Olá queridos leitores, apartir de hoje estarei relatando histárias que aconteceram comigo. Sou uma pessoa que sempre busca conhecer novas pessoas de todas as formas, e por isso o meu facil envolvimento com todos os personagens.
Sou jovem ainda, porém as pessoas me vêem como mais jovem ainda, tenho 19 anos recém completados e aparento ter menos idade.
Sempre fui meio safadinho, sempre gostei de sacanagens.
A minha primeira histária que irei relatar é o que houve comigo e com a Jéssica, uma moça muito jovem, tem 19 anos, mas é muito gostosinha, tem um belo rosto, meio alta, deve ter 170cm de altura, magra, um corpinho bem definidinho, seus seios são as coisas mais tesudas do mundo, medianos, durinhos e empinadinhos.
Apesar de toda esta aparÊncia fisica eu nunca fui com a cara dela, pois ela é muito metidinha, e nunca me dava bola, sabe aquela menina cheio de frescurinha, meia hora, ela é desse jeito, seu corpo é de uma adolescente, entretanto sua cabeça ainda é de criança.
Tudo começou quando teve o aniversário de minha irmã, como ela é amiga de minha irmã, não poderia de deixar de ir, entre a festa, brincadeiras e gulosemas, eu no canto, sempre com a câmera digital retratando fotos do momento, fo iquando escuto minha irmã dizendo pra eu mostrar onde fica o banheiro para a Jéssica ir. Com certeza, levei-a, mostrei onde era, e entrei em meu quarto, que fica ao lado, ela não demorou a sair, sá que ao invés de ir em direção a cozinha pra sair da casa e voltar a festa, ela se dirigiu a sala, e fico usentada no sofá.
Eu passei pelo corredor e a vi, todo gentil fui oferecer a ela a TV, sá que ela arrogantemente me olhou e disse que não queria ver TV.
Fiquei encanado com o jeito que ela me tratou, por isso sentei no outrro sofá, e começei a importunar, perguntando se ela tinha namorado, essas coisas. Ela me disse em um tom sacartisco, que tinha namorado, e gostava muito dele. Olhando a ela, com uma calça Jeans bem apertadinha, uma mini blusa que deixava perceber o volume de seus seios, começei a ficar tarado. Foi quando ela me disse que estava cansada de ficar na festa, por isso estava na sala, foi então que a convidei ir até meu computador para ultiliza-lo. Ela aceitou, liguei-o pra ela, e ela ficou em meu quarto, sentada na frente do PC, enquanto eu ao lado deitado na cama, foi então que ela me mostrou o namorado dela, fiquei surpreso por que era um tampinha, devia ter uns 19 anos, foi aí que disse - Jéssica, aff, este é seu namorado!
Ela me perguntou por que Aff?
E eu: ele não tem nada a ver com você, tão bela, com um carinha desse aí.
Ela em tom séria disse: hum, não vejo diferença dele pra vc....
Na hora eu respondi, se eu fosse teu namorado vc iria notar a diferença no primeiro beijo...
Isso mecheu com Jéssica, que apenas sorriu...
Eu percebendo o fato, pensei, vou investir nesta garota!
Returquei: Por que você não me da uma chance de beijar você, assim terá certeza do que eu falo.
Ela respondeu que tinha namorado, e não podia trair ele, foi aí que me levantei fui até perto dela, e simplesmente a agarrei dando um beijo em sua boca, beijo que ela não resistiu, por alguns segundo... depois me empurrando, disse: você é louco! Eu fui até a porta e fechei-a, ela ficou de pé, querendo abri-lá para sair, foi aí que agarrei de jeito, encostando-a na parede e mandando ver mais um beijo de lingua em sua boca; foi aí que tive a sensação de que ela havia se entregado, pois ela relaxava, retribuia cada passeio de lingua que eu fazia por sua boca, eu mordia seus lábios lentamente, beijava seu queixo, o canto se sua boca, enquanto a segurava firmemente, e perguntei, então faço melhor ou não que seu namorado, ela apenas balançou positivamente com a cabeça e me atacou beijando-me mais ainda.
No calor do momento, fomos abraçados e grudados pelo prazer a cama, deitei e ela em cima de mim, apenas me beijava.
Deitei-a e comecei a beija-la mais arduamente, se dirigindo a seu pescoço, ela estava adorando aquilo, sentia por seus sussurros prazerosos.
Estava eu me animando com a liberdade que ela dava, começei enquanto a beijava alisar sua barriguinha, por baixo da mini blusinha, me aproximava de seus seios, e o apapavam com a mão sobre seu sutien, ela adorava, foi quando num ato de puro tesão, levei minha boca até seus seios, abaixando a mini blusa, e tirando o sutien de lado, foi ai que vi os lindos e maravilhosos seios daquela safadinha, que maravilha, vocês não sabem, o quanto é gostoso.
Mamei loucamente naqueles seios, ela apenas gemia ao pé do meu ouvido, bem baixinho, pois faziamos aquilo escondido.
Foi quando comecei a descer com minha lingua por sobre sua gostosa barriguinha, molhando-a todinha na região, a coia estava cada vez melhor, provava ela da boca até o umbigo, sua calça jeans era o proximo alvo, desabotuei lentamente, quando fui desce-la, ela impediu, apenas sorrindo. com a boca comecei chupa-la na região do umbigo, com o tesão ela deixou eu abaixar a sua calça, foi quando vi sua gostosa calcinha, branquinha, úmida, pelo tesão que eu a proporcionava naquele momento, fiquei muito excitado ao ver aquela cena.
Com minhas mão suavemente percorria por sobre a calcinha, ela apenas se contorcia de desejo.
Então, com meus dedos comei abaixar a calcinha, vendo a pquena pelugem que tinha formado sobre a coisinha daquela menina deliciosa, era meio louros os pêlos, começei a alisalos para loucura da menina... e aí....
E aí que continuarei a relatar no proximo conto, que escreverei um outro dia, vocÊs não devem deixar de lê-lo, pois é muito excitando o que aconteceu comigo naquela tarde.
Abraços a todos e até a proxima!!!