Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A PAIXÃO PELO MEU PRIMO

Olá gente, tenho 24 anos, sou negro, corpo mediano, nem forte nem magro, olhos castanhos e cabelos negros cortados bem baixo. O que vou contar a segui é o que realmente aconteceu comigo. Desde pequeno eu tenho um desejo por homens, depois eu conto essa histária.

Mas quando eu tinha meus 19 anos, meu primo, negro, forte (não musculoso), muito bonito, veio morar conosco. Eu sentia uma paixão por ele fora do comum, eu não podia vê-lo que meu coração disparava.

Na minha casa, não tínhamos muitas condições, então a porta do banheiro era de cortina e eu via que quando ele ia tomar banho os movimentos como ele estivesse batendo uma punheta, eu delirava. à noite me masturbava pensando naquela cena e pensando qual seria o tamanho daquela pica.

Até que reparei que ele tinha um sono muito profundo, no quarto dormíamos eu, meu irmão e ele. Então em uma noite eu resolvi levantar e ir até ele, ele dormia numa beliche e na parte de cima, estava de barriga pra baixo, usando apenas um short.

Eu passei a minha mão por todo aquele corpo, naquelas costas maravilhosas, coloquei a minha mão dentro do short e quando chequei na bunda, ele despertou, eu corri pro banheiro, meu coração disparava, “o que vou fazer?” – eu pensava, voltei para o quarto e vi quando ele levantou e olhou quem entrava, não disse uma palavra, eu voltei pra cama super desiludido.

Na noite seguinte eu tentei de novo, mas dessa vez ele estava com a barriga pra cima, eu quase delirei quando passei a mão por todo aquele peitoral e chegando perto do pau dele meu coração disparava. Coloquei minha não dentro do short e de novo quando senti o pau dele ele acordou, novamente corri pro banheiro e não acreditando no que havia feito. Mas um dia clareou e nada era dito.

Ele passou a dormir na sala, não mais no quarto, meus pais perguntavam o porque e ele dizia que era porque o quarto era muito quente.

Mas eu não me dei por convencido, não sei eu era muito louco, durante a madrugada eu levantava e sempre tentava fazer algo com ele, mas nunca dava certo.

Até que um dia, numa madrugada, eu estava vendo TV, estava passando Cine Prive, são sessões da madrugada que passa filmes mais “quente”. O meu primo estava dormindo atrás de mim no chão, ele se estava com a barriga pra baixo, eu olhava aquele corpo e deseja cada vez mais ele, então fui até ele, me ajoelhei e coloquei a minha mão na sua bunda por cima do short, logo depois coloquei a minha por dentro do short, ele se mexeu, eu levantei e fui para a janela, quando me virei ele estava com a barriga pra cima, usava um short jeans, isso foi um convite pra mim, me sentei de novo ao seu lado e então abri o zíper da bermuda, olhava fixamente pra ele pra vê se tinha alguma reação mas nada, alcancei com a minha mão esquerda o pau dele, ainda mole, massageei ainda dentro do short e então tirei-o pra fora, meu primo continuava a fingir que estava dormindo, então com a luz da TV apenas eu pude ver finalmente o pau dele, com um corpo mais ou menos de 17,18 cm, uma cabeça grande, o pau acompanhava, com algumas veias pulsando, eu não aguentei mais e coloquei o pau na boca, como meu coração disparava, finalmente estava chupando o homem que eu amava, senti que ele respirava mais fundo, continuava chupando, eu sei como enlouquecer um homem com a boca, tinha experiência, abri a bermuda dele então pude ver o pau dele por completo com os pentelhos e tudo e eu chupava loucamente, engolia o pau dele todo, quando estávamos neste momento tão glorioso, ouço alguém descer pela escada, eu saio correndo de cima dele e ele se vira, nesta noite não o chupei mais, porém houve uma outra noite. . . daqui a pouco eu conto, vocês não vão se arrepender. Quem quiser provar a minha boca e sá mandar um e-mail iddo_84@hotmail.com estou esperando