Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ME PRIMO ARREGAÇOU MEU CUZINHO!!!

Safado, cachorro, sem vergonha são adjetivos perfeitos para descrever meu primo Fabio, quando eu ia à casa dos meus tios ficava boba de ver como ele trocava de namorada, como se trocasse de roupa, fora as meninas que viviam ligando e deixando recados, não entendia o que aquelas garotas viam de tão especial nele, pois bonito ele nunca foi, vamos dizer que ele é simpático, é galinha, e alem de tudo é um grosseirão!!

Uma coisa que não passava pela minha cabeça era ter algo com ele, mas como sempre à gente paga a língua, né!!!



Sempre vou para academia de bicicleta, nesse dia o tempo estava fechado, o céu estava carregado de nuvens, mas como era raro chover nesta época do ano, fui malhar, e no meio do caminho a chuva desaba, tanto para chegar à academia e para voltar à minha casa ia demorar um pouco, então resolvi ir para casa dos meus tios que ficava a duas ruas do local onde eu estava!!



Chegando lá, toco umas 7 vezes à campainha e ninguém vem atender, já estava quase desistindo, quando meu primo abre a porta!! Vou logo dizendo:



-Porque demorou tanto para abrir a porta seu idiota, olha sá como eu to molhada!!



Ele vendo meu estado não perde a oportunidade e solta umas das suas piadinhas idiotas:



-Molhadinha e com o farol aceso, né priminha!!!



Realmente os bicos dos meus seios estavam bem eriçados, eu estava morrendo de frio!!!

Fingi que não entendi e perguntei pelos meus tios, o Fabio me disse que eles tinham saído para um casamento, depois perguntei a ele se eu podia tomar um banho quente e se ele me emprestava umas roupas da mãe dele ele falou para eu ir indo tomando banho que ele ia pegar as roupas!!

Tirei as roupas molhadas, abri o chuveiro e a água quente foi descendo pelo meu corpo, o banho estava tão gostoso que não notei que o Fabinho tinha entrado no banheiro e estava me observando tomar banho!!!

Sá noto a presença dele quando me abaixo para pegar o sabonete que escorregou da minha mão e ele fala:



-Caramba prima, que rabo gostoso que você tem!!!



Levei o maior susto, tento tampar o que dá do meu corpo e grito:



-Seu louco, pervertido o que você ta fazendo aqui?? Sai logo daqui!!!



Ele em vez de sair veio se aproximando de mim e falando:



-Ah mais não saio, sá está nás dois aqui, faz tempo que eu quero te dar uns pegas e hoje você não me escapa!! To loco pra comer essa sua bunda gostosa!!



Quando ele me agarrou tentei empurra-lo, mas ele era bem mais forte que eu, ele pressionava o corpo dele com força contra o meu a ponto de eu sentir o enorme volume formado no meio das pernas dele, então ele disse:



-É melhor você relaxar, porque hoje eu vou te comer por bem ou por mal!!!



Pensei em gritar por socorro, mas quem iria me ouvir, lutar contra ele eu não ia dar conta, então parei de me debater, era melhor fazer o que ele pedia, quem sabe não seria tão ruim assim, se eu não coopera-se era bem capaz dele me bater para conseguir o que ele queria!!!



Ele começou a chupar meus seios, lambendo os biquinhos bem lentamente e depois os sugando! Pior que eu achei que estava ficando doida, pois a língua dele nos meus seios estava uma delicia, me deixando extremamente excitada, e quando ele abaixou o short, de lá saiu uns dos maiores cacetes que eu já vi, e então ele mandou:



-Vem sua puta safada, to vendo nos seus olhos que você gostou dele, vem e cai de boca!!



Ele fez com que eu me abaixasse pra abocanhar seu pau que já estava todo melado, comecei a chupar o pauzão dele bem devagar, mas ele segurou minha cabeça e começou a meter com força na minha boca. Eu chegava a ficar sufocada com o volume do cacete indo fundo na minha garganta.

E de repente ele levantou-me fazendo com que eu me apoiasse na parede de costa para ele e abrisse bem as pernas senti sua língua quente e úmida no meu cuzinho, que sensação deliciosa, e depois de lamber bem gostoso meu buraquinho, ele sentou-se sobre o vaso e ordenou:



-Vem vadia senta no meu pau!!!! Quero comer esse cuzinho apertadinho!!



Respondi:



-Não seu cacete é muito grande, vai doer demais!!!



-É melhor você vim, ou vai ser pior!!!



Comecei a sentar, a cabeça do cacete dele parecia entalar no meu cuzinho e conforme eu ia me abaixando a dor era enorme. Parei um pouco para ver se eu me acostumava com todo aquele volume dentro de mim, mas, num gesto agressivo, ele me puxou em direção a ele, senti o pau dele todo me regaçando!!!

Comecei a gritar e a chorar! Sentia as pregas do meu cuzinho rasgadas pelo pauzão dele.

Não sei se por causa do meu choro, ele não se moveu, ficou parado e depois de um tempo mandou que eu fosse me mexendo devagar!!

Apesar de ainda sentir um pouco de dor, comecei a cavalgar gostoso na rola dele, deixando somente as bolas do Fabio do lado de fora do meu cuzinho!! Depois me mandou ficar de 4 no chão do banheiro. Sem dá, mais uma vez ele enfiou todo seu pau no meu rabo e socava forte, como se quisesse enfiar até as bolas dentro de mim. Eu já não estava mais aguentado, aquele cacetão em mim, gozei, gemendo alto sentindo uma mistura de tesão e dor!!

Logo depois escuto um gemido rouco e alto e sinto meu cuzinho sendo cheio de porra!!!

Começamos a tomar banho, mal ensaboei o corpo dele e ele já estava com o cacete duro novamente, dessa vez ele me encostou na parede de frente para ele, levantou umas de minhas pernas e meteu na minha buceta, nela o pauzão dele entrou com facilidade, ele metia com força e chupava meus seios, senti o orgasmo chegando, minhas pernas bambearam, sá não cai porque estava apoiada nele, gritei mais uma vez como uma cadela no cio!!!

Então ele tirou o cacete da minha buceta e disse:



-Senta no vazo priminha, agora quero gozar nos seus peitos!!!



Ele encaixou seu pau entre meus seios, os apertou e começou meter, era gostosa a sensação daquele cacete quente e duro entre meus seios, já alucinada de tesão e de tanto gozar, pedi:



-Isso primo mete gostoso, goza nos meus peitos na minha cara!!!!



E assim ele fez, encheu meus seios e rosto com sua porra quentinha, e depois ainda fui limpar o resto da porra que estava no pau dele com minha boca!!!!



Depois desse dia sempre que o Fabinho ta sozinho ele me liga, pra gente se divertir, agora eu entendo as meninas não ficam doidas por ele, mas sim pelo cacetão dele!!!!