Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A MENINA DO MOTEL

Meu nome é joao e esse é meu terceiro relato, eu sou profissional da area de enrgia, e presto serviço em algumas empresas da regiao, entre elas um motel, o único da cidade, e em dia de trabalho nesse motel, acabei sabendo que no periodo da manha, somente uma menina trabalha, pois o movimento é fraco entre 6h e 14h. logo minha imaginação entrou em ação, poderia eu ir trabalhar no periodo da manha, pois a tarde se juntar as duas equivalem a tres barangas de tão feias. O proprietario me ligou e disse que precisava de mim pra fazer um serviço, eu disse a ele que sá podia ir no outro dia pela manha, já pensando na menina que trabalha lá.

Acordei cedo tomei um banho fiz a barba e fui para o trabalho, chegando lá uma voz sexy me recebe na portaria, meu tesão aumentou, entrei estacionei na garagem dos funcionarios e entrei pelo corredor, cheguei a recepção e dei de cara com uma loira linda, com uma calça super apertada, uma blusinha super justa, um corpo de enlouquecer qualquer um e ainda por cima um rostinho lindo.

Meu pau ficou duro na hora, mas me contive, conversei com ela sobre o defeito no sistema de automação, e fiu até a suite que apresentava o defeito.

Fiz os reparos necessarios e liguei para a portaria, pedindo que ela ligasse a energia da suite para poder efetuar os testes, fiquei louco com a voz dela ao telefone, uma voz suave, que deixaria qualquer um com tesão. Apo´s realizar todos os testes e com oresto da manha livre, fui para recepção, conversar com ela e descobri outra coisa interesante, nas treças pela manha o motel não trabalha, e era justamente uma terça feira, e quando ela me falou que nem o dono aparecia na terça então eu pensei é hoje que eu como essa coisinha gostosa.

Comecei com algumas indiretas pois era a primeira vez que eu conversava com ela, perguntei como era trabalhar num motel e ela falou meio sem graça que tinha até vergonha de contar pros outros porque era um trabalhho meio mal visto e que as pessoas não entendiam muito bem. Então perguntei a ela se alguem játinha levado ela naquele motel, e pra minha surpresa ela disse que sá entrou em motel pra trabalhar, eu disse a ela que qualquer hora que ela quissese eu estaria a disposição para levar ela no motel que ela quiser. Ela então me disse que podia ser naquele mesmo, eu logo perguntei se podia ser naquela hora, ela me olhou com cara de safada e dise: demorou!!

Fomos para a melhor siuite do motel e que por sinal fica ao lado da recepção, caso chegue alguem. Começamos com trocas de caricias, e quando vi estavamos os dois nus, comecei a beijar e chupar seus peitos, fui descendo até que cheguei na sua barriga, joguei ela na cama, e abri suas pernas, ela disse que queria tomar um banho antes pois sá havia tomado banho a noite e já eram 10h da manha, nem dei bola pra ela, cai de boca naquela bocetinha linda com os pelinhos loiros, senti que estava suada, xeirava a buceta e isso aumentava meu tesão eu xupava com mais vontade e ela gemia fieto uma puta que fazia tempo que não via pau.

Ela começou a tremer muito foi ai que percebi que ela tava gozando e eu sá tava começando. Começei a passar um dedo no grelinho dela e ela trocou os gemidos pro urros de prazer e tesão, comecei então a molhar meu dedo na bucetinha dela e passar em volta do cuzinho ela gemia urrava me agarrava, foi então que eu parei tudo, fiquei um tempo parado olhando para ela, como ela não se mexeu coloquei meu pau perto da boca dela, foi ai que ela viu minha intenção, e começou a xupar bem gostoso, ela tinha uma boquinha muito macia parecia revestida de veludo. Quando eu tava quase gozando, ela parou e pediu para eu encher a banheira, que ela nuca tinha tomado um banho de banheira,fui rapido encher a banheira, liguei a agua e voltei para a cama, ela continuou o boquete, disse pra ela que eu ia gozar ela parou de xupar e começou a me punhetar,bem gostoso, até que eu gozei tudo nos peitos e nacara dela, ela foi par a o chuveiro se lavar e eu fui par a banheira que já tava cheia, entrei e liguei a hidro. Ela lavou a cara tirou minha porra do corpo e se juntou a mim, ficamos um tempo abraçadinhos dentro da banheira, então eu comecei a tocar na xaninha dela, ligamos a tv para asssitire um filme erático que ela mesmo escolheu para nos, e disse que eu teria que fazer tudo o que o atore do filme faria com ela. Topei na hora. Na primeira cena foi um 69, saimos molhados e fomos para a cama, xupei ela até ela gozar , sentia seu mel correndo em minha boca, não resisti e gozei tbem, sá que desa vez não avisei, gozei tudo na boca dela, como no filme. Par igualar o filme coloquei ela na posição de frango asado e mandei ver na xaninha dela, fiquei bombando por um tempo até que não aguentei mais e gozei, então descansamos um poucoe fomos para aterceira cena. Dessa vez eu e exitei porque ela ficou de quatro e como todo porno que se prese quando ela fica de qatro acaba num anal gostoso, comecei na bucetinha dela, e comecei a lubrificar o cuzinho dela com meu dedo, peguei então um lubrificante par anal na cabeceira da cama, fui passando no cuzinho dela e quando tava bem liso, tirei meu pau da buceta dela encostei no cuzinho dela e deixei ela empurrar o corpo par que meu pau entrasse no cuzinho dela, que cuzinho mais apertado, nunca tinha comido um cuziho tão apertado, deixei meu pau encostado no fundo por instantes, então comecei a bombar, ela gemia gritava, me xingava, seu puto tas arrebentando meu cu, vai me arregassa toda, acaba com minhas pregas, e a cada frase dela meu tesão aumentava, nã aguentei e gozei no cuzinho dela. Deitamos para descansar um pouco, olhei para o relogio e já eram 13h, ela disse:

Vai coloca a roupa que daqui a pouco chega o pessoal da tarde, nos vestimos, ajudei ela arrumar a suite, e fui para a recepção com ela, lá ela me falou que sempre ia dar um jeito para que sempre que tivesse que consertar algo, par eu ir no horario dela, e eu fui varias outras vezes até que ela arrumou outro emprego e saiu do motel, mas já tem outra no lugar dela e tbem já to comendo, mas isso é outro conto.