Sou muito exigente na hora do sexo e eu gosto de homens que saibam como tratar a mulher. Os Homens tem que saber tratar a mulher como fêmea na hora do sexo e ser muito macho senão todas irão somente gemer de falsidade.
Uma boa massagem é sempre inesquecível ainda mais a massagem que eu vou contar.
Eu gosto de pedir para meu macho me colocar de quatro e com suas mãos massagear minhas nádegas com bastante oleo, com um creme lubrificante ele tem que colocar em meu cúzinho e enterrar um dedo, depois dois dedos para que esteja bem lubrificado.
Enquanto ele está de pé com a piroca toda durinha, eu passo o creme lubrificante massageando ele todo de cima a baixo e massageando bem o contorno e sua cabecinha.
Nisso eu pedirei a ele para se deitar na cama e segurar um pouco a piroca deixando ela bem rígida assim eu me sento de costas para ele para que ele tenha uma boa visão da minha bunda enquanto eu comeco a massagem anal.
Vou colocando bem devagar, primeiro a cabecinha e depois relaxo, quando meu cú estiver totalmente relaxado e somente sencacão de prazer ao invés de dôr, eu vou subindo e descend na piroca dura do meu macho, sendo que nas subidas eu vou comprimindo meu cuzindo bem pra dentro e nas descidas eu solto, deixando ele bem relaxadinho, e assim vai a massagem ocorrendo até que meu macho goze gostoso dentro do meu cuzinho.
Enquanto eu massageio a piroca gostosa do meu macho, eu gosto de dizer coisas gostosas pra ele como: A piroca dele é gostosa, como ele me faz sua fêmea, digo a ele que ele é meu macho e quando ele quiser eu dou minha massagem anal na piroca dele.
Depois que ele goza bem gostoso, eu me deito na cama, na posicão franguinha assada com as pernas bem abertas, a xoxota bem a vista e o clitoris bem a mostra pra ele cair de boca, peco a ele que massageie bem com a lingual meu grelinho me fazendo gozar que nem uma fêmea de verdade.
Volto aqui mais vezes para contar como uma fêmea gosta de ser fudida por um macho.
Vick.
Vicktorianna1980@hotmail.com