Bom como já falei trabalho em uma empresa onde existe um departamento que visa cuidar da integração da equipe entre si e com a empresa. E uma das ferramentas que eles utilizam para melhorar essa integração é fazer eventos e um desses eventos foi uma festa a fantasia e vcs já devem imaginar pelo titulo do conto como a minha people predileta foi vestida, né? Vcs já leram no último conto como é a people que trabalha com a gente, pois bem nessa festa a fantasia ela foi de fada, com direito a saia no meio da coxa, asinha, blusa tomara que caia grudada ao corpo, arco e varinha. Quando eu vi aquelas perna brancas de fora, a bunda arrebita naquela sainha curta, aqueles peitos presos na blusa com os bicos saltado por causa do frio da boate (Ah! Sim a empresa tinha fechado uma boate para fazer a festa), quase fiquei de pau duro na hora, mas me controlei, estavam meus chefes e o pessoal do trabalho não podia dar bandeira. A festa continuou o pessoal tava animado e eu não conseguia uma brecha para levar ela para um canto sem que o pessoal visse, como ela tinha ajudado a organizar a festa ela estava sendo muito requisitada. O que eu consegui foi durante a dança me aproximar e ficar dançando colado com ela, foi quando eu falei que queria falar uma coisa importante, mas que tava muito barulho se não podiamos conversar um pouco lá fora (na hora me lembrei que do lado de fora da boate tinha um patio com algumas árvores). Confirmei que ela havia me ouvido e fiz com que fosse atras de mim.
Quando chegamos lá fora, com a desculpa de precisar falar de forma mais privatida levei ela para tras de uma arvores que faziam uma cobertura perfeita para o que eu queria fazer. Mal cheguei atras das arvores já fui beijando aqueles labios e apertando aquela bunda por cima da saia, na hora ela tentou fugir, mas quando coloquei a mão por debaixo da calcinha e comecei a massagiar a bucetinha dela, ela acalmou na hora, fiquei beijando durante um tempo depois abaixei a blusa e me diverti nos peitões dela, e sempre brincando com a bucetinha, depois eu levantei a sainha dela rasguei a calcinha e fiquei chupando a bucetinha, aquele gostinho delicioso, rapidamente tirei o meu pau para fora levantei, beijando os peitos dela, a boquinha dela para ela sentir o gostinho e depois fiquei falando como ela estava linda, e fui introduzindo o meu pau, que delicia entrou facil, levantei a perna dela e fiquei bomdando, mas o que eu queria mesmo era come-la de costas para aproveitar aquele fetiche de comer a minha sa-fadinha. Virei-a de costas, fiz ela se apoiar na arvore e com a visão daquela bundinha foi enfiando o pau na buceta dela, para ser um pouco mau, arranquei a varinha da mão dela e introduzi no anus dela. E fiquei lá com aquela visão do meu pau entrando e saindo da buceta, a varinha balançando a cada enfiada minha presa no cu dela, aquela bundinha branquinha sendo apertada e pelas minhas mãos, as asinhas balançando junto com o corpinho dela e os cabelos negros dela jogados para o lado, para que eu pudesse ter a visão daquele lindo rostinho que arfava a cada estocada, com tudo isso, mexi gostoso dentro dela e ela apertando o meu pau com aquela bucetinha gozamos fartamente.
Sai de dentro dela e a porra jorrava escorrendo pelas perninhas branquinhas dela (faziam dois dias que não transava). Ela levantou o corpo tirou a varinha da bundinha, olhou para mim e me deu um esporro falando que não deveria ter rasgado a roupa dela, que como ela iria voltar para a festa com o maio rasgado (depois é que percebi que na verdade a blusa, não era blusa e sim um maio). Bem virei para ela e falei, já que está rasgado mesmo - me abaixei e arranquei o pedacinho da parte de baixo que sobrou e ela amarrou a parte de cima na saia. Ela aproveitou o pano para secar a porra da perna dela e voltamos para a festa.
Durante a festa eu aproveitei que ela não estava usando calcinha e chamei ela para o andar de cima da festa, onde tinham uns pufs e que estava vazia pq o pessoal sá queria saber se comer, beber (com enfase em bebe) e dançar, pois bem, aproveitando que estava vazio sentei tirei meu pau para fora e fiz ela sentar nele - e não é que a safadinha estava molhada (ela disse que estava muito excitada pq nunca tinha saido sem calcinha e a sensação de estar com a buceta de fora no meio de tanta gente a deixou muito excitada), entrou facil novamente, ficamos transando assim vendo o pessoal lá embaixo dançar e beber, mas acho que a melhor integração era feita por nos ali em cima. Trasamos mais e gozei muito naquela buceta e ela nem se preocupou em deixar tudo escorrer pela perna dela, estava escuro mesmo e o pessoal estava tão chapado que nem perceberam. Ainda fizemos esse esquema de subir mais umas duas vezes antes da festa terminar, foi muito bom.
Valeu a todos que leram. Brigadão. Espero que tenham gostado desse... Se gostaram escrevão para aquele-mesmo@bol.com.br