TENHO 22 ANOS, MAS NESSA EPOCA TINHA 19, MINHA MÃE DEVIA TER UNS 45, SEMPRE GOSTEI DE VER ELA PELADA, MAS NUNCA IMAGINAVA QUE PODIA ACONTECER
CERTO DIA, ELA ESTAVA MTO BÊBADA, MEU PAI TEVE QUE BUSCAR ELA NO BAR, CHEGOU EM CASA BRIGANDO COM ELA, DIZENDO QUE ELA ESTAVA TRNACADA NO BANHEIRO DO BAR COM UM HOMEM, E QUE ESTAVA PRESTES A TRANZAR COM ELE ALI MESMO, AQUILO ME DEIXOU COM MTO TEZÃO
OUTRO DIA, ELA CHEGOU EM CASA BÊBADA NOVAMENTE, CHEGUEI A FICAR ASSUSTADO, PORQUE SABIA QUE ERA A MINHA CHANCE, RESOLVI AJUDAR ELA DIZENDO QUE IAMOS TOMAR BANHO.
ELA ME AGRADECEU POR AJUDAR, MAS PEDIU PARA EU NÃO ABUSAR DELA, POIS ELA PERCEBEU QUE EU JÃ ESTAVA DE PAU DURO, PEDI PARA ELA FICAR TRANQUILA.
DEPOIS QUE ELA TIROU A ROUPA, RESOLVEU MIJAR, QUANDO VI A BUNDA DELA, BRANCA, ENORME, COMECEI A PASSAR A MÃO, ELA ACHOU RUIM E RESOLVI PARAR.
DURANTE O BANHO, COMECEI A ENSABOAR ELA, E JÃ ENFIEI MEU PAU DURO, ELA ACHOU RUIM, MAS NÃO PODIA REAGIR, POIS ESTAVA MTO BÊBADA.
ENFIAVA MEU PAU POR TRÃS DELA, COMENDO A BUCETA DELA, DANDO TAPAS NA CARA DELA E CHAMANDO ELA DE VAGABUNDA, PIRANHA, ELA COMEÇOU A GOSTAR DA COISA E SE INCLINAVA PARA EU COMER ELA MELHOR AINDA.
NÃO DEMOROU E MINHA MÃE GOZOU NO MEU PAU FEITO UMA CADELA NO CIO, GEMIA FEITO UMA PUTA, E ME PEDIA PARA GOZAR NA SUA BOCA.
QUERIA TER GOZADO NA BOCA DELA, MAS NÃO TIVE TEMPO, TIVE QUE GOZAR NA BUNDA BRANCA ENORME E DELICIOSA DELA, MINHA MÃE É UM TESÃO, QUE DELICIA, FIQUEI UM POUCO CONSTRANGIDO NO FINAL, MAS FOI MTO BOM.
ESSA FOI A UNICA VEZ QUE COMI MINHA MÃE, MAS TENHO CERTEZA QUE ELA QUERIA QUE FOSSE SEMPRE, QUEM SABE A GENTE PODE REVIVER ESSE MOMENTO