Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMEIRA VEZ - A APOSTA

Olá, vou me apresentar, meu nome é Henrique, tenho 28 anos agora, na época, tinha 19 anos e era um menino muito lindo, de 1,78, com aproximadamente 70kg, cabelos lisos castanhos na altura dos ombros (moda de surfista), pernas lindas (sempre foram elogiadas) e uma bundinha bem arrebitada e redondinha (por causa do futebol).

Vamos ao conto...

Nesse tempo, eu comecei a malhar e na academia conheci um cara, o João, apesar de mais velho (devia ter uns 35 anos) ele era muito gente boa e o papo fluía. Com o tempo começamos a ficar mais amigos e as sextas-feiras saíamos para beber umas depois da malhação. Eu nunca havia tido nenhuma experiência homo, tinha namorada, apesar de sentir muito tesão com a idéia, mas o medo e a vergonha não deixavam que a fantasia tomasse corpo.

Pois bem, numa dessas sextas-feiras, combinamos de sair para noitada depois de malhar. Fui pra casa, tomei banho, me arrumei e liguei pra ele, que falou assim: - Cara, tô todo enrrolado aqui e vou me atrasar, mas faz uma coisa, vem pra cá que a gente já bebe umas aqui enquento eu me arrumo e depois partimos. Na inocência, eu fui...

Quando cheguei na sua casa ele havia acabado de sair do banho e me atendeu de toalha, me deu uma cervejinha e me mandou esperar que ele já vinha... Passados alguns minutinhos (uns 3...rs) ele me chamou no seu quarto e ainda de toalha falou assim: - Henrique vou te contar um segredo cara... é uma parada que fico até bolado... E eu perguntei: - O que cara? O que houve? Ele respondeu: - Cara, meu pau é muito grande, tem uns 23cm, isso até assusta os outros e começou a rir... Eu começei a rir também e debochei dele.

Nesse momento ele me olhou sério e disse: - Vamos apostar... Se eu tiver 23 cm, vc faz o que eu mandar, se não tiver, eu faço... Na brincadeira, eu concordei, porém já cheio de tesão e imaginando mil coisas. Ele pegou uma fita métrica me deu e tirou a toalha. Seu pau ainda estava mole, mas era bem grande sim. E eu falei: - É João com essa pica mole é que vc perde mesmo. Nesse momento, ele veio em minha direção e falou: - Ué?! Mas ela vai ficar dura e vc vai ver. Ele riu e começou a alisar seu pau e me olhar, quase me comendo com os olhos e falou assim: - Faz o seguinte, vou bater uma pra vc e vc mede, ta?! Nisso, eu balancei a cabeça concordando, num mixto de tesão e medo. Ele pôs um filme pornô, onde um cara mamava o outro, e começou a se masturbar, uns 2 minutos depois seu pau já estava duraço e bem maior, então ele levantou, ficou na minha frente e mandou medir seu pau. Eu assustado perguntei: - Como vou medir? Ele me olhou e respondeu: - Com a fita cara, mede meu pau daqui de cima até a cabeça com a fita. Eu cheio de cuidados estiquei a fita, tomando cuidado para não encostar em seu pau, mas cheio de vontades... Olhamos a numeração e marcavam 22,6 cm. Eu ri e falei: - Viu? Vc perdeu! Nesse momento ele me olhou sério e falou: - Cara, vc não mediu dierito, tem que encostar na pica pra marcar direito e com certeza ela vai ficar ainda maior... Eu retruquei e disse: Claro que não! Nisso, ele me encurralou no sofá e falou: - Cara, pega essa fita e mede direito. Eu assustado obedeci. Peguei a fita e encostando no seu pau medi de novo, e aí marcava 23,1cm. Nisso, ele me olhou e falou: Tá vendo? Vc ta de sacanagem comigo? Cheio de merda pra medir direito meu pau e por isso, como vc perdeu a aposta, agora vai ter que chupar muito meu pau. Eu assustado, com medo e vergonha, falei que não ia fazer nada disso, que ela tava maluco, nesse momento, ele me segurou forte, me jogou na cama e sentou sobre peito, ficando com o saco e o pau na minha cara. Eu quase chorando, pedi pra ele parar, e ele sério falou: - Cara, vc vai chupar meu pau agora. E ficava passando o pau na minha cara e me mandando mamar. Fui ficando com medo dele e completamente dominado, afinal ele era bem maior que eu, comecei a gostar da idéia. Discretamente comecei a abrir a boca, ele percebendo começou a passar o pau em meus lábios e abrir minha calça. Aquele cheiro de pica, aliado a situação começou a me deixar com um tesão louco.

Ele percebendo minha respiração ofegante, minha boquinha meio aberta e meus olhos fechados, fez um movimento rápido e me virou de bruços, tirou minha calça e começou a lamber minhas costas e pescoço. Foi descendo com a língua e tirou minha cueca. Eu já estava gemendo. Então ele começou a passar a mão na minha bunda, e de repente senti algo no meu cuzinho virgem... Era sua língua! Ele abriu minha bundinha e começou a lamber meu cuzinho me levando a loucura, nunca havia sentido aquilo. Começei a gemer alto e rebolar em sua cara. Ele me deixou louco. Me levantou, me pôs sentado na cama e me mandou mamar o pau dele. Caí de boca naquele pauzão, mamando, lambendo, beijando... Estava louco de tesão.

Ficamos nisso muito tempo, ele lambendo e brincando com meu cuzinho e eu chupando seu pau, até que ele gozou na minha boca e me mandou engolir tudinho.

No fim, antes de eu ir embora feliz da vida, ele me segurou por trás e falou, vou te preparar pra receber minha pica, vc a partir de hoje vai ser minha namoradinha...

Quem quiser, entre em contato...