Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO TITIA

Comendo Titia!!!!



Bem, este é meu 1° Conto



Aconteceu quando eu tinha por volta de 19 anos. Uma irmã de minha mãe que mora em São Paulo veio visitar sua mãe que mora em uma Cidade em Sergipe. Passou mais de um mês em Sergipe.

Quando ela veio visitar minha mãe que moramos na capital, fomos a praia. Até aí tudo normal.

Ela me chamou para irmos para a casa de minha vá (mãe dela).

Chegando lá, já estavamos bem a vontade e conversavamos bastante. Ela sempre falava do meu olhar, que é bastante atraente.

No quarto sá tinha duas camas, uma de casal e outra de solteiro. Meu irmão foi com a gente. N hora de dormir, combinamos que ela dormiria na cama de solteiro e eu dormiria com meu irmão.

Ela foi deitar 1° e deitou-se na cama de casal. Pedi para meu irmão dormir lá com ela. Ele não quis para minha sorte.

Ela é na época tinha 32 anos, muito bonita e atraente, bastante vaidosa. Muito gostosa seios que davam inveja a qualquer menininha.

A 1° e a 2° noite foi normal. Sá sentia que ela se aproximava bastante seu bumbum para o meu lado, e eu na beirada da cama já quase caindo.

Na 3° noite, foi diferente. Durante o dia nás estavamos conversando ela falando que estava com saudades de casa, dos filhos, do marido. E que já estava a um mês fora. Foi o sinal verde que faltava para eu começar a investir.

Na hora em fomos dormir, ela deitou 1°. Quando eu fui deitar um pouco mais tarde, imaginava que ela já estivesse dormindo. Ela vinha com a bunda em direção ao meu pau que já estava bastante duro. Comecei a encostar em sua bunda e sentindo cada vez mais ela vindo ao encontro.

quando passei a mão sobre sua barriga e comecei a ir em encontro ao seus seios, ela começou a respirar forte, não resistiu e virou-se beijando minha boca. Beijo de lingua.

Fui fazendo carinho em seu corpo, comecei a chupar seu seios e ela começou a acariciar meu pau, depois começou a punhetá-lo. Ela afastou o short e a calcinha e comecei a comê-la de ladinho. Ela cada vez encostava seu bumbum em meu cacete e gemia baixinho. Comi ela a noite toda, e depois durante os outros Três dias que passamos juntos.

Depois disso ela foi embora, nunca mais tive noticias.



Valeu a todos!!!!!!!!!!!!!



Se alguma mulher aqui em Aracaju se interessar por uma aventura, mande e-mail para nos conhecer-mos. Se possível mande fotos.