Sempre tive a curiosidade e um desejo enorme de fazer amor com uma mulher, que foi crescendo casa vez que assistia um filme, lia um conto ou um livro que tinha duas ou mais mulheres transando, me masturbava imaginando que estivesse acontecendo comigo que eu estava lá no meio delas...
Já no primeiro dia de aula na faculdade, fiz amizade com a Debára, me encantei com seu jeito extrovertido de ser, com sua beleza e inteligência! Logo nas nossas primeiras conversas ela me disse que era lésbica assumidissima desde os 19 anos, chegou até perguntar se eu tinha preconceito, um pouco sem graça respondi que não e que na verdade sempre tive curiosidade de saber como era! A única coisa que ela me respondeu foi:
-Minha linda, o dia que você experimentar pode esperar que vai viciar!
Depois disso nunca mais tocamos no assunto, até que a Deby me chamou para ir dormir na casa dela, pois seus pais iriam viajar e ela não queria ficar sozinha, apesar de aceitar brinquei com ela:
-Uma mulher de 26 anos com medo de dormir sozinha...E chamando uma menina para lhe fazer companhia... Cria vergonha na cara....
Na casa dela tudo corria maravilhosamente bem, trocamos confidencias, escutamos musicas, bebemos umas cervejas e quando vimos já era três da manha, então resolvemos dormir, eu ia dormir na cama dela que era de casal e fui tomar um banho, mas esqueci de levar minha camisola, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro a vi nua, trocando de roupa para dormir, de costas para mim, não pude deixar de reparar e sentir uma ligeira inveja da perfeição daquele corpo cheio de curvas, assim como ela também reparou que eu mantinha os olhos fixos nela. Dada tal liberdade para comigo, fiz o mesmo para me trocar e desta vez foi ela quem foi pega por mim admirando minhas marquinhas de biquíni! Ficamos meio sem graça uma com a outra pela troca de olhares e fomos dormir, em silêncio, como que pensando a mesma coisa...
No dia seguinte acordamos como se nada tivesse acontecido uma com a outra, passamos quase o dia inteiro na praia, tomando sol e enchendo a cara de caipirinha, na volta pra casa passamos em um mercado e compramos mais bebida, dessa vez era vinho!
Chegando em casa fui direto tomar banho e como já estava bem alterada do jeito que eu sai do banheiro eu deitei na cama e fiquei, não sei quanto tempo passou, acordei com ela sentada ao meu lado me olhando, paseando em meu corpo com os olhos, então ela perguntou:
- Você quer?
Sá balancei a cabeça afirmando que sim!
Nos beijamos, a princípio, tímidas, com medo, intensificando os toques aos poucos, até estarmos com nossas línguas envoltas uma na outra. Ela se deitou, sem parar de me beijar, e eu fui por cima dela, nos abraçamos fortemente, ao término desse longo beijo, ficamos nos olhando, deitadas e estaticas, um pouco assustadas ainda, mas com uma sensação de extremo alívio e prazer!
Desejando a mesma coisa, passamos a trocar toques pelo corpo uma da outra, em regiões como as pernas e os braços, estudando e explorando o corpo uma da outra. Coube a ela que já era experiente as primeiras investidas, passou a beijar meus seios até chegar aos meus mamilos, enormes e rosados, que estavam enrijecidos por completo com seus toques e beijos. Minha respiração acelerou quando ela apertou sua boca contra meus seios, passando a mordiscá-los levemente, fazendo me remexer toda. Pôs a mão direita em minha xaninha... e passou a alisá-la com movimentos circulares e aumentando a velocidade progressivamente.... Que prazer eu sentia....
Puxei-a com força pelos braços e a pus sentada de frente para mim, no meu colo, como se estivesse cavalgando alguém. Esfregando minha xana na dela, pudemos nos beijar várias vezes... eu puxava seus cabelos para trás e dava de cara com aqueles seios maravilhosos... caindo de boca neles....
Deby miava como uma gata no cio e pedia mais... No meio do beijo, ela confirmou sua posição sexual favorita, ao pedir:
-Me pega de quatro, agora!
Nas nossas conversas ela me confessou adorar tal posição... Levantei-me e fiquei de pé assistindo aquele monumento ficar com a bundinha empinada para mim... Era uma experiência inédita para mim e nunca imaginei sentir tamanho tesão por uma mulher!
Fui por trás, peguei-a pela cintura e introduzi dois dedos em sua buceta, que extremamente lubrificada, não ofereceu qualquer obstáculo para que eu os introduzi-se.... Foi divino senti-la em minhas mãos... toda minha... sob meu domínio... naquela posição... como sempre via nos filmes. Ela começou a urrar de prazer e pedia para enfiar mais, até o fim. Sentindo que ela ia gozar, comecei a realizar movimentos circulares com os dedos dentro dela, enquanto esfregava seu grelinho com a outra mão... ela gozou como eu jamais havia gozado ou sequer sonhei em ver alguém gozar.
Deby desabou na cama, desfalecida de tesão e deitei-me a seu lado. Ficamos nos olhando por um bom tempo, trocando promessas com o olhar!
E ela bem pertinho de mim, olhando nos meus olhos, disse:
-Agora é minha vez de te provar!!
Foi lambendo o meu corpo até chegar sua língua na minha xaninha...e senti a coisa mais incrivel de toda a minha vida...ela enfiou a lingua na minha buceta...e comecou a chupar....a chupar....e a lamber... foi enfiando o dedo no meu cuzinho,e comecou a falar palavras como:
-Gostosa...quero sua buceta deliciosa....que grelinhoss que vc tem....quero te chupar e fuder vc a noite inteira, sem parar...e nisto eu senti algo nunca vivido....
Eu gozei na boca dela....gozei tanto...e ela tomou tudo....gota por gota...se lambuzava no meu meuzinho...
Claro a noite continuo e gozamos varias e varias vezes ainda.... ou melhor transamos até hoje...
Depois tive que concordar com a Deby... estou viciada em uma buceta molhadinha