Olá de novo,
Agradeço as dezenas de e-mails que recebi, inclusive de mulheres que adoraram meus conto:Dando o Cú aos 50.
Mas hoje eu preparei pra vcs. uma surpresa bem legal.
Preparem sua imaginação pra tentar viver ou pelo menos imaginar o que eu senti. Depois, gozem, mas gozem com vontade.
Como relatei no conto anterior Dando o cú aos 50, foi maravilhoso aquilo ter acontecido, não deixei de ser menos homem, e nem de gostar da deliciosa bucetinha da minha esposa.
Lembram do Edson, aquele meu vizinho de prédio?
pois é... e desa vez a coisa foi muito mais além das minhas expectativas.
Fazia dois meses que não tinhamos tido mais contato por questões de oportunidade, e então estava eu na garagem do prédio arrumando algumas coisas no carro, qdo ele chegou, veio até mim, me cumpimentou e perguntou quando é que teria o prazer de estar comigo novamente.
Disse isso apertando meu pau sobre a bermuda, coisa que me deixou de pau duro imediatamente.
Eu disse a ele que o problema não era quando, mas sim onde!! Ele Sorriu maravilhosamente e disse que estava sozinho essa semana eu seu apartamento, pois sua esposa e filhas tinham viajado pra casa da sogra, e sá retornariam no Domingo.
Aquilo me subiu a cabeça, meu corpo parecia estar fervendo, é engraçado isso, um tesão doido me bateu no corpo inteiro, acho que é aquela famosa coisa de pele entre eu e Edson, sabe aquele tesão que bate e vc. não consegue resistir..
È que nem mulher quando quer fuder, ninguem segura, fode até com o pé da cama.. rsss ( me perdoem as mulheres mas é assim mesmo ).
Então falei pra ele que como era sexta feira, eu e minha esposa sempre saíamos pra jantar e dar uma esticadinha, mas que no sábado á tarde ela tinha um compromisso com suas amigas, um tal de chá que elas sempre revezavam uma na casa da outra, então estaria livre leve e souto.
E assim combinamos, mas depois daquilo, meu corpo ficou estranho, uma coisa que vinha de dentro, muito maluca mesmo, saimos eu e minha esposa, e na volta, fudemos como nunca, ela até estranhou e adorou meu desempenho, perguntou até se eu tinha tomado alguma coisa, pois meu tesão era muito doido.
Chegou o sábado, caramba, ja acordei de pau duro, e aquela sensação não passava, cheguei apensar que tava doente, pois não conseguia entender o que se passava comigo, meu corpo todo estava ereto, eu parecia aqueles moleques que quando estavam diante de uma mulher gostosa, ficam malucos.
15:00 Hrs. aperto a campanhinha no 812, a porta se abre e junto com ela, um sorriso lindo se abre pra mim.
mal entrei Edson fechou a porta, me abraçou, e me deu um beijo de lingua que quase me deixa sem fôlego, cacete!! que tesão, sentamos no sofá da sala, ele pegou umas cervejas, e ficamos converssando um pouco, não entendi muito bem porque ele tinha começado a mil e parou.
Edson perguntou pra mim se por acaso eu me importaria se tivessemos mais uma pessoa junto de nás pra fazermos uma farra gostosa.
a princípio eu fiquei um pouco com o pé atrás, e ele começou a me falar que tinha um cara no qual ja se conheciam fazia mais de ano, e que pelo menos uma vez por semana eles se encontravam, falou que era uma pessoa de confiança, Casado tb. e bem safado.
Fiquei um pouco apreenssivo, mas concordei em conhecer nosso novo macho, ele ligou pro Alex, e disse que em 19 minutos estaria lá.
Confesso que fiquei um pouco nervoso mas com muito tesão e curiosidade.
Toca o interfone, e Alex é autorizado a subir, e quando entra aquele cara no apartamento......................
Gente...... fiquei sem fôlego sá de lembrar.
30 anos, 1,85 corpasso, bermuda colada, um par de coxas, lisas, tirou a camisa, todo liso.
bem, deixa eu começar a HISTÃ’RIA.
Fomos apresentados, Edson da mesma forma que eu, estavamos de pau duro, e Alex colocou sua mão na minha perna, dizendo, gostei de vc. e agora eu entendo porque o Edson tentava me convercer a aceitar uma transa entre nás tres.
Dizendo isso começamos a nos beijar, Edson ajoelhou-se entre as pernas de aléx e libertou uma pica de 19cm grossa, linda, cabeça vermelha, e começou a chupar, arrancando gemidoa de alex.
Me levantei, tirei toda minha roupa, e fui ajudar Edson no serviço de reconhecimento daquela pica gostosa.
Saímos dalí e Fomos pro quarto, Edson deitou de Costas e eu caí de boca no seu pau, deixando minha bunda empinada pra que Alex pudesse apreciar, e o mesmo começou uma sessão de lambidas maravilhosas, lambia meu saco, puxava meu pau pra trás, metendo inteiro na boca, voltava pro meu cusinho, enfiando aponta da língua, eu estava nas nuvens.
Foi quando Edson ficou de 4 na beirada da cama e pediu pra mim meter nele.
Peguei o Gel, passei uma quantidade generosa no seu cú, lambusei bem minha pica, e mandei ver, acho qu o tesão era tão grande, que entrou na primeira e foi até o saco, nisso Alex perguntou se podia... nem deixei ele terminar, e ja fui dizendo, .......... DEMOROU, mete essa pica gostosa.
Gente, a senssação de estar comendo um rabinho quente e sendo penetrado ao mesmo tempo, sá fazendo realmente pra poder saber o tesão que é.
No começo senti uma dor enorme, relaxei o máximo que podia, até que começou a ficar delicioso, não demorei 2 minutos, e gozei um monte de porra dentro do cusinho do Edson, Alex por sua vez, não gozava, seu pau cada vez mais gostoso dentro do meu cú, e mesmo depois da gozada fabulosa, meu pau continuava duro dentro de Edson.
Alex saiu de dentro de mim, me colocou de frango assado, e mandou ver, enquanto Edson me dava seu pau pra chupar.
Eu estava me sentindo uma putinha, cercada de pau pra todos os lados.
Alex começou a bombar mais forte no meu cusinho, eu ja estava anestesiado, meu pau muito duro querendo cuspir a qualquer momento, quando Alex gemeu alto e gozou gostoso enchendo meu cusinho de porra quente.
Depois de gozar, Alex caiu de boca no meu pau, e Edson aproveitou que aléx estava de 4 e meteu seu cacete no cu de Alex, a cena era muito gostosa, Alex me chupava de um jeito que não resisti muito tempo e mandei porra boca adentro, no qual achei que ele iria tirar fora, mas pra minha surpresa ele continuou, deixando meu pau limpinho, enquanto Edson urrava gosando no cu de Alex.
Depois dessa sessão de foda, ficamos deitados os tres, descansando, e fomos pra banheira, onde lá, eu e Edson enrrabamos juntos Alex.
Nunca pensei que um cú pudesse ter tanta elasticidade, ja ví vários filmes de dupl penetração anal, mas ao vivo...., Delícia, Alex aguentou firme, e gozou numa punheta, enquanto eu e edson recheavamos o cusinho arregaçado do Alex.
E foi assim gente, pra quem sentiu o que eu senti, não tem coisa mais gratificante.
Beijus a todos. e Boas fodas e punhetas.
Claudio. Edson.