Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

REALIZANDO UM SONHO!

Tenho 32 anos, 1,71m, 67kg, olhos e cabelos castanhos, sou branco-bronzeado com marca de sungão, poucos pêlos no corpo, corpo legal que estou definindo malhando sempre.

Estava um dia em casa super ancioso por transar, pois fazia tempo que não comia ninguém. Curto ser ativo, mas também faço passivo quando o cara faz meu tipo. Entrei na internet e comecei a teclar com alguns caras, sempre a mesma coisa e o mesmo tédio de teclar e na hora de se conhecer nada... Meu não é por nada, mas acho a maioria das pessoas da net sem iniciativa e enroladoras. Mas vamos aos fatos...

Um cara me chamou a atenção pelo papo e também por ser bem safado e sacana teclando. Logo dei meu número e ele ligou. Combinamos de nos encontrar em uma hora, me arrumei e fui. Chegando lá me deparei com um cara forte, 1,79m, branco, olhos verdes, cabeça raspada (que no princípio até me deu receio). Um corpo definido, mas não bombado, muitos pêlos loiros e um volume muito legal entre coxas grossas.

Ele me surpreendia a cada frase, me disse que tinha vontade de sair com um cara que quisesse levar uns tapinhas leves e me disse que tinha dois amigos que estavam a fim de uma suruba no apto. dele. Todos eram ativos e queriam realizar a fantasia (que disse brincando na net pra ele) de eu sofrer uma curra e um estupro simultaneamente. Aquilo na hora me deu o maior tesão, até esqueci do medo, aceitei e fui com ele para o apto.

Chegando lá, apás entrar ele me empurrou pra dentro. Fui recebido com tapinhas no rosto. Tiraram minha roupa e enquanto andava recebia dedadas na bunda, pegavam minhas nádegas e apertavam. Nada era brutal, ao contrário o joguinho reinava e eu cada vez mais fora de mim. Um era moreno de praia, cabelos pretos, 1,80m, 75kg, parecia descendente de italianos. O outro era moreno claro, 1,85m, 86kg, peludo nas mãos e nos braços.

Em determinado momento todos tiraram suas rolas pra fora e levei um tapa mais forte no rosto. Eles estavam se descontrolando um pouco e me fizeram chupar um a um. Suas rolar tinhas 18, 21 e 23cm. Eu saboreava cada uma com devoção e era obrigado a beber o leitinho, limpar e dizer obrigado. Depois de chupar a todos, tive que dar pra cada um. O primeiro foi de quatro uns 19 minutos, enquanto isso me revezava chupando outro. O segundo foi de frango assado e ficou uns 20minutos. O terceiro o moreno se deitou no chão e fez eu sentar de costas, nessa altura não sentia mais dor e sá prazer, me sentia uma puta. Até que eles disseram: você não queria curra, estupro? Agora vamos zuar com você e sem que eu pudesse o moreno me agarrou pelas costas me segurou imobilizando, enquanto o italiano se posicionou pra uma dupla penetração. Eu me debatia pois nunca tinha feito isso me deixou em pânico. Eles pensavam que eu estava brincando e continuaram. O cara que conheci da net sugurava minhas pernas enquanto o italiano começava a colocar sua rola dentro do meu cú que já recebia a rola do moreno de 23cm. Recebia mais 18cm que estavam me rasgando. Eu gemia e comecei a gritar. Levei um tapa forte e uma ordem: Chupar o que me segurava e fazer os três gozarem caso eu sofreria mais ainda... Com muitas dores fui estuprado e currado mesmo!

Depois disso me jogaram no banheiro e sentado no chão falaram pra tomar outro banho que tinham gostado e todos queriam fazer novamente a dupla penetração. Na segunda vez senti mais prazer. Estava arrombado totalmente, na útima vez consegui gozar novamente e todos elogiaram.

Depois de tanta foda, nem consegui andar direito. O cara que conheci, Fernando me trouxe pra casa. Me disse que de hoje em diante eu seria sempre a frutinha deles, que tinham gostado de mim porque tinha cara de homem. E que se eu não quisesse iam em casa falar com minha família.

Isso aconteceu quando tinha 28 anos e até hoje fazem festinhas comigo. Dois já casaram, jogo bola com eles e sempre nas quartas-feiras tem terceiro tempo na casa do Fernando. Não são mais os três e sim cinco. Entrou um loirinho novinho de 19 anos e um negro de 23 anos que é um cavalo comigo. E eu tenho que ceder a todos os caprichos deles, me sinto realizado nas transas com uns que são até carinhosos comigo, mas esse negão é bruto e bom... se me conto for bem votado conto outras passagens pra vocês! Meu e-mail é anjodomar@hotmail.com