Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O FILHO DO MEU ESPOSO ME VIU FAZENDO SEXO

Minha histária começou a aproximadamente dois meses atrás, quando o filho do meu esposo Ademar, me mostrou um vídeo que ele tinha gravado no pc.

Vou voltar um pouco e começar a minha histária para vocês entenderem o que se passa na minha vida.

Me chamo Renata, tenho atualmente 45 anos, sou uma mulher vaidosa e gosto de me sentir bonita e desejada, tenho os seios grandes e durinhos, com os mamilos grandes e rosados, minha pele é morena com marquinhas de biquíni minúsculo, pois amo tomar sol de biquíni fio dental e malho quase todos os dias para ter as coxas grossas e bem torneadas. Isso aconteceu a 5 anos atrás tinha um caso com o pai do Ricardo, que é piloto de avião em uma grande companhia brasileira. Esse caso foi descoberto em 2005 pela mulher do Ademar, que veio a se separar dele.

Desde aquela separação ele sempre foi bom comigo, apesar da diferença de idade, ele tem 54 anos, sempre cuidou de mim, me dando presentes, jáias e me tratando como uma verdadeira princesa.

Seu filho Ricardo, nunca gostou de mim, pois sempre me culpava pela separação de sua mãe. O menino é muito chato mesmo, gordinho, tem 1,70 cm e pesa uns 90 kg, cheio de espinhas e ainda usa aparelho, o coitado não deve ter nenhuma mulher por perto, pois sempre que estou me bronzeando na piscina daqui de casa, ele fica me olhando no andar de cima que dá diretamente para a piscina.

Ademar viaja sempre a trabalho o que me deixa muito sozinha e carente, sou uma mulher fogosa e já tive muitas aventuras na minha época da faculdade.

Apesar de o amar muito cai em tentação, com o rapaz que vem uma vez por semana limpar a piscina daqui.

Era uma sexta-feira com um sol lindo e o meu marido tinha ido viajar e acreditava que o Ricardo estava na escola, onde tem aula em período integral. Desta forma pequei no armário meu menor biquíni e fui para a piscina, neste dia euzinha estava indecente, pois a bundinha ficava toda de fora com o biquíni fio dental e o sutien do meu biquíni mal cobriam os biquinhos.

Estava deitada tomando sol e me esqueci das horas, quando vi que o rapaz que limpa a piscina estava olhando para a minha bunda, modéstia a parte tenho 102 cm de quadril e me chamam de tanajura na rua.

Para o provocar pedi que passasse bronzeador em meu corpo, nas costas pois o sol estava forme e poderia queimar minha pele. Ele prontamente abriu um sorriso e começou a passar.

Passou em minhas costas e notei por sobre os áculos escuros que ele estava exitado com a situação. Para o provocar ainda mais disse-se para passar em minha bunda. Ele me olhou e seus olhos brilhavam de desejo, a medida que suas mãos quentes e macias iam percorrendo minha bundinha, sabia que ele podia ver o biquíni socado no meu cuzinho e as vezes empinava a bundinha para o deixar louco. Suas mãos tremiam de desejo. Para o provocar mais pois também já estava exitada com aquela situação, perguntei por que sua pica estava assim dura, se era por desejo, o safado respondeu que sim, que sempre tinha vontade de passar a mão em mim e que estava com seus 23cm de pau muito duro. Não acreditei, ele falou 23cm isso fez minha xaninha pingar de tesão, e fiz uma pergunta indecente. Posso ver? Perguntei

Ele disse apenas se me chupar. No que mais depressa disse, chupo se essa pica tiver esse tamanho todo e deixo até esporrar em mim.

Quando ele tirou seu pau da calça não pude acreditar, aquela pica era descomunal, muito maior do que a do Ademar que tinha dura uns 15cm. Pulsava e a cabeça era grande e rosada, com as mãos tremulas peguei seu cassete e coloquei na boca, enquanto o rapoaz da piscina gemia e dizia que nunca tinha sido chupado assim na vida. Euzinha passava a língua em toda a extensão daquela pica, chupava o saco e punhetava enquanto tinha aquele cacete na boca. Ele louquinho pediu para transar comigo e euzinha como uma boa vadia, disse que que era apenas um boquete que tínhamos combinado. Ele mais do que depressa começou a socar sua pica em minha boca como se fudesse a minha buceta. Acabou esporrando litros de porra na minha boquinha, que parte consegui engolir e a outra parte escorria pela minha boca até meus seios. Ele se vestiu e disse que eu era uma verdadeira putinha e tinha amado tudo aquilo euzinha disse que eu também e que o pau dele era bem maior do que do meu esposo. Ele foi embora e eu fui tomar banho e me limpar.

Quando passei pelo quarto do Ricardo, tive uma surpresa a porta estava fechada e a luz apagada. Achei estranho ele em casa, pois naquele horário deveria estar na escola. Vi que ele estava estranho comigo e perguntei o porque não foi a escola. Disse que aprendeu muito mais ficando em casa e vendo a madastra dele com o rapaz da piscina e que iria contar tudo para seu pai. Ele foi um verme e filmou tudo, chegou a me mostrar a fita de vídeo e eu com ádio quebrei, ele disse a mim, Não se preocupe, fiz copias. Eu desesperada disse: O que você quer fedelho para apagar isso e esquecer essa histária? Ele fez uma cara de safado, olhou meu corpo, pois eu ainda estava com o biquíni minúsculo e ele disse que iria pensar. Agora tenho certeza que ele quer fazer amor comigo que sou a esposa do pai dele e não sei o que fazer, estou desesperada, pois apesar de cometer um erro nunca pensei em fazer sexo com o filho do meu marido. Gostaria de receber depoimentos de pessoas que passaram pela mesma situação, ou alguém que possa me auxiliar. Esse foi meu desabafo e nessa semana estou dormindo mal de preocupação com o que o Ricardo possa estar planejando.