Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ROSA:A COROA INSCACIÁVEL (MINHA PRIMEIRA VEZ)!

O fato que vou lhes relatar aconteceu comigo.

Na época tinha 19 anos.

Vou usar o nome fictício de Felipe.

Conhecia Rosa desde minha infância , pois éramos vizinhos.

Sempre ela me tratava bem , mas nunca tinha outras intenções pra ela. Isso começou a mudar um dia que descobri , que a Rosa nossa vizinha , estava namorando.

Rosa tinha na faixa dos 55 anos , era alta , seios grandes e fartos.Tinha celulite pela idade , mas ainda dava para dar uma boa trepada.Certa noite sonhei que estava transando com Rosa em sua casa , acordei , com muito tesão.No outro dia bati umas 4 punhetas pensando naquela linda coroa.

A partir de um certo ponto , as punhetas ja não adiantavam mais , e decidi-me a comer Rosa.Comecei a me aproximar dela.Nossas casas eram uma do lado da outra e tinha um murinho que possibilitava , de vermos os quintais um dos outros , já que o muro era baixo.Certo dia vi que Rosa estava alavando roupa bo quintal , e saí no meu quintal sá de cueca.Na epáca meu pau tinha cerca de 19 cm e tinha um corpo bem sarado , pois malhava todos os dias.Certo dia fui levar , uma bola da neta de rosa que caíra em casa ,na sua casa.Rosa me recebeu apenas de toalha.Ela me pediu pra eu entrasse.Ela veio , quando para minha surpresa Rosa deixoua sua toalha cair.Na hora eu fiquei boquiaberto com o corpo de Rosa. Sua Xana , era bem linda , pela idade , os pelos eram aparadinhos, os seios tinham bicos lindos.Rosa mveio se aproximando de mim e disse:

- Eu sei que você me espiona pelo muro!Pois é , eu fiquei toda molhada o dia que te vi sá de cueca.

Nesse momento Rosa , sntou se em meu colo e começoua me beijar. Que lingua maravilhosa tinha Rosa . Ela beijava muito melhor que as meninas da minha idade. Mergulhei naquele mar de linguas.Com a mão na cintura de Rosa , a coloquei deitada e continuei a beijá-la . Ela rapidamente tirou minha camisa , eu tirei meu short e caí de boca naqueles peitos.Rosa gemia igual a uma gata no cio.Posicionei-me entre a suas pernas e mamei em seu clítoris , Rosa não aguentou e gozou em minha boca.Voltei me a ela e a beijei de novo.Ela colocou a mão no meu pau , e desceu minha cuece , e começou a me mamar.Uau ... Que boquete!

Naão consegui segurar , e gozei na boca da velha que engoliu tudinho.Ela foi no banheiro se limpar de porra , quando voltou começamos a nos bolinar novamente.

Meu pau ja ficou uma rocha novamente. neste momento a velha ja estava com aquela bocetona toda encharcada , ela então exigiu que eu a fodesse.Deitamos de ladinho , e eu soquei a piroca em Rosa. Meu paua ia e vinha , que maravilha! Rosa pôis sua mão em meu pescoço e começamos a nos beijar e foder ao mesmo tempo.

Tirei a piroca , da buça de Rosa , e fizemos um Papai e Mamãe maravilhoso.Deitei no sofá , e Rosa veio por cima de mi e começou a cavalgar.Ela pulava na minha vara , que ia até o fundo do seu bocetão.Ficamos neste envolvimento por mais de 20 minutos com ela cavalgando e eu adorando.Tirei a piroca e gozei novamente.Estava exausto. neste momento Rosa segurou minha mão e me levou pro Banho.Trocamos muitos beijos e carícias.Nos secamos e ela me levou pra sua cama onde dormimos a tarde toda agarradinhos.

A partir deste dia a, os encontros meus e de Rosa eram 2 á três vezes por semana.Nás práximos contos eu contarei como comi Rosa e sua neta mais velha em um dia de Chuva.

Abraços e até a práxima!