupar seu pau. A sensação em ver aquilo foi muito bom. Depois de chupar bem aquele caralho ela se virou para mim e me beijou na boca, estranhei no começo mas depois aceitei. Enquanto ela me beijava, ele ia abaixando as calças dela, tirou sua calcinha e deitou ela na cama.

Fomos os três pra cama e enquanto ele chupava aquela buceta maravilhosa ela me chupava, depois invertíamos. Teve um momento que ela pegou os dois paus e revezava na boca. Chupava um pouco um e depois o outro.

Transamos com ela em todas as posições possíveis, e ela urrava como uma gata no Cio. Seu corpo adorava quando saía um pau e entrava outro. Ao final, ela gulosa como ninguém, fez questão que gozássemos em sua boca. Fomos os três para o chuveiro e logo apás, fomos pra segunda, sem pressa e com muito oral.

Embora eu seja hétero, naquela noite não me importei de ter encostado no pau do cara algumas vezes, ou mesmo beijá-la depois de chupar o pau dele. Nos divertimos bastante, e agora estou esperando a minha vez. Ela me prometeu e estamos a procura de uma mulher.

Espero que tenham gostado, pois eu me diverti muito.