Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MOTORISTA E EU

Olááá!!



meu nome é Poly..., tenho 27 anos sou formada em administraçao. Esse é meu primeiro conto, me descupem se nao for bom! mais trata-se de uma historia veridica que aconteceu comigo a praticamente 3 anos atrás.



Na minha familia sá a filha mais velha, sempre fui independente e etc. Meu pai como todo pai tinha uma certa preoculpaçao comigo. Se preoculpava com minha hora dfe voltar de festas e tudo mais. Em plenas ferias de janeiro de 2005, meus pais viajaram para barbalha no ceará, e me deixaram em casa pois eu tinha de ir a um aniversaio de uma amigo numa granja na minha cidade. Meu pai, deixou o motorista pra que eu nao voltasse dirigindo a noite depois de passar o dia bebendo..

Na sexta a tarde eles viajaram para casa de familiares, e u fiquei, eu salete (a cozinheira) e garibaldi (motorista da familia). No sabado pela manha salete preparou o café, e me pediu para ir pra a casa da familia, eu nao vi problema algum, autorizei que ela fosse, pois tinha filho pequeno e tarara.. por volta de meio dia, fui tomar banho para me arrumar e ir para o churrasco, quando fui tomar banho a lampada tava queimada, pedi a garibaldi, que fosse em um mercantil e comprasse aquela. e ele assim fez, quando chegou de volta eu tinha acabado de fazer esteira tava super suada, com calça de lycra e blusa de propaganda, ai quando ele entrou que veio me entrehgar prestei atençao quando dei as costas olhei para o espelho e ele estava olhando para minha bunda... Fiquei calada e descidi fazer uma bricadeira com ele, pedi a ele p me ensinar a trocar uma lampada pois com aquela idade nunca tinha trocado uma lampada, ele me ensinou subi na escada e ficava reparando ele olhar para minhas pernas. desci da escada e rocei na perna dele notei um negocio muito duro, ele ficou envergonhado, quando ele me entregou o troco notei que as maos deles estavam suadas, e ele meio sei lá! Enquanto isso o som ligado.. ai eu comecei a dançar e chamei ele começamos, fiquei exitada qdo vi aquele homem dançar agarradinho comigo. quando vii nos estavamos nos beijando, garibadi tirou a camisa quando vi aquele corpo todo dividido... lindo... um homem de verdade.. peludoo.. tu que há. ele tirou minha blusa e caiu de boca nos meus seios, chupou que tinha hora que até doia, fiquei muito exitada ele pediu que chupasse a rola dele, nunca vi tao grossa!!!!!!!!!!!! chupeii... ele impurrava todinho na minha boca era gigantee o maior que ja toquei!!!! chupeii ele gozou na minha boca..

depois baixou minha calça danou o dedo na minha calcinha fastou e começou a chupar mordendo meu grelinho eu gritava muuuito, gozeii muitoo... ele começou a me cumer... fudia demais o moreno, puxava meus cabelos me chamava de puta... ele trepava me beijando e pedindo mais.. sem duvidas minha melhor trepadaa gozeei muito o negao me arrombou