Olá galerinha...
Venho contar mais uma histária real e verídica, com a devida autorização das partes. Na verdade já escrevi vários contos aqui, todos muito reais, e na verdade prefiro assim, pois odeio contos que se percebe nitidamente que são invenções e viagens. Vamos ao que interessa.
Moro com Ribeirão Preto, uma cidade que deveras não se tem muito para quem curte outro cara, sá boates gays e bares que não rola nada, até porque a cidade é muito preconceituosa. Mas como sou um cara de boa e desencanado, nem ligo para isto, mas quando acontece, caraça, é foda. O fato é o seguinte. Estava sem fazer nada em casa, um tédio dominical fudido e decidi ir à sauna. Entrei me arrumei e sai para sauna a vapor. Fiquei minha meia hora e sai tomei uma ducha e até então nem reparei quem estava por lá. Isto por volta das 17h. Ok, saí peguei uma cerveja e fui deitar nas cadeiras da piscina e por lá fiquei deliciando minha cerveja e apreciando as pessoas que passavam. Casados aos montes e desesperados para dar uma foda logo, pois tem de ir embora. Como não é minha praia, fiquei de boa. Apás terminar minha cerveja, decidi ir à sala de vídeo e ver se encontrava alguém para fazer uma boa gulosa. Entrei tinham dois caras por lá, mas desencanado como estava fiquei de boa. O filme era médio e não me deu tesão, saí e voltei à sauna. Lá tinham uns 7 caras, mas no vapor não podemos dizer que são ou não tesudos e fiquei de boa. Escutei alguns gemidos e enfim, mais tédio. Fui tomar a ducha e quando chego por lá, vejo uma bunda arrebitada e redondinha, e o cara chupava um outro, não deu outra, abaixei e chupei aquela bunda sá via o cara apertando aquele cuzinho e gemia.. Tava bom demais! De repente o cara que estava sendo chupado, muda de poisção e dá o rabo para eu lamber também, mas como sou desconfiado, dei uma passada de mão no rabo do cara e cherei, o cara estava fedido, dei um tapa na bunda dele e saí, mas o tesão estava foda. (Não sou dotado no tamanho, mas é grosso o meu pau).
Voltei para a sala de vídeo com mais uma cerveja e com o tesão à s tantas! Não havia ninguém e comecei a brincar com o meu menino, quando entra dois caras e não me fiz de rogado, fique com o cacete para fora e brincando. O cara que sentou mais práximo ficou olhando, mas não fez nada, sá brincava com o dele e o outro na punheta, sem nenhuma ação. Foi me entendiando, pois estava afim de fuder. Levantei e estava quase na porta quando o cara falou para eu voltar. Voltei e ele caiu de boca no meu pau, chupava gostoso, quando o outro cara também veio chupar e ele ficava olhando. Puts... delicia. Entraram algumas pessoas e viam aquela situação e saiam fora, mas sempre tem aqueles que vêem e ficam. Delicia, para mim estava delicioso, duas bocas me chupando e caras olhando.. puts... O cara me chamou para sair e conversar com o seu NAMORADO. Até aí nenhuma novidade. Saímos e fomos papear. Soube os nomes e enfim, apresentações e informações e blábláblá... Decidimos que iríamos meter mesmo e o J foi buscar camisinhas enquanto eu e o M ficamos dando uns malhos deliciosos, J volta e vai direto para uma cabine e logo em seguida vamos para lá também. O J caiu de boca novamente e o M beijava muito e estava no paraíso, quando o J levanta e manda o M deitar, como bom menino, M deita e deixa o bundão aberto. J caiu de língua e M pediu meu pau para chupar, delicia... já estava em uma posição desconfortável de tanto tesão, quando J disse para eu colocar no cuzinho de M que já estava preparado; galera. Quase gozei, aquele rabo fechadinho para eu fazer festa? Delicia, fui e J pegou a camisinha e colocou em mim e deu uma chupada para não machucar o M, e com muito carinho e cuidado, fomos fazendo o tesão ser maior ainda! J lambuzou o cuzinho de M com gel e direcionou meu cacete para o buraquinho que fui com cuidado, brinquei bastante com o seu cuzinho e ele gemendo, J disse para colocar pois M gosta, mas percebi que não, tinha de ser com cuidado para dar muito prazer, e apás várias passadas de meu cacete, pincelando aquele rabo, ele enlouqueceu e fui colocando bem evagar, com muito cuidado, aquele cu merecia este cuidado todo!
Ele gemia e o J pirava na boca de M e batinha punheta. Eu coloquei a cabeça de meu pau e M gemeu gostoso e deu aquela travada que deixa qualquer um doido. Parei e esfregava minha mão nas cochas dele, fazia carinho em sua bunda e ele so gemendo. J na punheta e louco com a imagem de seu namorado sendo fudido por outro e eu segurando o tesão para não gozar pois a situação estava crítica, muito tesão, e devagar fui colocando o resto com cuidado para não machucar e M so gemendo e eu junto e quando me dei conta já estava bombando deliciosamente naquele rabo M gemendo, J se punhetando e beijando o M e eu doido, quando não aguentando mais disse que iria gozar e M disse que também iria, e J agilizou a punheta e gozamos quase que juntos, cara fiquei mole e com um tesão lascado de gozo.
Limpamos-nos, fomos tomar uma água e depois trocamos números de telefones para combinar uma nova foda, a que aconteceu logo e com direito e filmagem e tudo o mais, mas esta segunda foda, conto em um outro momento. Se gostaram, imaginam nás, mas se estiver afim de um contato, me escreva (phodaorp@hotmail.com) será um prazer contactar com gente inteligente e safadas.